Aviso de Publicação - 23/10/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de publicação, de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE, e o prazo máximo de recebimento das propostas:

CAIXA ESCOLAR EVERARDO GONÇALVES BOTELHO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 09/2025
TERMO DE COMPROMISSO: nº 1034979/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais para Incentivo a participação na avaliação externa SAEB da Escola Estadual Everardo Gonçalves botelho.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. EVERARDO GONÇALVES BOTELHO, situada no endereço: Rua Zezé Generoso, sn, João Aguiar, São Francisco/MG e no link drive SRE:
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/12LDqRPM8MaB4FgT17DaAb33Is29e62EQ?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/10/2025 ÀS 08 h.
LOCAL: Escola Estadual Everardo Gonçalves Botelho: Rua Zezé Generoso, s/n – bairro João Aguiar, São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE RANCHARIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1048719/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Merenda escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Eliazar José Rodrigues, situada no endereço: Av. Principal distrito de Rancharia, São João das Missões – MG OU NO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/10/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Av. SNº, Principal distrito de Rancharia, São João das Missões – MG
*As propostas serão validadas apenas no modelo físico presencial.

CAIXA ​ESCOLAR MARGARIDA DE CASTRO FALCÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1043010/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO CERTIFICADO DIGITAL - TOKEN E-CNPJ A3 (3 ANOS), PARA ASSINATURA DE DOCUMENTOS DIGITAIS.​
FORNECEDOR: LG CERTIFICAÇÃO DIGITAL – CLÉCIO DESPACHANTE DE TRÂNSITO DE MONTALVÂNIA - MG.
JUSTIFICATIVA: ÚNICO ESCRITÓRIO DE EMISSÃO DE CERTIFICAÇÃO DIGITAL DE ACORDO COM A TABELA DE CUSTAS E DE EMOLUMENTOS.
CONDIÇÕES DA CONTRATAÇÃO: Prazo de entrega até 10 dias a partir da entrada do serviço.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR Professor Tertuliano Silva
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1048726/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA COMPOSIÇÃO DO CARDÁPIO ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DOS ALUNOS E SERVIDORES DA ESCOLA - FONTE 21 (CONTRAPARTIDA ESTADUAL).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL SIMÃO VIANNA DA CUNHA PEREIRA, situada no endereço: Av. Itapiraçaba, NºS/N, Bairro Cerâmica - Januária/MG, ou solicitar pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1TPVnKcGM0J9fyGlFhXJwvjQ92E1wi-so?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/10/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: Av. Itapiraçaba, NºS/N, Bairro Cerâmica - Januária/MG na ESCOLA ESTADUAL SIMÃO VIANNA DA CUNHA PEREIRA
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrónica no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DO TEJUCO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICA: PROCESSO nº 24/2025
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: nº 1040782/2024 OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS.
(CONSUMO)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
1. No endereço físico da escola qual seja: Praça São José, S/N, Tejuco/Januária/MG.
2. No e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
3. Através do link: https://drive.google.com/drive/folders/1wEMEr78H2zAx0muWBjgefu9rMR4ztrMc?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/10/2025 às 9h
ESTRITAMENTE NO LOCAL FÍSICO: Escola Estadual São José, Praça São José, S/N, Tejuco/ Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR ERNESTO GONÇALVES DE ARAÚJO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046202/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE DO PROGRAMA MINAS COM TODOS, ACOLHER PARA AVANÇAR
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1LRe7_HXl_ESgaNBfn-mQznde7s8oddse?usp=drive_link
Na EE Nilza Maria dos Santos, situada no endereço: Rua B s/n bairro Sapé – Varzelândia/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/10/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: E.E.NILZA MARIA DOS SANTOS RUA B S/N BAIRRO SAPÉ -VARZELÂNDIA-MG.
NÃO SERÃO ACEITAS PROPOSTAS POR E-MAIL.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR NILTON FERREIRA SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1037379/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E OU SERVIÇOS PARA INCENTIVO A PARTICIPAÇÃO NA AVALIAÇÃO EXTERNA SAEB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS- UBAÍ-MG, CEP: 39325-000
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1Wntc4Sqptw95Z5p7kQzkggr-VjxqRAGG?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/10/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: PRESENCIALMENTE NA SEDE DA ESCOLA (RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS- UBAÍ-MG, CEP: 39325-000).
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail. Esta escola está localizada em Bentópolis de Minas, distância de aproximadamente 30 km da sede Ubaí-MG.

CAIXA ESCOLAR SAGRADA FAMÍLIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA nº 1044267/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES – PROGRAMA MINAS COM TODOS – ACOLHER PARA AVANÇAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE SAGRADA FAMÍLIA, situada no endereço: RUA PADRE BENNO, Nº 570 – BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA – SÃO FRANCISCO – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/10/2025 AS 09:00 HORAS
LOCAL: As propostas comerciais deverão ser entregues exclusivamente em formato físico no seguinte endereço: Escola Estadual Sagrada Família: Rua Padre Benno, nº 570 – Bairro Sagrada Família – São Francisco / MG. Não serão aceitos documentos em formato digital enviados por meio eletrônico.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR SAGRADA FAMÍLIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA nº 1037360/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES PARA A SALA DE RECURSOS DA E.E. SAGRADA FAMÍLIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE SAGRADA FAMÍLIA, situada no endereço: RUA PADRE BENNO, Nº 570 – BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA – SÃO FRANCISCO – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/10/2025 AS 09:00 HORAS
LOCAL: As propostas comerciais deverão ser entregues exclusivamente em formato físico no seguinte endereço: Escola Estadual Sagrada Família: Rua Padre Benno, nº 570 – Bairro Sagrada Família – São Francisco / MG. Não serão aceitos documentos em formato digital enviados por meio eletrônico.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JORDELINO PEDRO DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042729/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de café em pó para consumo administrativo de servidores e colaboradores.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. de Poçãozinho, situada no endereço: Fazenda Poçãozinho s/n, Zona rural, Pedras de Maria da Cruz/MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/10/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: E. E. de Poçãozinho
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR: AMARO RIBEIRO FILHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1052139/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis, para beneficiar alunos da Educação Básica, do Projeto Educação Integral e Integrada e Servidores com alimentação escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1H6IQHyetbcyXcw4uGHQK7h2yQYMX8Nyc?usp=drive_link
Na EE PROFESSOR JOSÉ RIBEIRO CAMPOS, situada no endereço: Praça Dr. João Gonçalves, 55, distrito de Nhandutiba/Manga, Telefone/(38) 9 99713188 ou EMAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/10/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: E. E. PROFESSOR JOSÉ RIBEIRO CAMPOS- DISTRITO DE NHANDUTIBA – MANGA – MG- PRAÇA Dr. JOÃO GONÇALVES – 55 DISTRITO LOCALIZADO À 40 KM DE MANGA, SENDO 10 KM DE ESTRADA NÃO PAVIMENTADA.

CAIXA ESCOLAR: AMARO RIBEIRO FILHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040796/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Limpeza e serviços, para atender necessidades administrativa da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1RydvkMKmEZUsf59df6drxUckQV7IRqGX?usp=drive_link
Na EE PROFESSOR JOSÉ RIBEIRO CAMPOS, situada no endereço: Praça Dr. João Gonçalves, 55, distrito de Nhandutiba/Manga, Telefone/(38) 9 99713188 ou EMAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/10/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: E. E. PROFESSOR JOSÉ RIBEIRO CAMPOS- DISTRITO DE NHANDUTIBA – MANGA – MG- PRAÇA Dr. JOÃO GONÇALVES – 55 DISTRITO LOCALIZADO À 40 KM DE MANGA, SENDO 10 KM DE ESTRADA NÃO PAVIMENTADA.

CAIXA ESCOLAR HERMELINDO FIGUEIREDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037359/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais Esportivos - (PREMIEP)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na Escola Estadual Adão Vieira da Rocha- Rua São Jorge, 151 – Distrito de Travessão de Minas - CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1yqBoeDKQaXeyECg7-rUSC90V6Zx7N26E
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/10/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Adão Vieira da Rocha- Rua São Jorge, 151 – Distrito de Travessão de Minas - CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Luiz Soares dos Reis da EE Felipe Dias Corrêa
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042764/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de reparos, limpeza e lubrificação geral em impressoras e recarga de cartuchos de toners. (Obs.: Retirada e devolução de equipamentos para manutenção, na sede da própria escola, por conta da empresa contratada).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Felipe Dias Corrêa situada na Comunidade Quilombola de Ovo D’ema, s/nº, Distrito de Levinópolis, Januária-MG. ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/10/2025 ÀS 07:30 HORAS
LOCAL: EE Felipe Dias Corrêa – Comunidade Quilombola de Ovo D’ema, s/nº, Distrito de Levinópolis, Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR HERMELINDO FIGUEIREDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033133/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente e /ou Material de consumo e /ou serviço para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA e AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERARIO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na Escola Estadual Adão Vieira da Rocha- Rua São Jorge, 151 – Distrito de Travessão de Minas - CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/10/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Adão Vieira da Rocha- Rua São Jorge, 151 – Distrito de Travessão de Minas - CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1CYoMgRAsqIl3W1LJunrS_9XTk1P7kR3k
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MONSENHOR FLORISVAL MONTALVÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: N° 1040775/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: FAIXA DE LONA PERSONALISADA PLOTADO 4,00MX 0,60 CM PARA AÇÃO PEDAGOGICA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
LINK : https://drive.google.com/drive/folders/1ngZPvAC5Cq2ruLhF08sCjAkFexptKjoe?usp=drive_link
Na EE MONSENHOR FLORISVAL MONTALVÃO situada no endereço: RUA LINDOLFO CARLOS FERREIRA NUMERO 100 RIACHO DA CRUZ JANUARIA MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/10/2025, às 10:00 hs
LOCAL: PROPRIA ESCOLA PRESENCIAL EE MONSENHOR FLORISVAL MONTALVÃO situada no endereço: RUA LINDOLFO CARLOS FERREIRA NUMERO 100 RIACHO DA CRUZ JANUARIA MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR HERMELINDO FIGUEIREDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044266/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Consumo e/ ou serviços e/ ou permanente para atendimento ao Programa MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na Escola Estadual Adão Vieira da Rocha- Rua São Jorge, 151 – Distrito de Travessão de Minas - CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/10/2025 ÀS 11:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Adão Vieira da Rocha- Rua São Jorge, 151 – Distrito de Travessão de Minas - CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1xq7TsJYLJwhmI2JeuwLOswwhEXZtlSlQ
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR HERMELINDO FIGUEIREDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044266/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Consumo e/ ou serviços e/ ou permanente para atendimento ao Programa MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na Escola Estadual Adão Vieira da Rocha- Rua São Jorge, 151 – Distrito de Travessão de Minas - CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/10/2025 ÀS 11:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Adão Vieira da Rocha- Rua São Jorge, 151 – Distrito de Travessão de Minas - CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1BDFTycBBlQIwBSWj4e3kCq8loYXwKpuZ
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR HERMELINDO FIGUEIREDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033133/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material Permanente para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA e AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERARIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na Escola Estadual Adão Vieira da Rocha- Rua São Jorge, 151 – Distrito de Travessão de Minas - CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/10/2025 ÀS 11:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Adão Vieira da Rocha- Rua São Jorge, 151 – Distrito de Travessão de Minas - CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1zjrx3BWjZ9qo7t4bmkeUcK9ElRSWXKmV
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO GOMES ORTIGA
PROCESSO Nº 30/2025
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: (1044254/2024)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e ou serviços e ou permanentes para atendimento ao PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Coronel Almeida, situada no endereço: Rua: Professora Antipoff, 165, Centro, Juvenília/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/10/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Rua: Professora Antipoff, 165, Centro, Juvenília/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PEDRO PEREIRA DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº 1040770/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de Pequenos Reparos e limpeza de terreno.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E DE OLHOS DAGUA, situada no endereço: RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS S/N DISTRITO DE OLHOS DAGUA/ CÔNEGO MARINHO – MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1Nv-0AGejONm-n9Xo6ysA0iGQ-ul1hkXk?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/10/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: E.E. DE OLHOS D’ÁGUA, SITUADA NA RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS S/N, DISTRITO DE OLHOS DAGUA /CÔNEGO MARINHO - MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MARGARIDA DE CASTRO FALCÃO
PROCESSO: 15
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046433/2024 - PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Desenvolvimento de palestras: Contratação de palestrantes para cada eixos citados na proposta comercial, incluindo todas as despesas descritas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Margarida de Castro Falcão, situada no endereço: Praça São Pedro, 3792, Porto Agrário - centro- Juvenília-MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/10/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Manoel Fernandes da Silva, situada no endereço: Praça São Pedro, Porto Agrário - centro- Juvenília-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

 

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000