Aviso de Publicação - 13/10/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:

CAIXA ESCOLAR OLHOS D’ ÁGUA
ADITIVO 5 - TERMO DE COMPROMISSO: 1033137/2024
1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de: serviços Estadia e Alimentação no Clube PiraPark (Parque Aquático em Buritizeiro - MG) para execução do projeto Aprendizado Além dos Muros: Práticas Pedagógicas em ambientes não tradicionais de Ensino. Como objetivo em proporcionar os alunos a possibilidade de adquirir conhecimentos de forma lúdica, explorando diversos espaços educativos para além dos muros da Escola. Saída no dia 7 de novembro de 2025 horário a definir. Retorno no mesmo dia horário a definir.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Na EE OLHOS D’ ÁGUA, situada na Rua: Principal Povoado de Morrinhos do Bom Jesus, s/n - Zona Rural – Município de
*Icaraí de Minas – MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Digital pelo link https://drive.google.com/drive/folders/1LTaN4GW-AOoR1jb48X24FpPAqDsjxFV4?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/10/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Olhos D’ Água - Povoado Morrinhos do Bom Jesus, Zona Ru ral – Icaraí de Minas – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Não aceita Propostas e Documentos por E-mail, não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR _MARIA VITÓRIA DA CONCEIÇÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1034858/2024 - Aditivo: 09
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Consumo/ Permanente .
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Cesário Nunes dos Santos , situada no endereço: Comunidade de Veredinha , S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/13SvQh9ye_HdZeDYYkev1h4cjvenMulPn ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ _20/ 10_/_2025_ ÀS _16 HORAS.
LOCAL: Comunidade de Veredinha , S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DONA JÚLIA BORGES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1030632/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ITENS PARA BENEFICIAR ALUNOS DOS PROJETOS DA FUNDAÇÃO CAIO MARTINS COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (Fonte 21).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG, pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1cAgrQVGt2KbMGMNLawf9_89JfgsZ63wI?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/10/2025 as 12 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.

CAIXA ESCOLAR DONA JÚLIA BORGES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1030642/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais de Consumo para produção de mudas no Viveiro na FUCAM.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG, Pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1HCndAqNIAZgpp7SRZRKvWbf7jbxcl_Bl?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/10/2025 as 12 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.

CAIXA ESCOLAR DONA JÚLIA BORGES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1030642/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Botijões de Gás para atender oficinas da FUCAM
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG, Pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1kuXpHPuBKB4SbxIeWYq-HFsxB_ZF9_MG?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/10/2025 as 12 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.

CAIXA ESCOLAR DONA JÚLIA BORGES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1030642/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de serviços: Para LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE AR CONDICIONADO PARA ATENDER O CENTRO EDUCACIONAL DE SÃO FRANCISCO-CESF FUCAM.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG, Pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1efuH_Er2Y2xMRgA3xpK5ZMkxW21fKdkj?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/10/2025 as 12 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.

CAIXA ESCOLAR ROBERTO JOSÉ DE LACERDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037303/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE KIT INCENTIVO SAEB
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM :
EE Professor Batistinha, situada no endereço: Rua Saturnino de brito, N° 260, comunidade Quilombola de Barreiro – Januária/MG OU NO LINK DO DRIVE:____  ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/10/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: E.E. PROFESSOR BATISTINHA, RUA SATURNINO DE BRITO, N° 260, COMUNIDADE QUILOMBOLA DE BARREIRO – JANUÁRIA/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR “DONA ALICE MENDONÇA”
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Termo de Compromisso: 1025482/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de Manutenção e Reparos na quadra poliesportiva da escola
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE “MANOEL TIBÉRIO”, situada no endereço: Rua Silva Jardim, s/nº - Povoado Nova Aparecida, Icaraí de Minas-MG e no link drive https://drive.google.com/drive/folders/1i4nj5LXhZADPd-DQWQdLinJRJA0bsqSK?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/10/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: E.E. “MANOEL TIBÉRIO” – RUA SILVA JARDIM, S/Nº - POVOADO NOVA APARECIDA – ICARAÍ DE MINAS - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., nesta mesma data e horário
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA JOANA RAMOS DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1048717/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Constitui objeto da presente aquisição por meio do processo formalização simplificada nº 16/2025 a Aquisição de Alimentação Escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Saturnino Ângelo da Silva, situada no endereço: Povoado de Fabião II, S/N, Zona Rural, Município de Itacarambi-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/10/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Na E. E. Saturnino Ângelo da Silva, situada no endereço: Povoado de Fabião II, S/N, Zona Rural, Município de Itacarambi-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA JOANA RAMOS DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1052090/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Constitui objeto da presente aquisição por meio do processo formalização simplificada nº 15/2025 a Aquisição de Merenda Escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Saturnino Ângelo da Silva, situada no endereço: Povoado de Fabião II, S/N, Zona Rural, Município de Itacarambi-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/10/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Na E. E. Saturnino Ângelo da Silva, situada no endereço: Povoado de Fabião II, S/N, Zona Rural, Município de Itacarambi-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR BELARMINO DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1035021/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou serviços para revitalização dos espaços de leitura e aquisição de acervo literário (livros).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Primavera, localizada na Fazenda Bebedouro do Acari, s/n, Área Rural – Pintópolis/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1QSeLI-ZhWQCtpsziFiKuRY-UNc9fODJ3?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/10/2025 ÀS 13:20 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Primavera, localizada na Fazenda Bebedouro do Acari, s/n, Área Rural – Pintópolis/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR BELARMINO DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039301/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CÓPIAS – SIMULADO SAEB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL PRIMAVERA, situada no endereço: Fazenda Bebedouro do Acari, Área Rural, Pintópolis – MG. ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/10/2025 ÀS 13:40 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Primavera, localizada na Fazenda Bebedouro do Acari, Área Rural, Pintópolis – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR MANYKA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1043072/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços contábeis
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Indígena Aldeia Riacho do Brejo, situada no endereço: Aldeia Riacho do Brejo – Terra Indígena Xakriab-a –Municipio São João das Missões - MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Link: https://drive.google.com/drive/folders/1EP9NrVdCP0HfDxTVgGq2ZZ24HeUmMNqc?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/10/2025 ÀS 07:00 HORAS
LOCAL: EE Indígena Aldeia Riacho do Brejo, situada no endereço: Aldeia Riacho do Brejo – Terra Indígena Xakriab-a – Municipio São João das Missões - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 

CAIXA ESCOLAR ISABEL CASSIMIRA DE ALCÂNTARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1037374/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material para incentivo ao Saeb
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. DA FAZENDA SANTA CATARINA situada na Fazenda Santa Catarina - Chapada Gaúcha, no lin https://drive.google.com/drive/u/1/folders/11NT3b5MRQOMN2b6BXaW3Zltm22W2dTtx ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20 / 10 / 2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Fazenda Santa Catarina - Chapada Gaúcha
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR COELHO NETO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037352/2024 – Aditivo 7/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO KIT INCENTIVO SAEB 2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. COELHO NETO, situada no endereço: Avenida Montes Claros, 546, Centro, São Francisco/MG e no link drive SER: https://drive.google.com/drive/folders/1fVPbUcokBuNzFkt-9WKgWEcbM_OTRppf?usp=drive_link ou solicitar por e_mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/10/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: E. E. COELHO NETO Avenida Montes Claros, 546, Centro, São Francisco/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PRINCESA JANUÁRIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037297/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 22/2025 (Aquisição de material de consumo para incentivo a participação na avaliação do SAEB).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Princesa Januária, situada na Avenida Coronel Cassiano, 320, e no link S.R.E. https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1woeVfHZXfI45xbiMSDPiyKB_YvkOMTjo ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/10/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: AVENIDA CORONEL CASSIANO, 320, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

  

 

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000