Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:
Extrato de Edital para Chamada Pública – Agricultura Familiar (TC: -PNAE e 1030632/2024- Fonte 21) – A Caixa Escolar Dona Júlia Borges torna público, para conhecimento dos interessados, que irá realizar no dia 29/10/2025, às 16:00 horas, Chamada Pública Individual no 02/2025, para Aquisição de gêneros alimentícios para Alimentação Contrapartida estadual/Fonte 21, considerando a Lei Federal no 11.947/2009 Resolução, CD/FNDE No 06/2020 e Instituição Normativa SEE no05/2025. Os grupos Formais e Informais deverão entregar, documentação prevista no Artigo 14 da Lei n.o 11.947/2009, Resolução/CD/FNDE no 06/2020, alterada pela Resolução CD/FNDE no 20/2020 e Resolução CD/FNDE no 21/2021 e a Instrução Normativa SEE no 05/2025, para habilitação e Projeto de Venda, na rua Cassiano José Vieira, 765, Bairro Jardim Graziela, até o dia 29/10/2025, às 12:00 horas.
Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EMATER de São Francisco ou via e-mail da escola localizada na Rua Cassiano José Vieira, 765, Bairro Jardim Graziela, São Francisco-MG, CEP: 39300-000 – Telefone (38) 3631-2212.
CAIXA ESCOLAR LINDOLFO CARLOS FERREIRA
Processo nº 019 / 2025.
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1040776.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
* Contratação de SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E RECARGA DE IMPRESSORAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Antônio Corrêa e Silva, SN, Riacho da Cruz, Januária - MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1r9WmvvGQW3---lOoBjXrMS4rd-EROjI0?usp=drive_link
* As condições da contratação poderão ser solicitadas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até: 08/10/2025 às 10:00 horas.
Local: Avenida Antônio Corrêa e Silva, SN, Riacho da Cruz, Januária - MG.
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR EPAMINONDAS LEITE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046206/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA PALESTRA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE EPAMINOSNDAS LEITE, situada no endereço: Fazenda Belmonte, Área Rural, Nº: s/n, São Francisco /MG- CEP: 39300-000 , ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/10/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: Fazenda Belmonte, Área Rural, Nº: s/n, São Francisco /MG.
* SERÃO RECEBIDOS SOMENTE DOCUMENTOS FISICOS.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR AURELIANO GONÇALVES DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046204/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Palestra “Programa Minas com todos: Acolher para Avançar”
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE AMÉLIA CAVALCANTE PIMENTA, situada no endereço: Fazenda São Vicente 2, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/10/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda São Vicente 2 – Varzelândia OU PELO Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
https://drive.google.com/drive/folders/16oYf9eQu2RNJn2kJfYW_Pxhl5GV0Txev?usp=drive_link
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR BRAZILIANO BRAZ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037373/2024 E ADITIVO 05.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE COPOS TERMICOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE RIACHO FUNDO, situada no endereço: FAZENDA MORRINHOS MENINO JESUS, SN ZONA RURAL NO MUNICIPIO DE PINTÓPOLIS e no link drive SER: https://drive.google.com/drive/folders/1q1wOPJfj3Nui-FuIHg8Ydmd9PcY4H6G7?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/10/2025 ÀS 8:00 HORAS.
LOCAL: E.E RIACHO FUNDO, FAZENDA MORRINHOS MENINO JESUS, SN, ZONA RURAL MUNICIPIO DE PINTÓPOLIS-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CASSIMIRO JOSÉ DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018989/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: serviços para reparo de 2 freezers, uma geladeira e um bebedouro.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE São José do Gibão, situada no endereço: Comunidade Rural de São José do Gibão, Bonito de Minas-MG. Ou link: https://drive.google.com/drive/folders/1snlxjBW7VvXothW0xaeWjuZUScHt2Y31?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/10/2025 ÀS 13 HORAS.
LOCAL: Comunidade Rural de São José do Gibão.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CASSIMIRO JOSÉ DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046041/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: material permanente referente ao Programa “Minas Com Todos: Acolher Para Avançar “.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE São José do Gibão, situada no endereço: Comunidade Rural de São José do Gibão, Bonito de Minas-MG. Ou pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1Gs9iZBfgiuEEMdjnGKuThbJYjWYbzXiV?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/10/2025 ÀS 13 HORAS.
LOCAL: Comunidade Rural de São José do Gibão.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR BARREIRA DOS INDIOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1048794/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CAFE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE BARREIRA DOS INDIOS, situada no endereço: Fazenda Quilombola Bom Jardim da Prata, s/n, Zona Rural de São Francisco-MG, CEP: 39.300-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1mcUv_ZtDDmWylwqHW2W01SBuPZ9sPxQs?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 09/10/2025 ÀS 08:30 HORAS.
LOCAL: Fazenda Quilombola Bom Jardim da Prata, s/n, Zona Rural de São Francisco-MG, CEP: 39.300-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PEDRO RAMOS ROCHA.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1033138/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERARIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JOSÉ BERNARDINO, situada no endereço: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000.
e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1VXhDyqQiYhMv0Jahu71T8M5_6zjaW19q?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/10/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANTONIO GOMES ORTIGA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1030631/2024 Fonte estadual.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Aquisição de gêneros alimentícios para beneficiar os alunos das oficinas pedagógicas ofertadas Centro Educacional-Fucam em Juvenilia.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Coronel almeida , situada no endereço: Rua Professora Helena Antipoff, 165, Juvenília/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/10/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: Rua Professora Helena Antipoff, 165- Centro- Juvenília MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DONA EMÍLIA FIGUEIREDO
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº: 23/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC: 1039265/2024 PREMIEP.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Mini Caixinha de Som portátil com Blutooth e Speaker Ws-887 para incentivo a participação na avaliação externa SAEB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE BRASILIANO BRAZ, situada no endereço: AV: PRESIDENTE JUSCELINO, 1319, CENTRO, SÃO FRANCISCO-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1vR573hKYSZ-M3n4OhuG1_fCKtCWwqNm-?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/10/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: EE BRASILIANO BRAZ, situada no endereço: AV: PRESIDENTE JUSCELINO, 1319, CENTRO, SÃO FRANCISCO-MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR FLORZINO ALVES DE ALMEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039171/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SERVIÇO PARA VIABILIZAR O FUNCIONAMENTO DA SALA DE RECURSO (PREMIEP).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
E. E. MANOEL ALVES DE ALMEIDA, situada no endereço: Rua Geraldo de Oliveira Neto nº 15 – São Vicente I Varzelândia/MG CEP: 39450-000, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no link Drive https://drive.google.com/drive/folders/1SNcx_bf8TsOZWkvTn-3ytnATBRu-mQ7A?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/10/2025 ÀS 8:00 HORAS.
LOCAL: Rua Geraldo de Oliveira Neto nº 15 – São Vicente I/Varzelândia/MG CEP: 39450-000.
NOTA: Não serão aceitas propostas/documentos por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR; Professora Silvia Seabra Eiras Resende
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037344/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO. Aquisição de material de consumo para atendimento laboratório e técnico
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E de Montalvânia , situada no endereço: _ Praça Hiparco, 80 – Centro – Montalvânia – MG __ e no link drive https://drive.google.com/drive/folders/1Wkfx-FhASyZY04GzIqA-bGBoIYui6fJn?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/10/2025 ÀS 10;00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE MONTALVÂNIA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR AURELIANO GONÇALVES DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039294/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Complemento para aquisição de material de consumo e ou / serviços para impressão do segundo simulado Saeb.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE AMÉLIA CAVALCANTE PIMENTA, situada no endereço: Fazenda São Vicente 2, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/10/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda São Vicente 2 – Varzelândia OU PELO Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
https://drive.google.com/drive/folders/1txh-QOgKNU5TPWfSnIkMLGJnldynwoEd?usp=drive_link
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SAGRADA FAMÍLIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA nº - FONTE 36 – SALDO 2024 TC ANTERIOR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDIMENTO AOS ALUNOS DA E.E. SAGRADA FAMÍLIA COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – FONTE 36.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE SAGRADA FAMÍLIA, situada no endereço: RUA PADRE BENNO, Nº 570 – BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA – SÃO FRANCISCO – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/10/2025 AS 09:00 HORAS.
LOCAL: As propostas comerciais deverão ser entregues exclusivamente em formato físico no seguinte endereço: Escola Estadual Sagrada Família: Rua Padre Benno, nº 570 – Bairro Sagrada Família – São Francisco / MG. Não serão aceitos documentos em formato digital enviados por meio eletrônico.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SAGRADA FAMÍLIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO 2024 – TC ANTERIOR - CUSTEIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL – EPIS PARA OS AUXILIARES DE SERVIÇOS DE EDUCAÇÃO BÁSICA - ASBS DA E.E. SAGRADA FAMÍLIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE SAGRADA FAMÍLIA, situada no endereço: RUA PADRE BENNO, Nº 570 – BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA – SÃO FRANCISCO – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/10/2025 AS 09:00 HORAS.
LOCAL: As propostas comerciais deverão ser entregues exclusivamente em formato físico no seguinte endereço: Escola Estadual Sagrada Família: Rua Padre Benno, nº 570 – Bairro Sagrada Família – São Francisco / MG. Não serão aceitos documentos em formato digital enviados por meio eletrônico.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SAGRADA FAMÍLIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033134/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE LIVROS LITERÁRIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA E.E. SAGRADA FAMÍLIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE SAGRADA FAMÍLIA, situada no endereço: RUA PADRE BENNO, Nº 570 – BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA – SÃO FRANCISCO – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/10/2025 AS 09:00 HORAS.
LOCAL: As propostas comerciais deverão ser entregues exclusivamente em formato físico no seguinte endereço: Escola Estadual Sagrada Família: Rua Padre Benno, nº 570 – Bairro Sagrada Família – São Francisco / MG. Não serão aceitos documentos em formato digital enviados por meio eletrônico.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SAGRADA FAMÍLIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA nº – SALDO 2024 TC ANTERIOR - CUSTEIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA E.E. SAGRADA FAMÍLIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE SAGRADA FAMÍLIA, situada no endereço: RUA PADRE BENNO, Nº 570 – BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA – SÃO FRANCISCO – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/10/2025 AS 09:00 HORAS.
LOCAL: As propostas comerciais deverão ser entregues exclusivamente em formato físico no seguinte endereço: Escola Estadual Sagrada Família: Rua Padre Benno, nº 570 – Bairro Sagrada Família – São Francisco / MG. Não serão aceitos documentos em formato digital enviados por meio eletrônico.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR FLORENTINA DE OLIVEIRA BRITO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037350/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de promoção de evento de motivação dinâmico e lazer incluindo deslocamento para 54 alunos que irão realizar o Saeb conforme cartilha do minas prospera. (PREMIEP).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE São Sebastião de Poções, situada no endereço: Praça das Américas, 140 – Centro – Distrito de São Sebastião de Poções – Montalvânia/MG, E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/10/2025, às _10_:_00_hs.
LOCAL: E. E. SÃO SEBASTIÃO DE POÇÕES.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DOROTHEU DE ARAÚJO CARNEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 968582/2021.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e ou serviços e ou material permanente para a execução de projetos do Prêmio Escola Transformação.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Cruz dos Araújos, situada no endereço: Praça Santa Cruz, Cruz dos Araújos, Cônego Marinho – MG. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1XrZxdB6Hzn1DKn7kCVflJHR7mxdMwKPl
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 06/10/2025 ÀS 11:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual de Cruz dos Araújos.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JORDELINO PEDRO DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039263/2024.
A) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA INCENTIVO AS AVALIAÇÕES SAEB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. de Poçãozinho, situada no endereço: Fazenda Poçãozinho s/n, Zona rural, Pedras de Maria da Cruz/MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/10/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: E. E. de Poçãozinho
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MINISTRO PETRÔNIO PORTELA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037331/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Consumo (Incentivo as Avaliações Saeb).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Ministro Petrônio Portela, situada no endereço: Rua: Ranulfo Ribeiro Alkimim, nº10, bairro Tamuá, Manga/MG e no link drive Ser https://drive.google.com/drive/folders/1Z60KchiHTFwTd5_Kp2YbdPrnlMQbondy?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/10/2025 ÀS 13:30 HORAS.
LOCAL: E. E. Ministro Petrônio Portela. Rua Ranulfo Ribeiro Alkimim, nº10, bairro Tamuá, Manga/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios ou terceiros.
CAIXA ESCOLAR MINISTRO PETRÔNIO PORTELA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1028424/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Impressão da Avaliação de Intervenção pedagógica.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Ministro Petrônio Portela, situada no endereço: Rua: Ranulfo Ribeiro Alkimim, nº10, bairro Tamuá, Manga/MG e no link drive Ser https://drive.google.com/drive/folders/1XNlTM8VHt9LGFMalpIYjx5xtm7Y6o8_P?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/10/2025 ÀS 14:00 HORAS.
LOCAL: E. E. Ministro Petrônio Portela. Rua Ranulfo Ribeiro Alkimim, nº10, bairro Tamuá, Manga/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios ou terceiros.
CAIXA ESCOLAR ELPÍDIO FONSECA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037368/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de Caixa de Som Mini Caixinha Bluetooth Portatil Usb Sd Fm Bateria Recarregável Amplificada. Executar ações do SAEB em relação a Portaria 07-2025 e Portaria 08- 2025 do dia 04-09-2025. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na EE Elpídio Fonseca, situada no endereço: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/10/2025 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, Município de São Francisco/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não aceitará propostas enviadas por e-mail, tão pouco se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. Serão válidas apenas propostas físicas.
CAIXA ESCOLAR FRANCISCA DE ALMEIDA MENDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:1027130/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços técnicos de manutenção de geladeiras institucionais e recarga de gás, além da instalação completa de bebedouros industriais com conexões hidráulicas, elétricas e sistema de reaproveitamento de água.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na E.E da Fazenda Passagem Funda, situada no endereço: da E.E da Fazenda Passagem Funda, localizada na Comunidade Quilombola de Buriti do Meio, área rural, s/n° São Francisco MG, e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1qt-2o9o6yHc_0zYhnjrvEl8x5S5Ciijp?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/10/2025 ÀS 15 HORAS LOCAL: Na E.E da Fazenda Passagem Funda, situada no endereço: da E.E da Fazenda Passagem Funda, localizada na Comunidade Quilombola de Buriti do Meio, área rural, s/n° São Francisco MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

