Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR ELPÍDIO FONSECA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040822/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção em Refrigeradores e Impressão de materiais de apoio pedagógico. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na EE Elpídio Fonseca, situada no endereço: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/09/2025 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, Município de São Francisco/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não aceitará propostas enviadas por e-mail, tão pouco se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. Serão válidas apenas propostas físicas.
CAIXA ESCOLAR CAIO MARTINS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044207/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : Aquisição de Material de Consumo e ou Serviços e ou Permanente para atendimento ao Programa Minas Acolher para Avançar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na EE Caio Martins, situada no endereço: Alameda Coronel Manoel José de Almeida s/nº Barra, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/10/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: E.E Caio Martins OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ERGÍLIO JOSÉ DE SOUZA DA ESCOLA ESTADUAL DE MIRAVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:1025456/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Instalação de ventiladores, manutenção de rede elétrica e manutenção da rede lógica
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na ESCOLA ESTADUAL DONA MARIA CARLOS DA MOTA, situada no endereço: RUA MACHADO DE ASSIS Nº 165 CENTRO MIRAVÂNIA - MINAS GERAIS, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/10/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA MACHADO DE ASSIS Nº 165 CENTRO MIRAVÂNIA - MINAS GERAIS
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ERGÍLIO JOSÉ DE SOUZA DA ESCOLA ESTADUAL DE MIRAVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:1025456/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Pintura do telhado da quadra e ferragens na parte interna, , com tinta esmalte sintético premium, pintura das linhas das áreas da escola com tinta piso, pintura das áreas entre os pavimentos, pintura da entrada da cantina e manutenção e pintura da caixa d’água.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na ESCOLA ESTADUAL DONA MARIA CARLOS DA MOTA, situada no endereço: RUA MACHADO DE ASSIS Nº 165 CENTRO MIRAVÂNIA - MINAS GERAIS, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/10/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA MACHADO DE ASSIS Nº 165 CENTRO MIRAVÂNIA - MINAS GERAIS
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ERGÍLIO JOSÉ DE SOUZA DA ESCOLA ESTADUAL DE MIRAVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:1025456/2024 - ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção do piso da área interna do pavimento 2, manutenção do piso entre os pavimentos, manutenção dos banheiros, manutenção da área externa da quadra.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na ESCOLA ESTADUAL DONA MARIA CARLOS DA MOTA, situada no endereço: RUA MACHADO DE ASSIS Nº 165 CENTRO MIRAVÂNIA - MINAS GERAIS, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/10/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA MACHADO DE ASSIS Nº 165 CENTRO MIRAVÂNIA - MINAS GERAIS
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ERGÍLIO JOSÉ DE SOUZA DA ESCOLA ESTADUAL DE MIRAVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:1025456/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de tintas e material de construção, para manutenção e pintura do piso das áreas da escola e manutenção dos banheiros.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na ESCOLA ESTADUAL DONA MARIA CARLOS DA MOTA, situada no endereço: RUA MACHADO DE ASSIS Nº 165 CENTRO MIRAVÂNIA - MINAS GERAIS, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/10/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA MACHADO DE ASSIS Nº 165 CENTRO MIRAVÂNIA - MINAS GERAIS
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR; Professora Silvia Seabra Eiras Resende
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040798/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO. Dedetização, manutenção de ventiladores e manutenção em pedra de granito no banheiro.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na E. E de Montalvânia , situada no endereço: _ Praça Hiparco, 80 – Centro – Montalvânia – MG __ e no link drive https://drive.google.com/drive/folders/1Ub_w8JgUKbHT6URqzMmlOYcmlTlbjROH?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/10/2025 ÀS 10;00 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE MONTALVÂNIA
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR PAULO PIMENTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040759/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços para renovação do certificado digital e-CNPJ A 3 (3 anos) da E E Dr. Tancredo de Almeida Neves
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na EE Doutor Tancredo de Almeida Neves, situada no endereço: Distrito de Pandeiros s/n, Januária MG, ou no Link Drive SER: https://drive.google.com/drive/folders/1PqB5Lw58dP4Z8rSDejCHoNa1IIlVYPNQ?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/10/2025 ÀS 12 HORAS LOCAL: Distrito de Pandeiros s/n, zona rural do município de Januária MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CAMILO BATISTA CORREA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039620/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material esportivo para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público - PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na EE Estadual de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, situada no endereço: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo link: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1KAiF8gvZ1zpNbLrO8YIz27_7hrCX9id3 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/09/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

