Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ANTÔNIO COELHO CAVALCANTE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037386/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: FRETAMENTO DE ÔNIBUS PARA O RIO DE JANEIRO OLIMPIADAS BRASILEIRAS DE ASTRONOMIA. (OBA).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM Na EE JOÃO ALVES DOS SANTOS, situada no endereço: RUA ARTHUR PIMENTEL ,95 CAMPO REDONDO
e no link drive SRE: drive.google.com/drive/u/0/folders/1qUpnfcBqdzOlmEguuBlW_PH1-7IIVq-9
ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ 17/09/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: RUA ARTHUR PIMENTEL Nº95 CAMPO REDONDO OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ELPÍDIO FONSECA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1037368/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de material de consumo e/ou serviços para viabilizar o funcionamento das salas de recursos (PREMIEP), conforme Memorando-Circular nº 344/2024/SEE/SB -ORIENTAÇÃO de 07/12/2024. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM Na EE Elpídio Fonseca, situada no endereço: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ 15/09/2025 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, Município de São Francisco/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não aceitará propostas enviadas por e-mail, tão pouco se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. Serão válidas apenas propostas físicas.
CAIXA ESCOLAR Escola Estadual de Ensino Fundamental Aldeia Riacho dos Buritis
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042969/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de vigilância eletrônica
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1f6xySStqmzZvfrX6mVMarypGQ5riSyVH?usp=drive_link
Na E.E. Indigena uikitu kuhina, situada no endereço: Terra indigena xakriaba Aldeia Riacho dos Buritis,
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/09/2025 AS 12:00 HORAS Presencial
LOCAL: Terra indigena xakriaba Aldeia Riacho dos Buritis São João das Missões MG cep 39475000
CAIXA ESCOLAR OAYTOMORIM DA ESCOLA ESTADUAL INDÍGENA OAYTOMORIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046398/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços (Palestras) para atendimento ao Programa Minas com Todos Acolher para Avançar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na EE Indígena Oaytomorim, situada no endereço: Aldeia Prata, s/nº - Terra Indígena Xakriabá, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ 18/09/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Aldeia Prata, s/nº - Terra Indígena Xakriabá (aproximadamente 9 km da Sede do município de São João das Missões/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO GOMES ORTIGA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017184/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Cópias / Xerox em preto e branco de alta qualidade, no tamanho A4, com papel incluso.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na Escola Estadual Coronel Almeida, situada no endereço: Professora Helena Antipoff, 165- Centro/Juvenília. Ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ 15/09/2025, às 10:00 hs
LOCAL: Professora Helena Antipoff, 165- Centro/Juvenília.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabilizará pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanta a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MÁXIMO MAGALHÃES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044231/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PROGRAMA MINAS COM TODOS “ACOLHER PARA AVANÇAR .
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na EE. FRANCISCO VIANA DE MATOS, situada no endereço: POVOADO DE VÁRZEA BONITA DISTRITO DE SÃO JOAQUIM, MUNICÍPIO DE JANUÁRIA e no link : https://drive.google.com/drive/folders/1x9cW1ayL2oFJfdrcnbWORVIt7L79aJa6?usp=drive_link OU solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ 19/09/2025 ÀS 10:00 HORAS DA MANHÃ.
LOCAL: PRESENCIALMENTE NA E. E. FRANCISCO VIANA DE MATOS – POVOADO DE VÁRZEA BONITA.
NOTA: A escola está localizada a aproximadamente 125 km do município de Januária com acesso por estrada de Chão.
OBSERVAÇÃO: A Escola não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR Aldeia Morro Falhado
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042970/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção e custeio e conservação da unidade escolar. (aditivo para pagamento de serviços de vigilância eletrônica)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na EE Indígena Mambuka, situada no endereço: Aldeia Morro Falhado, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ 22/09/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Aldeia Morro Falhado
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DONA EMÍLIA FIGUEIREDO
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº: 20/2025
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC: 1042731/2024 Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviços Contábeis para elaboração de: Rais, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal. Estadual e Municipal, GPS, Balanço Financeiro, regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para finas não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias no período de 12 meses consecutivos
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na EE BRASILIANO BRAZ, situada no endereço: AV: PRESIDENTE JUSCELINO, 1319, CENTRO, SÃO FRANCISCO-MG
e no link drive SRE:https://drive.google.com/drive/folders/1cfxISkK2v8jKUIS21jkgJh74zZaHpd5J?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ 16/09/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: EE BRASILIANO BRAZ, situada no endereço: AV: PRESIDENTE JUSCELINO, 1319, CENTRO, SÃO FRANCISCO-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR FLORENTINA DE OLIVEIRA BRITO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037350/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou materiais esportivos (PREMIEP).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na EE São Sebastião de Poções, situada no endereço: Praça das Américas, 140 – Centro – Distrito de São Sebastião de
Poções – Montalvânia/MG, E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ 16/09/2025, às 10:00hs. LOCAL: E. E. SÃO SEBASTIÃO DE POÇÕES
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR LUIZ SOARES DOS REIS DA EE FELIPE DIAS CORRÊA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Termo de Compromisso nº 142764/2024 Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Aquisição de Material de Papelaria e de Expediente.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na E.E Felipe Dias Corrêa situada no endereço: Comunidade Quilombola de Ovo D’ema, s/nº, Distrito de Levinópolis, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ 16/09/2025 ÀS 7:30 HORAS LOCAL: E.E Felipe Dias Corrêa OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR XUKURANK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Aditivo 01/2024 termo de compromisso 1039338/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material Esportivo
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na E.E. Indígena Xukurank, situada no endereço: aldeia Barreiro Preto, Terra Indígena Xakriabá, São João das Missões - MG, ou pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1XHQ4pWkwZ3unD79e4vdYYtpa-1znAWu9?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ 18/09/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: aldeia Barreiro Preto, Terra Indígena Xakriabá, São João das Missões - MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PEDRO RAMOS ROCHA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1025480
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO DE QUADRA COBERTA (MANUTENÇÃO PREDIAL – ESPORTE).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na EE JOSÉ BERNARDINO, situada no endereço: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG;
CEP: 39318-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/12O-NkkU-X0zt9cBqM4hVEiA7BnfehX3n?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ 24/09/2025 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000 PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail
CAIXA ESCOLAR CÔNEGO MARINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037315/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Complemento para aquisição de material de consumo e / ou serviços para impressão do segundo simulado – SAEB atendendo a demanda dos alunos da Escola Estadual de Cônego Marinho.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na Escola Estadual de Cônego Marinho, situada no endereço: Avenida Marciliano Antônio Lisboa nº 67 – Centro – Cônego Marinho – MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ 15/09/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual de Cônego Marinho
Situada no endereço: Avenida Marciliano Antônio Lisboa nº 67 – Centro – Cônego Marinho – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR BELARMINO DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046211/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 04 encontros presenciais de 3h30 cada.
TEMAS: 1. Fundamentos da saúde mental e autogestão emocional. 2. Inteligência emocional, equilíbrio para ensinar e aprender.3. Gestão do estresse no ambiente escolar.4. Quebrando barreiras institucionais através da Empatia.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na Escola Estadual Primavera, localizada na Fazenda Bebedouro do Acari, s/n, Área Rural – Pintópolis/MG
e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1Eg9UoUD2RtxSIxG5HvXPkIeYf83GX_j2?usp=drive_link
ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/09/2025 ÀS 9:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Primavera, localizada na Fazenda Bebedouro do Acari, s/n, Área Rural – Pintópolis/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR ERGÍLIO JOSÉ DE SOUZA DA ESCOLA ESTADUAL DE MIRAVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:TERMO DE A ADITIVOS Nº 1,4 E 5 AO TERMO DE COMPROMISSO Nº: 1048763/2025
TERMO ADITIVOS Nº 1 AO TERMO DE COMPROMISSO Nº: 1052136/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS PARA PREPARO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, PARA ATENDER A DEMANDA DOS, ALUNO (AS) DA ESCOLA ESTADUAL DONA MARIA CARLOS DA MOTA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL Na ESCOLA ESTADUAL DONA MARIA CARLOS DA MOTA, situada no endereço: RUA MACHADO DE ASSIS Nº 165 CENTRO MIRAVÂNIA - MINAS GERAIS, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ 18/09/2025 ÀS 18:00 HORAS LOCAL: RUA MACHADO DE ASSIS Nº 165 CENTRO MIRAVÂNIA - MINAS GERAIS
OU PELO E-MAIL:
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.