Aviso de Publicação - 08/09/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:

CAIXA ESCOLAR Márcia Marília
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033152/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PORTAS PARA ARMÁRIO PARA REVITALIZAÇÃO DA BIBLIOTECA e CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE PORTAS PARA ARMÁRIO DA BIBLIOTECA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professora Hilda Braga, situada no endereço: Rua São Francisco,64, Vila Nova. Ubaí-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1_AFp20wAJ5WAo1wSdHlEOvqnxXxWbnTl?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/09/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Professora Hilda Braga. Rua: São Francisco, 64, Vila Nova. CEP: 39320-000 Ubaí-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR: Professora Silvia Seabra Eiras Resende
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025461/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de manutenção e reparo do forro de duas salas de aula da escola (Manutenção Predial).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E de Montalvânia, situada no endereço: Praça Hiparco, 80 –Centro – Montalvânia/MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/09/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Praca Hiparco, 80 - Centro.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A documentação será entregue no endereço da escola e a Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR ESMERALDA GASPARINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037311/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Aquisição de Material permanente ou material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público - PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE “PROFESSOR HENRIQUE DE MATTOS”, situada no endereço: Av: José Borges Monteiro nº 144 – Centro – Bonito de Minas – MG – CEP: 39.490-000e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/10TqBf-B_xfWtRYIufpkWNZAWo3UGnUp7?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/09/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: Av: José Borges Monteiro nº 144 – Centro – Bonito de Minas – MG – CEP: 39.490-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. A entrega deverá ser presencialmente.

CAIXA ESCOLAR ESMERALDA GASPARINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033086/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Aquisição de Material permanente ou material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público - PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE “PROFESSOR HENRIQUE DE MATTOS”, situada no endereço: Av: José Borges Monteiro nº 144 – Centro – Bonito de Minas – MG – CEP: 39.490-000e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1Q5dtMldy_PV-t_F-iS4W6ucLFCRDGhzk?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/09/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: Av: José Borges Monteiro nº 144 – Centro – Bonito de Minas – MG – CEP: 39.490-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. A entrega deverá ser presencialmente.

 

 

 

 

 

 

 

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