Aviso de Publicação - 02/09/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:

CAIXA ESCOLAR JOSEFINO GONÇALVES FERREIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042627/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: UNIFORMES ASB’S.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EEJOSÉ FERNANDES DE SOUZA, situada no endereço: RUA GREGÓRIA GONÇALVES Nº01 VILA ESTIVINHA-VARZELÂNDIA-MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/09/_2025 ÀS 11 HORAS.
LOCAL: RUA GREGÓRIA GONÇALVES Nº01 VILA ESTIVINHA / VARZELÂNDIA-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NOTA: NÃO RECEBEMOS PROPOSTAS VIA E-MAIL.

CAIXA ESCOLAR MOACIR CÂNDIDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042595/2024’’.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de custeio – itens para cozinha.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Moacir Cândido, situada no endereço: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1iR_q5myOIiM-4JE8eqdy8ejPukrYtLaq ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/09/2025 ÀS 13h.
LOCAL: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR PEDRO RAMOS ROCHA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1044271.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JOSÉ BERNARDINO, situada no endereço: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1DKvlnc0edycg3p4xzL_DtQkaaW8gNQqI?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/09/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JACINTO DE MAGALHÃES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1037355/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Jacinto de Magalhães, situada no endereço: Rua Hermita Mendonça, nº 730, bairro Bandeirantes município de São Francisco-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1fVv78Xi1GGKXiUQo8J7GRaHPPs68DSJ0?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/09/2025 ÀS 18 HORAS.
LOCAL: Rua Hermita Mendonça, nº 730, bairro Bandeirantes município de São Francisco-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CAMILO BATISTA CORREA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo remanescente 2024 TC: 1019492/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de desinsetização, desratização e limpeza de caixas d’água na E.E. de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Estadual de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, situada no endereço: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/09/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CAMILO BATISTA CORREA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo remanescente 2024 TC: 1019492/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de uniformes para desfile cívico cultural.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Estadual de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, situada no endereço: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/09/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR BRAZILIANO BRAZ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040827/2024 e Saldo Residual de Termos anteriores, manutenção, custeio e conservação da unidade escolar.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de contabilidade, escritório ou profissional registrado no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE RIACHO FUNDO, situada no endereço: FAZENDA MORRINHOS MENINO JESUS, SN ZONA RURAL NO MUNICIPIO DE PINTÓPOLIS e no link drive SER: https://drive.google.com/drive/folders/1w2AMWfDCX-cu00cOrR0WDmDP_gZT6Ey_?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08_/_09 /2025 ÀS 9:00 HORAS.
LOCAL: E.E RIACHO FUNDO, FAZENDA MORRINHOS MENINO JESUS, SN, ZONA RURAL MUNICIPIO DE PINTÓPOLIS-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR EPAMINONDAS LEITE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1035017/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Revitalização dos espaços de leitura e Aquisição Acervo Literário "Aquisição de Moveis planejados"
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE EPAMINOSNDAS LEITE, situada no endereço: Fazenda Belmonte, Área Rural, Nº: s/n, São Francisco /MG- CEP: 39300-000 , ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/09/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: Fazenda Belmonte, Área Rural, Nº: s/n, São Francisco /MG.
*SOMENTE DOCUMENTOS FISICOS.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DONA EMÍLIA FIGUEIREDO
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº: 18/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046176/2024 “ Programa Minas com Todos: Acolher para Avançar”
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços de Palestras com Capacitação, Aperfeiçoamento e Oficinas para Servidores Atendendo o “Programa Minas com Todos: Acolher para Avançar” Abordagem central: Saúde mental, inteligência emocional e autoconhecimento.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE BRASILIANO BRAZ, situada no endereço: AV: PRESIDENTE JUSCELINO, 1319, CENTRO, SÃO FRANCISCO-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1JYtMGXsjr6v614wf2lmH-_r6v6U0aKo-?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/09/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: EE BRASILIANO BRAZ, situada no endereço: AV: PRESIDENTE JUSCELINO, 1319, CENTRO, SÃO FRANCISCO-MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO GOMES ORTIGA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1030639/2024 Manutenção e custeio.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de insumos para desenvolvimento exclusivo das oficinas pedagógicas realizadas no Centro Educacional FUCAM Juvenilia.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. CORONEL ALMEIDA, situada no endereço: Rua: Professora Helena Antipoff, 165, Centro- Juvenília, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/09/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: Rua: Professora Helena Antipoff, 165- Centro- Juvenília-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MANYKA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1043072.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILANCIA ELETRONICA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Indígena Aldeia Riacho do Brejo, situada no endereço: Aldeia Riacho do Brejo – Terra Indígena Xakriabá – Municipio São João das Missões - MG, no Link: https://drive.google.com/drive/folders/1E6O04ISu3qasQz8YOwo8wi2QxxaMgfpx?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/09/2025 ÀS 07:00 HORAS.
LOCAL: EE Indígena Aldeia Riacho do Brejo, situada no endereço: Aldeia Riacho do Brejo – Terra Indígena Xakriabá – Municipio São João das Missões - MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR FLORENTINA DE OLIVEIRA BRITO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025467/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de dedetização, descupinização e desratização das áreas internas e externas de duas unidades escolares, bem como a limpeza e higienização das caixas d’água, com desinfecção conforme normas sanitárias vigentes, e a limpeza das caixas de gordura das cozinhas, incluindo a remoção de resíduos e desobstrução para garantir condições adequadas de higiene, segurança e salubridade nos ambientes escolares.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE São Sebastião de Poções, situada no endereço: Praça das Américas, 140 – Centro – Distrito de São Sebastião de Poções – Montalvânia/MG e E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/ 09 / 2025 , às 10: 00 hs.
LOCAL: E. E. SÃO SEBASTIÃO DE POÇÕES.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR XUKURANK - 297518
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Aditivo 1 do termo de compromisso 1050758/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de merenda escolar – Frios.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Indígena Xukurank, situada no endereço: aldeia Barreiro Preto, Terra Indígena Xakriabá, São João das Missões - MG, ou pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1UQ8ZQkjBzrE-lL87bLeALSEJOoFOfUlq?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/09/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: in loco: Aldeia Barreiro Preto, Terra Indígena Xakriabá, São João das Missões – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR SIWAMHÃKWA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027453/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Kit Portabilidade de Água.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Educação Infantil e Ensino Fundamental, situada no endereço: Terra Indígena Xakriabá – Aldeia Caatinguinha, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/09/2025, ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: EE de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Aldeia Caatinguinha, município de São João das Missões/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JOÃO INÁCIO MAGALHÃES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1046039/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material permanente para atendimento ao programa - MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1PM0WI9FSLkmxWXK-Pcf393K8lpl_j8_H?usp=drive_link Na E.E. Manoel Pereira Magalhães, situada no endereço: Povoado de Raizama, s/n, Zona Rural, Bonito de Minas - MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/09/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: Na E.E. Manoel Pereira Magalhães, situada no endereço: Povoado de Raizama, s/n, Zona Rural, Bonito de Minas - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR JAIME PEREIRA DA HORA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039591/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARADIDÁTICOS DE CONSUMO - EDUCAÇÃO DO CAMPO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Ensino Médio, situada no endereço: Comunidade de Estiva, S/Nº, Distrito de Levinopolis, Januária-MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/09/2025 ÀS 15 HORAS.
LOCAL: Na EE de Ensino Médio, situada no endereço: Comunidade de Estiva, S/Nº, Distrito de Levinopolis, Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ALBINO RODRIGUES PINTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037371/2024 – ADITIVO1.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais Esportivos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Artur José dos Passos, situada no endereço: Rua Mauro Caetano, 147 – Centro – Pintópolis/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/153gZfQGGuaf0-tWV9cIxCQx7olD8G4yL?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/09/2025 ÀS 8 HORAS.
LOCAL: Rua Mauro Caetano, 147 – Centro – Pintópolis/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR LUIZ SOARES DOS REIS DA EE FELIPE DIAS CORRÊA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Termo de Compromisso nº 1042764/2024 – Manutençao e Custeio da Unidade Escolar_
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:_ Aquisição de pó de café para atendimento aos Servidores da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E Felipe Dias Corrêa situada no endereço: _Comunidade Quilombola de Ovo D’ema, s/nº, Distrito de Levinópolis, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/09/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: E.E Felipe Dias Corrêa.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÌCIOS - AGRICULTURA FAMILIAR –
A Caixa Escolar do município de Januária, aqui representada pela Caixa Escolar Caio Martins tornam público, para conhecimento dos interessados, que farão realizar no dia 22/09/2025, às 10:00 horas, Chamada Pública Individual nº 01/2025, para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar com recursos do PNAE (Fonte 21), Merenda estadual . A abertura dos envelopes será realizada no seguinte endereço: Rua: Alameda Coronel José de Almeida s/n Fazenda barra.
Os grupos Formais e Informais deverão apresentar documentação prevista no Artigo 36 da Resolução CD/FNDE nº 06/2020, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 22/09/2025, às 08:00 hs. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo nas sedes das Estaduais do município de Januária, bem como na E.E. Caio Martins, localizada Rua: Alameda Coronel José de Almeida s/n Fazenda barra, CEP: 39480-000,Tel: (38) 991942702, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÌCIOS - AGRICULTURA FAMILIAR –
A Caixa Escolar Jacinto de Magalhães do município de São Francisco-MG, torna público, para conhecimento dos interessados, que será realizada no dia 23/09/2025, às 11h30min., Chamada Pública Individual nº 02/2025, para aquisição de gêneros alimentícios Contrapartida Estadual (Fonte 21). A abertura dos envelopes será realizada no seguinte endereço: Rua Hermita Mendonça, nº 730, bairro Bandeirantes, município de São Francisco-MG.
Os grupos Formais e Informais deverão apresentar documentação prevista no Artigo 36 da Resolução CD/FNDE nº 06/2020, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 22/09/2025, às 18h00. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Jacinto de Magalhães, localizada Rua Hermita Mendonça, nº 730, bairro Bandeirantes, município de São Francisco-MG, CEP: 39.300-000 – Tel: (38) 99804-1761e (38) 99970-5637, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000