Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA JOANA RAMOS DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC: 1040747/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Constitui objeto da presente contratação por meio do processo formalização simplificada nº 12/2025 a aquisição de Acessórios para instrumentos da Fanfarra.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Saturnino Ângelo da Silva, situada no endereço: Povoado de Fabião II, S/N, Zona Rural, Município de Itacarambi-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/09/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Na E. E. Saturnino Ângelo da Silva, situada no endereço: Povoado de Fabião II, S/N, Zona Rural, Município de Itacarambi-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ZILDETE MONTALVÃO DA E.E. GALILEU GALILEI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: nº 1025460/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviço para supressão e poda de árvores e poda da grama do jardim da unidade escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Galileu Galilei, situada no endereço: Rua Adam Smith, nº230, Bairro Dalila - Montalvânia-MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/09/2025 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: E.E.Galileu Galilei - Rua Adam Smith,nº230, Bairro Dalila - Montalvânia-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR: BOA VISTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042622/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais de Copa e Cozinha para a Escola Estadual de Boa Vista.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Boa Vista, situada no endereço: Avenida Beltrando Caribé, 60 – Boa Vista Januária/MG. Ou pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1ilo0mottoxTQBsTrn5PJjeA526Vsjg7c?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 01/09/2025 ÀS 09:00 HORAS - PRESENCIALMENTE.
LOCAL: Escola Estadual de Boa Vista.
Situada no endereço: Avenida Beltrando Caribé, 60 – Boa Vista – Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR: BOA VISTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027042/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços de Manutenção Predial da Escola Estadual de Boa Vista.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Boa Vista, situada no endereço: Avenida Beltrando Caribé, 60 – Boa Vista Januária/MG. Ou pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1fv2LQTvvwOT1Er9NlArY_WpNXaH4ysuT?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 01/09/2025 ÀS 09:00 HORAS - PRESENCIALMENTE.
LOCAL: Escola Estadual de Boa Vista.
Situada no endereço: Avenida Beltrando Caribé, 60 – Boa Vista – Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR FLORENTINA DE OLIVEIRA BRITO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040804/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria destinados ao atendimento das demandas administrativas e pedagógicas da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE São Sebastião de Poções, situada no endereço: Praça das Américas, 140 – Centro – Distrito de São Sebastião de Poções – Montalvânia/MG e E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03 / 09 / 2025 , às 10 : 00 hs.
LOCAL: E. E. SÃO SEBASTIÃO DE POÇÕES.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ANTÔNIO COELHO CAVALCANTE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033160/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE LIVROS PARA O ACERVO LITERARIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JOÃO ALVES DOS SANTOS, situada no endereço: Rua Arthur Pimentel nº 95-Distrito de Campo Redondo, município de Varzelândia https://drive.google.com/drive/folders/1AG4fpcOKPbTSLH0g5iXMj3Fu_f2_Ff4E ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/09/25 ÀS 08: 00 HORAS.
LOCAL: situada no endereço: Rua Arthur Pimentel nº 95-Distrito de Campo Redondo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MARIA MENDES
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência 1040819/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Utensílios para cozinha.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Lídia Vieira Guimarães, situada no endereço: Rua Ayrton Senna, S/N, Povoado de Logradouro, Icaraí de Minas/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/09/2025 ÀS 07 HORAS.
LOCAL: Rua Ayrton Senna, S/N, Povoado de Logradouro, Icaraí de Minas/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios ou por qualquer outro meio.
CAIXA ESCOLAR: AMARO RIBEIRO FILHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017179/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de Manutenção Predial e Preventiva.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1U0g9YaEx4gQ5PIOnJL2qYL0ZDERqxXDg?usp=drive_link
Na EE PROFESSOR JOSÉ RIBEIRO CAMPOS, situada no endereço: Praça Dr. João Gonçalves, 55, distrito de Nhandutiba/Manga, Telefone/(38) 9 99713188 ou EMAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/09/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: E. E. PROFESSOR JOSÉ RIBEIRO CAMPOS- DISTRITO DE NHANDUTIBA – MANGA – MG- PRAÇA Dr. JOÃO GONÇALVES – 55 DISTRITO LOCALIZADO À 40 KM DE MANGA, SENDO 10 KM DE ESTRADA NÃO PAVIMENTADA.
CAIXA ESCOLAR TEDOLINA RODRIGUES ANDRADE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037313/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais esportivos para atendimentos do projeto PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE NARCIZA DAS CHAGAS SANTOS PACHECO, situada no endereço: POVOADO DE SAMBÍBA, DISTRITO DO BREJO Do AMPARO e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1zRwemG-JeqF8p07lz2TAanj-eiaS28Lr?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/09/2025 ÀS 11:00 HORAS.
LOCAL: EE NARCIZA DAS CHAGAS SANTOS PACHECO, situada no endereço: POVOADO DE SAMBÍBA, DISTRITO DO BREJO Do AMPARO.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR: AMARO RIBEIRO FILHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037342/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de consumo e/ou serviços para Impressão de Segundo Simulado Saeb.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1EKbPezW0nz4BTl1qxEPksQJz_TbSsPWP?usp=drive_link
Na EE PROFESSOR JOSÉ RIBEIRO CAMPOS, situada no endereço: Praça Dr. João Gonçalves, 55, distrito de Nhandutiba/Manga, Telefone/(38) 9 99713188 ou EMAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/09/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: E. E. PROFESSOR JOSÉ RIBEIRO CAMPOS- DISTRITO DE NHANDUTIBA – MANGA – MG- PRAÇA Dr. JOÃO GONÇALVES – 55 DISTRITO LOCALIZADO À 40 KM DE MANGA, SENDO 10 KM DE ESTRADA NÃO PAVIMENTADA.
CAIXA ESCOLAR FLORZINO ALVES DE ALMEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 248290/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Aquisição itens de papelaria.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Manoel Alves de Almeida, situada no endereço: Rua Geraldo de Oliveira Neto nº 15/ São Vicente Ie no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1bQs_7ZwVD_mJ863kBPD1o-39Iqg2e3MG?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/09/2025 ÀS 8:00HORAS.
LOCAL: RUA GERALDO DE OLIVEIRA NETO Nº 15/ COMUNIDADE SÃO VICENTE I / VARZELÂNDIA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR: CÔNEGO MARINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025433/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Contratação de prestação de serviços e materias de consumo – insumos / produtos, necessários para implantação do sistema para Potabilidade da água nas Escolas, conforme exigências da portaria GM número 888-2021 do Ministério da Saúde (anexo – Povoado de Dourados).
Aquisição de Equipamentos permanentes (Kit Potalizador de água) necessários para implantação do sistema para potabilidade de água nas escolas, conforme exigências da portaria GM número 888-2021 do Ministério da Saúde (anexo – Povoado de Dourados).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Cônego Marinho, situada no endereço: Avenida Marciliano Antônio Lisboa nº 67 – Centro - Cônego Marinho – MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/09/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual de Cônego Marinho.
Situada no endereço: Avenida Marciliano Antônio Lisboa nº 67 – Centro – Cônego Marinho – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR _MARIA VITÓRIA DA CONCEIÇÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046043/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Consumo e Permanente para atendimento ao Programa Minas Acolher para Avançar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Cesário Nunes dos Santos , situada no endereço: Comunidade de Veredinha , S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1BuQplOxCLuzLm9zJ5eJ1zFz4VZs9f4iZ ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ _03 / 09/_2025_ ÀS _08 HORAS.
LOCAL: Comunidade de Veredinha , S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR: AMARO RIBEIRO FILHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040796/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Certificado Digital.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1elw69WESNo4EdwzcCCiJrOwFQOH_98qP?usp=drive_link
Na EE PROFESSOR JOSÉ RIBEIRO CAMPOS, situada no endereço: Praça Dr. João Gonçalves, 55, distrito de Nhandutiba/Manga, Telefone/(38) 9 99713188 ou EMAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/09/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: E. E. PROFESSOR JOSÉ RIBEIRO CAMPOS- DISTRITO DE NHANDUTIBA – MANGA – MG- PRAÇA Dr. JOÃO GONÇALVES – 55 DISTRITO LOCALIZADO À 40 KM DE MANGA, SENDO 10 KM DE ESTRADA NÃO PAVIMENTADA.
CAIXA ESCOLAR RAFAEL RÊGO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037376/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de móveis planejados para a Sala de Recursos Programa PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE MARIA BATISTA CAVALCANTI, situada no endereço: AVENIDA VALE DO SÃO FRANCISCO, 250, CENTRO e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1bDlEF3C7INI4145e8ZQ3AL4C6UD-ch3M ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/08/2025 ÀS 16:30 HORAS.
LOCAL: E.E. MARIA BATISTA CAVALCANTI.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR RAFAEL RÊGO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037376/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de móveis planejados para a Sala de Informática PREMIEP Educação Profissional.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE MARIA BATISTA CAVALCANTI, situada no endereço: AVENIDA VALE DO SÃO FRANCISCO, 250, CENTRO e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/13SxeJLOnP0hYGoLYhz_vCWVfrYQdeLkt ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/08/2025 ÀS 16:30 HORAS.
LOCAL: E.E. MARIA BATISTA CAVALCANTI.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MOACIR CÂNDIDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042595/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS DE LIMPEZA DE FOSSA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Moacir Cândido, situada no endereço: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1YYwLDtExnBTfpPxU-9tmQUn0ZXkh2s1L ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/09/2025 ÀS 08hs.
LOCAL: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR FLORENTINA DE OLIVEIRA BRITO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037350/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou serviços para materiais esportivos (PREMIEP).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE São Sebastião de Poções, situada no endereço: Praça das Américas, 140 – Centro – Distrito de São Sebastião de Poções – Montalvânia/MG, E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ _04_/_09_/_2025_, às _10_:_00_hs.
LOCAL: E. E. SÃO SEBASTIÃO DE POÇÕES.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR _MARIA VITÓRIA DA CONCEIÇÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1024226/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Mobiliários e Equipamentos – (Emenda Parlamentar).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Cesário Nunes dos Santos , situada no endereço: Comunidade de Veredinha , S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1QPzEKUvLGvwP6n8r11UMGTvVsA40mXXt ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ _04 / 09_/_2025_ ÀS _08 HORAS.
LOCAL: Comunidade de Veredinha , S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DONA EMÍLIA FIGUEIREDO
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº: 17/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo 2024 TC anterior Manutenção Custeio.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais de Limpeza em Geral para atender as necessidades da Escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE BRASILIANO BRAZ, situada no endereço: AV: PRESIDENTE JUSCELINO, 1319, CENTRO, SÃO FRANCISCO-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1DnfAeg-ZlYUWwMJneZFYTNp9Eg8cCImZ?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/09/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: EE BRASILIANO BRAZ, situada no endereço: AV: PRESIDENTE JUSCELINO, 1319, CENTRO, SÃO FRANCISCO-MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ADEMAR CANGUSSU
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1054516/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Construção de Fossa Séptica.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Ademar Cangussu, situada no endereço: Povoado de Lapa do Espírito Santo e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1FQmO45y5Z7xLBibUNbYYwGY-oYBPeskr?usp=sharing ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/09/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: E.E. Ademar Cangussu, Povoado Lapa do Espírito Santo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CAIXA ESCOLAR JOSÉ GONÇALVES DE MENDONÇA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040816/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ITENS: AQUISIÇÃO DE ITENS PARA A FANFARRA DA ESCOLA COMO DESCRITO NA FORMALIZAÇAO DA AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 20/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE José Francisco Guimarães, situada no endereço: Escola Estadual José Francisco Guimarães S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1UXr2CgpNZNLgY3JCOLyBRjfFWJpNFpeb?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/09/2025 ÀS 11:00 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual José Francisco Guimarães S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR OLIVIA GRANJA DE PINA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: N° 1040762/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviços de ASSISTÊNCIA TÉCNICA E MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, para a Escola Estadual Olegário Maciel.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais e pelo e-mai: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até dia: 03/09/2025 ás 9 horas.
LOCAL: Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais.
Receberemos apenas Propostas ORIGINAIS no endereço acima.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios tão pouco, quanto a falhas eletrônicas via e-mail comerciais, não recebemos proposta / documentação pelo e-mail.