Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ONÉSIMO BASTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040763/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Despesas Administrativas da Unidade Escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Professor Onésimo Bastos, situada no endereço: Praça Jove da Mata , Nº 175, centro ou solicitar pôr e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/08/2025 ÀS 09:00 hs.
LOCAL: Na E. E. Professor Onésimo Bastos, Rua Praça Jove da Mata, nº 175, Centro, Januária – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR: DR. JÚLIO ESTEBAN MOLINA ZAPATA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037353/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços: AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO.
Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público - PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DONA ALICE MENDONÇA, situada no endereço: Rua José Aguiar N° 969 – Bairro Jardim Regalito – São Francisco -MG. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1BUnYoMjY_scRe7BoSvEtdol1I5ciTGNv?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/08/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Rua José Aguiar N° 969 – Bairro Jardim Regalito – São Francisco – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR BELARMINO DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042767/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ESPORTIVOS – MANUTENÇÃO E CUSTEIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL PRIMAVERA, situada no endereço: Fazenda Bebedouro do Acari, Área Rural, Pintópolis – MG. ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/08/2025 ÀS 16:20 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Primavera, localizada na Fazenda Bebedouro do Acari, Área Rural, Pintópolis – MG.
CAIXA ESCOLAR CAMILO BATISTA CORREA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1035319/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de livros de literatura para renovar o acervo bibliográfico da biblioteca da Escola Estadual de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Estadual de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, situada no endereço: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho, no link: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1yQKn9oCxSdGwu_D2Dg8K1vDxmxgIQFaC ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/08/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PEDRO RAMOS ROCHA.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1037364/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente para viabilizar o funcionamento das salas de recursos (PREMIEP) -
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JOSÉ BERNARDINO, situada no endereço: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1p7kvgmw7JVmvbHngEjzwwJn0t6wQOYk2?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PRINCESA JANUÁRIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040751/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 15/2025 (Aquisição de Materiais e/ou prestação de serviço – (Gás de cozinha).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Princesa Januária, situada na Avenida Coronel Cassiano, 320, e no link S.R.E. https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1VY7xJcZGtmts4jlIeOzNjKLWeNDSDpAz ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/09/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: AVENIDA CORONEL CASSIANO, 320, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ESMERALDA GASPARINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040765/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de uniformes para ASBs para uso na cozinha e limpeza geral.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE “PROFESSOR HENRIQUE DE MATTOS”, situada no endereço: Av: José Borges Monteiro nº 144 – Centro – Bonito de Minas – MG – CEP: 39.490-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1Xh0y88LAPTz2ykDIwT1Z2dprmiTGHrwt?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/09/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: Av: José Borges Monteiro nº 144 – Centro – Bonito de Minas – MG – CEP: 39.490-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR: CÔNEGO MARINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033090/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fretamento de 01 ônibus, com capac. mínima 46 passageiros (além do motorista), para o percurso: de Cônego Marinho– MG à Porto Seguro - Bahia – incluindo 03 diárias em pousada/hotel, 05 jantar, 05 café da manhã, 04 almoço, 08 lanches,1 guia turístico para acompanhamento aos pontos históricos da cidade e seguro viagens.
Complemento Especificação:
Veículo com ar-condicionado, encosto de cabeça, cinto de segurança para motorista e passageiros, banheiro e tacógrafo instalado.
Local de saída: em frente a E.E. de Cônego Marinho na Avenida Marciliano Antônio Lisboa, 67 – centro – Cônego Marinho – MG.
Data de saída: 11/09/2025
Destino: Porto Seguro BA
Data de retorno: 16/09/2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Cônego Marinho, situada no endereço: Avenida Marciliano Antônio Lisboa nº 67 – Centro - Cônego Marinho – MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/08/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual de Cônego Marinho.
Situada no endereço: Avenida Marciliano Antônio Lisboa nº 67 – Centro – Cônego Marinho – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ALBINO RODRIGUES PINTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033145/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Acervo Literário.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Artur José dos Passos, situada no endereço: Rua Mauro Caetano, 147 – Centro – Pintópolis/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/16OEWN0UYp-Eq5YLFdsdXl9RQV8BG0oOb?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/08/2025 ÀS 8 HORAS.
LOCAL: Rua Mauro Caetano, 147 – Centro – Pintópolis/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR MARIA JOSÉ DIAMANTINO LIMA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040789/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de manutenção para a fanfarra/banda escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1qlifzVGfVrAeDa_EDwzWsF_vUV99LIST?usp=drive_link
Na EE DOM BOSCO, situada no endereço: praça cônego Mauricio, nº286, centro – Matias Cardoso/MG, ou solicitar por E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 28/08/2025 ÀS 09:30 HORAS.
LOCAL: EE DOM BOSCO - PRAÇA CÔNEGO MAURICIO, Nº286, CENTRO, MATIAS CARDOSO/MG.
OBSERVAÇÃO: O Recebimento das propostas serão In loco. A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR Escola Estadual de Ensino Fundamental Aldeia Riacho dos Buritis
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1046395/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: (Contratação de serviço de palestra para atendimento ao programa Minas com todos Acolher para avançar).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1STgcRE-hJXNxKocgTGfUZZyR6xwPF_lI?usp=drive_link
Na EE Indigena uikitu kuhina , situada no endereço: Terra indigena xakriaba Aldeia Riacho dos Buritis,
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/08/2025 AS 12:00 HORAS ou nesta mesma data e horario atraves do e-mail institucional escola.338745@educação.mg.gov.br
LOCAL: Terra indigena xakriaba Aldeia Riacho dos Buritis São João das Missões MG cep 39475000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JORDELINO PEDRO DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046174/2024.
A) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CERTIFICADO DIGITAL CNPJ A3 TOKEN.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. de Poçãozinho, situada no endereço: Fazenda Poçãozinho s/n, Zona rural, Pedras de Maria da Cruz/MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/08/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: E. E. de Poçãozinho.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR Professor Tertuliano Silva
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037302/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL/SERVIÇOS PARA MELHORIAS NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL SIMÃO VIANNA DA CUNHA PEREIRA, situada no endereço: Av. Itapiraçaba, NºS/N, Bairro Cerâmica - Januária/MG, ou solicitar pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1eZTe2YAWucKXxNPR27avREjWFHQcHvLs?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/08/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: Av. Itapiraçaba, NºS/N, Bairro Cerâmica - Januária/MG na ESCOLA ESTADUAL SIMÃO VIANNA DA CUNHA PEREIRA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrónica no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR FLORENTINA DE OLIVEIRA BRITO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040804/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Prestação de Serviços de Impressão para atividades pedagógicas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE São Sebastião de Poções, situada no endereço: Praça das Américas, 140 – Centro – Distrito de São Sebastião de Poções – Montalvânia/MG e E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01 / 09 / 2025 , às 10 : 00 hs.
LOCAL: E. E. SÃO SEBASTIÃO DE POÇÕES.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR Professor Tertuliano Silva
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040756/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE LOCAÇÃO DE IMPRESSORA XEROGRAFICAS EM MÉDIA DE 5.000 CÓPIAS MENSAIS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL SIMÃO VIANNA DA CUNHA PEREIRA, situada no endereço: Av. Itapiraçaba, NºS/N, Bairro Cerâmica - Januária/MG, ou solicitar pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/10xFMVg39zGbAk3oPxtSTq9l0fyZUbIks?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/08/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: Av. Itapiraçaba, NºS/N, Bairro Cerâmica - Januária/MG na ESCOLA ESTADUAL SIMÃO VIANNA DA CUNHA PEREIRA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrónica no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PATROCÍNI0 RODRIGUES DE ALMEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 104425/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para ministrar um treinamento sobre autogestão emocional O treinamento será realizado em formatado presencial, em 1 encontro, conforme cronograma a ser acordado entre as partes. Terá como foco principal a saúde mental dos participantes e desenvolvimento das habilidades socioemocionais, visando prepará-los para enfrentar os desafios da vida pessoal e profissional com maior resiliência e positividade em consonância com os objetivos do programa Minas com Todos - Acolher para Avançar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Cachoeira, situada no endereço: Rua Jacarandá, 99 - Capitânia -Montalvânia - MG,ou solicitar por e-E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ _28/_08/_2025_, às _07h.
LOCAL: Escola Estadual de Cachoeira – Rua Jacarandá, 99 - Capitânia -Montalvânia – MG , Fica 18 km da sede do município com acesso de estrada sem pavimentação asfáltica.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR PEDRO RAMOS ROCHA.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1040818/2025 Manutenção e custeio.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: impressão em faixas de lonas personalizadas com mensagens e imagens.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JOSÉ BERNARDINO, situada no endereço: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1LYePh6PBH2vUa_IiTA0ueiDrAoUyr1Rh?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR OLIVIA GRANJA DE PINA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº 1040762/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PACOTE DE SERVIÇOS PARA EVENTO ESCOLAR da ESCOLA ESTADUAL OLEGÁRIO MACIEL.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
No seguinte endereço da ESCOLA ESTADUAL OLEGÁRIO MACIEL, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro , Januária Minas Gerais e pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 28/08 /2025 às 09:00 h.
LOCAL: Na ESCOLA ESTADUAL OLEGÁRIO MACIEL, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais.
Receberemos apenas Propostas ORIGINAIS no endereço acima.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail comerciais e não recebemos proposta / documentação pelo email.
CAIXA ESCOLAR JOSINO FERREIRA COSTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040772/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 22/2025.
Anexo I. Expediente Pedagógico e Administrativo
Anexo II. Serviço de Manutenção Preventiva e Corretiva Equipamentos de Informática e Comunicação e Impressoras
Anexo III. aquisição de EPI _auxiliares serviços Gerais
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professora Maria Gil de Almeida dos Santos, situada no endereço: localizada na Comunidade Quilombola de Candeal, SN, Zona Rural, no município de Cônego Marinho-MG ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/09/2025 ÀS 17HORAS.
LOCAL: Entrega dos documentos deverá ser presencialmente na Secretaria da EE Professora Maria Gil de Almeida dos Santos.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.