Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR OLHOS D’ ÁGUA
TERMO DE COMPROMISSO: 1028496/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de: material de consumo e/ou serviços para impressão da avaliação Intermediaria às escolas Estaduais com o objetivo em atender demanda dos alunos da Escola Estadual “Olhos D’ Água”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Na EE OLHOS D’ ÁGUA, situada na Rua: Principal Povoado de Morrinhos do Bom Jesus, s/n - Zona Rural – Município de
*Icaraí de Minas – MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Digital pelo link https://drive.google.com/drive/folders/1xCHuaj7xTEXZgx8dkaiUAYH-UEzbKSLd?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/09/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Olhos D’ Água - Povoado Morrinhos do Bom Jesus, Zona Rural – Icaraí de Minas – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Não aceita Propostas e Documentos por E-mail, não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, taxista ou terceiros. O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR OLHOS D’ ÁGUA
ADITIVO 6 - TERMO DE COMPROMISSO: 1037363/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: C o m p l e m e n t a ç ã o para aquisição de material de consumo e/ou serviços para impressão do segundo simulado SAEB com o objetivo em atender demanda dos alunos da Escola Estadual “Olhos D’ Água”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Na EE OLHOS D’ ÁGUA, situada na Rua: Principal Povoado de Morrinhos do Bom Jesus, s/n - Zona Rural – Município de
*Icaraí de Minas – MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1VfsVeHH22MmdIOUIHvid0_Oo3vrI7Cw_?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/09/2025 ÀS 13:30 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Olhos D’ Água - Povoado Morrinhos do Bom Jesus, Zona Rural – Icaraí de Minas – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Não aceita Propostas e Documentos por E-mail, não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, taxista ou terceiros. O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ERGÍLIO JOSÉ DE SOUZA DA E.E. DE MIRAVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 10017176/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão de apostilas dos mapas pedagógicos volumes 3 e 4, avaliações intermediárias e avaliações regulares do 3º e 4º bimestre.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
LOCAL: E.E. Dona Maria Carlos da Mota
Endereço da Escola. Rua Machado de Assis, 165 – Centro – Miravânia - MG ou Solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/08/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: E.E. Dona Maria Carlos da Mota
Endereço da Escola. Rua Machado de Assis, 165 – Centro – Miravânia - MG.
Não serão aceitas propostas encaminhadas pelo e – mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MARGARIDA DE CASTRO FALCÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1035237/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Banda Fanfarra – Projeto Prêmio Escola Transformação.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na
Escola Estadual Manoel Fernandes, situada no endereço: Praça São Pedro, nº 3792 EL Porto Agrário, Juvenília – MG e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/08/2025 ÀS 8:00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MANOEL FERNANDES DA SILVA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PEDRO RAMOS ROCHA.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1017201/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE UNIFORMES, CALÇADOS, TOUCAS E LUVAS PARA ASB’S
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JOSÉ BERNARDINO, situada no endereço: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1AESJf7anWAZfLdbQijohRNaMNPynovNk?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR “DONA ALICE MENDONÇA”
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Termo de Compromisso: 969770/2021 e 1033140/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços do Pacote do Parque Aquático (Pirapark) em Buritizeiro/MG, com ingressos e alimentação para estudantes e docentes no Projeto Além dos Muros.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE “MANOEL TIBÉRIO”, situada no endereço: Rua Silva Jardim, s/nº - Povoado Nova Aparecida, Icaraí de Minas-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1o613MzOpgRtoi8V3Y-Y0P67Xbi5xas2B?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/08/2025 ÀS 13 HORAS.
LOCAL: E.E. “MANOEL TIBÉRIO” – RUA SILVA JARDIM, S/Nº - POVOADO NOVA APARECIDA – ICARAÍ DE MINAS - MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., nesta mesma data e horário
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR Leônidas de Souza e Silva
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Tc 1048773/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de alimentos perecíveis e não perecíveis (Fonte 21).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE do Povoado Santa Rita de Canabrava, situada no endereço: Rua Praça da Igreja, nº 320, Canabrava II. Localizada a 30 km de distância distrito de Montalvânia MG, CEP 39495-000 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/08/2025 ÀS 09 HORAS.
LOCAL: EE do Povoado Santa Rita de Canabrava, Rua Praça da Igreja, nº 320, Canabrava II distrito de Montalvânia – MG.
E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco por falhas eletrônicas.
CAIXA ESCOLAR Leônidas de Souza e Silva
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Tc 1052146/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de alimentos perecíveis (Fonte 21).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE do Povoado Santa Rita de Canabrava, situada no endereço: Rua Praça da Igreja, nº 320, Canabrava II. Localizada a 30 km de distância distrito de Montalvânia MG, CEP 39495-000 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/08/2025 ÀS 09 HORAS.
LOCAL: EE do Povoado Santa Rita de Canabrava, Rua Praça da Igreja, nº 320, Canabrava II distrito de Montalvânia – MG.
E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco por falhas eletrônicas.
CAIXA ESCOLAR ELPÍDIO FONSECA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040822/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de Telefonia Móvel, para 2 (dois) aparelhos, com a melhor qualidade de sinal, voz e internet da região de São Francisco-MG pelo prazo de 12 (doze) meses.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Elpídio Fonseca, situada no endereço: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/08/2025 ÀS 9:00 HORAS.
LOCAL: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, Município de São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não aceitará propostas enviadas por e-mail, tão pouco se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. Serão válidas apenas propostas físicas.
CAIXA ESCOLAR ELPÍDIO FONSECA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040822/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de tecidos Jacquard, Oxford e Elanca, para ornamentação dos eventos da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Elpídio Fonseca, situada no endereço: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/2025 ÀS 8:00 HORAS.
LOCAL: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, Município de São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não aceitará propostas enviadas por e-mail, tão pouco se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. Serão válidas apenas propostas físicas.
CAIXA ESCOLAR ERNESTO GONÇALVES DE ARAÚJO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042758/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1FKxb-jQ4_Yqhszc01N9R-UkE-UwBccnM?usp=drive_link
Na EE Nilza Maria dos Santos, situada no endereço: Rua B s/n bairro Sapé – Varzelândia/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: E.E.NILZA MARIA DOS SANTOS RUA B S/N BAIRRO SAPÉ -VARZELÂNDIA-MG.
NÃO SERÃO ACEITAS PROPOSTAS POR E-MAIL.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR _Aldeia Morro Falhado__
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046396/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:_Contratação Aquisição de material de consumo e ou serviços e ou permanente para atender ao Programa Minas com Todos Acolher.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Indígena Mambuka_, situada no endereço: Aldeia Morro Falhado_, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/08/2025_ ÀS 09:00_ HORAS.
LOCAL: _E.E. Idígena Mambuka
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo._
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ALVINO MANOEL DA GUARDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: N° 1017221 2024 e 1040838/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material Pedagógico, Artigo de Papelaria.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. ORLANDO AMADOR DE MELO, situada no endereço: RUA SÃO VICENTE, 45, DISTRITO DE BONANÇA, IBIRACATU-MG.
Digital pelo Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/08/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: RUA SÃO VICENTE, 45, DISTRITO DE BONANÇA, IBIRACATU-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MARCULINO RODRIGUES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 969768/2021.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Monte Rei, situada no endereço: RUA UIRAPURU, Nº 444, MONTE REI - JUVENÍLIA/MG , e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1DyD5fTE9Ba34lj1FuTPybSqK6ZmVhboH?usp=drive_link ou solicitar por e-mai: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE MONTE REI, RUA UIRAPURU, Nº 444, MONTE REI – JUVENÍLIA/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR MARIA JOSÉ DIAMANTINO LIMA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040789/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de manutenção para a fanfarra/banda escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1qlifzVGfVrAeDa_EDwzWsF_vUV99LIST?usp=drive_link
Na EE DOM BOSCO, situada no endereço: praça cônego Mauricio, nº286, centro – Matias Cardoso/MG, ou solicitar por E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 28/08/2025 ÀS 09:30 HORAS.
LOCAL: EE DOM BOSCO - PRAÇA CÔNEGO MAURICIO, Nº286, CENTRO, MATIAS CARDOSO/MG.
OBSERVAÇÃO: O Recebimento das propostas serão In loco. A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CÔNEGO RAMIRO LEITE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037312/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais esportivos.
PARA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Cônego Ramiro Leite, situada no endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo – Januária MG, ou e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1YpGTkyw0_Z-f9blIqRCunBbm4K-bLhdf?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS PRESENCIALMENTE: Até o dia: 29/08/2025 ÀS 8 HORAS.
Escola Estadual Cônego Ramiro Leite, situada no endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo – Januária MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso na entrega de documentos, não serão considerados documentos enviados pelo e-mail, os mesmos deverão ser entregues presencialmente na escola até o dia: 29/08/2025 ÀS 8 HORAS no seguinte endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo Januária MG. Os documentos referentes ao Processo estão disponíveis no DRIVE informado no link divulgado.
CAIXA ESCOLAR CAIXA ESCOLAR GERALDO MACIEL DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº 1046515/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS PARA DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO, situada no endereço: COMUNIDADE QUILOMBOLA DE SUMIDOURO - ZONA RURAL, BONITO DE MINAS-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/08/2025 às 09:00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO COMUNIDADE QUILOMBOLA DE SUMIDOURO - BONITO DE MINAS-MG.
OU PELO E-MAIL: _______________________________________________
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO GOMES ORTIGA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017184/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE FOLHAS CHAMEX PARA SERVIÇOS DA SECRETARIA E SERVIÇOS PEDAGÓGICOS DA ESSCOLA ESTADUAL CORONEL ALMEIDA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Coronel Almeida, situada no endereço:Professora Helena Antipoff, 165- Centro/Juvenília. ou solicitar por e-mail escola,Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ a 27/08/2025, às 08h,. HORAS.
LOCAL: Professora Helena Antipoff, 165- Centro/Juvenília.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CAIXA ESCOLAR JOSÉ GONÇALVES DE MENDONÇA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040816/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ITEM 01: 56 Aquisições de recargas de Botijões de Liquefeito de Petróleo “Gás de Cozinha” de 13 KG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE José Francisco Guimarães, situada no endereço: Escola Estadual José Francisco Guimarães S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1SQMTb_9lS1qqhiEnIuFgOXRwC1zceoLs?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual José Francisco Guimarães S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CAIXA ESCOLAR JOSÉ GONÇALVES DE MENDONÇA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040816/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ITEM 01: 9.461 Impressões xerográficas do CADERNO MAPA SAEB e o ITEM 02: 108 encadernações do CADERNO MAPA SAEB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE José Francisco Guimarães, situada no endereço: Escola Estadual José Francisco Guimarães S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1YAgKq27Es111axxy1Zs1SXrFP4XCbNXs?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual José Francisco Guimarães S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MANYKA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1043072/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Indígena Aldeia Riacho do Brejo, situada no endereço: Aldeia Riacho do Brejo Terra Indigena Xakriabá –municipio São João das Missões -MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/09/2025 ÀS 07:00 HORAS
LOCAL: EE Indígena Aldeia Riacho do Brejo, situada no endereço: Aldeia Riacho do Brejo Terra Indigena Xakriabá –municipio São João das Missões -MG,
Link: https://drive.google.com/drive/folders/1BeX-CkIGYVLnPOH2unBU8AIGhTrQ0-n2?usp=drive_link
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JOAQUIM ALVES DE ALMEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033104/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS PARA A EXECUÇÃO DOS PROJETOS DO PRÊMIO ESCOLA TRANSFORMAÇÃO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Brejo São Caetano do Japuré, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Brejo São Caetano, s/n Zona Rural CEP: 39.460-000 Manga, MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/09/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: EE DE BREJO SÃO CAETANO DO JAPURÉ.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PEDRO RAMOS ROCHA.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1040818/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de limpeza para Higienização do predio escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JOSÉ BERNARDINO, situada no endereço: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1c5P4yiOBd5Swr_EcucRJDVd5RXVJJRyT?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.