Aviso de Publicação - 19/08/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:

CAIXA ESCOLAR JOSE GONÇALVES DE SENA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040812/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Uniformes para ASB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Joaquim Vieira de Araújo, situada no endereço: Comunidade Quilombola Mestre Minervino/Angical, E NO LINK DRIVE SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1OjF-Xw4YBhFYLIJyzB7irQDEsmAF8p9O?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Joaquim Vieira de Araújo, na Comunidade Quilombola Mestre Minervino/Angical- no Município de São Francisco – MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JOSE GONÇALVES DE SENA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017195/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Fornecimento e instalação de cortinas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Joaquim Vieira de Araújo, situada no endereço: Comunidade Quilombola Mestre Minervino/Angical, E NO LINK DRIVE SRE: https://drive.google.com/drive/folders/156Xi-riMSWVTqb1U9Tl-QwU1Hq-YyT2O?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/2025 ÀS 11:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Joaquim Vieira de Araújo, na Comunidade Quilombola Mestre Minervino/Angical- no Município de São Francisco – MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MÁXIMO MAGALHÃES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033099/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (PACOTE DE VIAGENS) PROJETO APRENDIZADO ALÉM DOS MUROS – PRÊMIO TRANSFORMAÇÃO.
Fretamento de 01 ônibus com ar condicionado, banheiro, encosto de cabeça, cinto de segurança para motorista e passageiros, tacográfo instalado, veiculo com capacidade mínima para 46 pessoas além do motorista e 02 guias monitores para o percurso de 920 Quilometro (ida e volta) sendo 320 Quilometro de estradas de chão não pavimentadas, tendo como itinerário saindo da Comunidade de Fazenda Larga, Várzea Bonita, Fazenda Picos, Januária com destino final a Buritizeiro – MG. A empresa ficará responsável pelo fornecimento de água mineral em embalagens descartáveis (tipo garrafa de 500 ml) considerando 08 por pessoa. Incluindo (01) pernoite em hotel (camas individuais com possibilidades de serem agrupados por sexo) com café da manhã, (02) almoços (refeição completa tipo executiva mais 01 suco), (01) janta (refeição completa tipo executiva mais 01 suco), (02) lanches (salgados mais 01 suco) e pagamento de ingressos (entrada no parque aquático) e pagamento do guia turístico. A empresa ficará responsável pelo translado dos estudantes com saída dia 18/09/2025 às 03:00 hs da manhã da Comunidade de Várzea Bonita e retorno no dia 19/09/2025 às 17:00 hs da Cidade de Buritizeiro – MG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE. FRANCISCO VIANA DE MATOS, situada no endereço: POVOADO DE VÁRZEA BONITA DISTRITO DE SÃO JOAQUIM, MUNICÍPIO DE JANUÁRIA ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/08/2025 ÀS 10:00 HORAS DA MANHÃ.
LOCAL: EE.FRANCISCO VIANA DE MATOS –POVOADO DE VÁRZEA BONITA DISTRITO DE SÃO JOAQUIM –MUNICIPIO DE JANUÁRIA-MG.
NOTA: A escola está localizada a aproximadamente 125 km do município de Januária com acesso por estrada de Chão.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não aceita propostas e documentos por E-mail e não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR Leônidas de Souza e Silva
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo anterior Tc 1037349/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Tenda.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE do Povoado Santa Rita de Canabrava, situada no endereço: Rua Praça da Igreja, nº 320, Canabrava II. Localizada a 30 km de distância distrito de Montalvânia MG, CEP 39495-000 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/2025 ÀS 09 HORAS.
LOCAL: EE do Povoado Santa Rita de Canabrava, Rua Praça da Igreja, nº 320, Canabrava II distrito de Montalvânia – MG.
E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco por falhas eletrônicas.

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO GOMES ORTIGA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037347/2024 PREMIER.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material permanente e/ou material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público- PREMIER.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E CORONEL ALMEIDA, situada no endereço: Rua: Professora Helena Antipoff, 165- Centro, Juvenília, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/25 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: Rua: Professora Helena Antipoff, 165- Centro, Juvenília- Cep: 39467-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DAVID ROCHA DE ABREU SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037320/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS PEDAGÓGICOS PARA VIABILIZAR O FUNCIONAMENTO DA SALA DE RECURSO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
E. E. de Pedras de Maria da Cruz.
Praça Maximiliano Martins Pereira, s/nº - Pedras de Maria da Cruz – MG ou pelo link do drive: https://drive.google.com/drive/folders/1jlhovqpJVk_W08QKZeRVdM4a3a6y5uy-?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/2025 ÀS 16h.
LOCAL: E. E. de Pedras de Maria da Cruz.
Praça Maximiliano Martins Pereira, s/nº - Pedras de Maria da Cruz – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PEDRO RAMOS ROCHA.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1033138/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de acervo literário - livros.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JOSÉ BERNARDINO, situada no endereço: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1erZjtWyL-s52MyvESxdYCpc1YBWpzRXN?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/08/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ALVINA NOGUEIRA LIMA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040794/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE UNIFORME PARA ASBs (EPI).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E E da Fazenda Cristo Rei, situada no endereço: Avenida José Vieira Lima, s/n, Panelinha II, Miravânia – MG, CEP: 39465-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/13fwNmm2JOxiQuiqoHy5JIeld20u9eOQt?usp=drive_link ou solicita por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/08/2025, às 09:00 HORAS.
LOCAL: Avenida José Vieira Lima, s/n, Panelinha II, Miravânia – MG, CEP: 39465-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR VALMIR ALVES DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1039275/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais esportivos diversificados.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Antônio Fernandes Viana, situada no endereço: Povoado de Campos, s/n, Zona Rural, Januária-MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Na E.E. Antônio Fernandes Viana, situada no endereço: Povoado de Campos, s/n, Zona Rural, Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR JOAQUIM MANOEL CIRINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1035781/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Reforma E Alteamento Do Muro De Fechamento Do Espaço Escolar E Ampliação De 01 Sala De Aula.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual José Manoel Cirno, situada no endereço: Rua Santa Maria nº105, distrito de São Joaquim, município de Januária-MG ou Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1aKjdqCsJYgw7Y3QH8cX5N_OUunYRJm8l
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/09/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: Rua Santa Maria nº105, distrito de São Joaquim, município de Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR: CÔNEGO MARINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044222/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para a realização de atividades formativas voltadas ao Desenvolvimento Emocional e à Promoção da Saúde Mental, por meio de mentorias e palestras presenciais. O serviço contempla a oferta de estrutura completa, incluindo locação de espaços com ambientes ao ar livre e com área coberta, em sítios adequados à convivência, ao lazer e à integração dos participantes, além de materiais didáticos impressos, como apostilas, o Mapa Mental “Caminho para o Equilíbrio Emocional” e o Planner de Emoções, ferramenta prática voltada à aplicação cotidiana dos conceitos abordados. Devem ser utilizados recursos audiovisuais apropriados, como sistema de som, microfone e projetor multimídia, assegurando suporte técnico eficaz durante as exposições em atendimento ao Programa Minas com Todos Acolher para Avançar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Cônego Marinho, situada no endereço: Avenida Marciliano Antônio Lisboa nº 67 – Centro - Cônego Marinho – MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual de Cônego Marinho.
Situada no endereço: Avenida Marciliano Antônio Lisboa nº 67 – Centro – Cônego Marinho – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000