Aviso de Publicação - 18/08/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:

CAIXA ESCOLAR CÔNEGO RAMIRO LEITE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033087/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR PARA TRASLADO DE ALUNOS PARA REALIZAÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES QUILOMBOLAS.
PARA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Cônego Ramiro Leite, situada no endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo – Januária MG, ou pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1sgVlyKhS5BMrcJM1s3LJDT8bWL3X29et?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS PRESENCIALMENTE: Até o dia: 26/08/2025 ÀS 8 HORAS.
Escola Estadual Cônego Ramiro Leite, situada no endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo – Januária MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR MÁXIMO MAGALHÃES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1024116/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTOS - VERBA PARLAMENTAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE. FRANCISCO VIANA DE MATOS, situada no endereço: POVOADO DE VÁRZEA BONITA DISTRITO DE SÃO JOAQUIM, MUNICÍPIO DE JANUÁRIA e no link https://drive.google.com/drive/folders/1QAGYkAWUeAwwf2PgyMrHsUQXkhyC0-n1?usp=drive_link OU solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/2025 ÀS 10:00 HORAS DA MANHÃ.
LOCAL: Deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
NOTA: A escola está localizada a aproximadamente 125 km do município de Januária com acesso por estrada de Chão.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR VALMIR ALVES DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1039275/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviços de cópias xerográficas (simulado Saeb).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Antônio Fernandes Viana, situada no endereço: Povoado de Campos, s/n, Zona Rural, Januária-MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Na E.E. Antônio Fernandes Viana, situada no endereço: Povoado de Campos, s/n, Zona Rural, Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR Leônidas de Souza e Silva
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033123/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de instrumentos para o grupo musical fanfarra (Prêmio Escola Transformação).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE do Povoado Santa Rita de Canabrava, situada no endereço: Rua Praça da Igreja, nº 320, Canabrava II. Localizada a 30 km de distância distrito de Montalvânia MG, CEP 39495-000 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/2025 ÀS 09 HORAS.
LOCAL: EE do Povoado Santa Rita de Canabrava, Rua Praça da Igreja, nº 320, Canabrava II distrito de Montalvânia – MG.
E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco por falhas eletrônicas.

CAIXA ESCOLAR DONA EMÍLIA FIGUEIREDO
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº: 15/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo 2024 TC anterior Manutenção Custeio.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Agenciamento de viagem com fretamento de ônibus, confortável, com sanitários para transportar 40 alunos e 3 professores, com ar condicionado(funcionando) com capacidade para atender a demanda, no de fabricação igual ou superior a 2005 em perfeito estado de conservação, documentação regular junto ao DER para transporte intermunicipal de passageiros. Percurso de São Francisco-MG a Montes Claros-MG, com fornecimento de 02 (duas) água mineral por pessoa em embalagens descartáveis (garrafa de 500ml), 01 (uma) refeição (completa) por pessoa, pagamento de ingressos em ambientes culturais visitados (cinema), para atender ao Projeto Cultural de Acolhimento Interdisciplinar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE BRASILIANO BRAZ, situada no endereço: AV: PRESIDENTE JUSCELINO, 1319, CENTRO, SÃO FRANCISCO-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1-cgVx77ryTNBG45I5TzakMh4MqEKChoY?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: EE BRASILIANO BRAZ, situada no endereço: AV: PRESIDENTE JUSCELINO, 1319, CENTRO, SÃO FRANCISCO-MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PEDRO RAMOS ROCHA.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1044271/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 04 PALESTRAS DO PROGRAMA “MINAS COM TODOS: ACOLHER PARA AVANÇAR”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JOSÉ BERNARDINO, situada no endereço: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/10bNvcgne-laiItUTEAD9cCTH7ZmYksYV?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/08/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040826/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO UNIFORMES PARA ASB’S.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Sebastiana Pereira da Silva, situada no endereço: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas, pelo link https://drive.google.com/drive/folders/1LCnon7WtZwCvScQ6-CoTHzVP8ak2z5R4?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/2025 ÀS 16 HORAS.
LOCAL: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas – São Francisco-MG no Município de São Francisco – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não aceitará propostas enviadas por e-mail, tão pouco se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. Serão válidas apenas propostas físicas.

CAIXA ESCOLAR PEDRO RAMOS ROCHA.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO 2024 DO TC 1017201/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção de Impressoras.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JOSÉ BERNARDINO, situada no endereço: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1ysBcu55WIwNxfaaww76fgkXkXXEj4Je7?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/08/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: Rua Felício Nunes Numero nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR OLIVIA GRANJA DE PINA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040726/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Aquisição de Material de consumo para confecção de Bandeiras, Mastros e Estandarte para a Escola Estadual Olegário Maciel.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/2025 ÀS 9 h.
LOCAL: Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais.
Receberemos apenas Propostas ORIGINAIS no endereço acima.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail comerciais e não recebemos proposta / documentação pelo email.

CAIXA ESCOLAR ESCOLA ESTADUAL SANTA LUZIA DE SÃO PEDRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1048749/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios para alimentação escolar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE SANTA LUZIA, situada no endereço: Av Pedro Amador Sobrinho S/N, São Pedro das Tabocas, Pedras de Maria da Cruz, ou solicitar por email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/2025 ÀS 14:00 HORAS.
LOCAL: E.E. Santa Luzia.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

 

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000