Aviso de Publicação - 15/08/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:

CAIXA ESCOLAR FRANCISCA DE ALMEIDA MENDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046173/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 04 PALESTRA DO PROGRAMA “MINAS COM TODOS: ACOLHER PARA AVANÇAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E da Fazenda Passagem Funda, situada no endereço: Fazenda Passagem Funda, localizada na Comunidade Quilombola de Buriti do Meio, área rural, s/n° São Francisco MG, e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1ZtfJ7WL1Gb3pt9Sf7Dsz2PKvZjwmmsNu?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/08/2025 ÀS 13 HORAS.
LOCAL: Na E.E da Fazenda Passagem Funda, situada no endereço: da E.E da Fazenda Passagem Funda, localizada na Comunidade Quilombola de Buriti do Meio, área rural, s/n° São Francisco MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ELPÍDIO FONSECA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1055105/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Ares Condicionados Devidamente Instalados. Instalação completa, realizada por profissionais qualificados e seguindo as normas técnicas adequadas para garantir o bom funcionamento e segurança do equipamento.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Elpídio Fonseca, situada no endereço: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/08/2025 ÀS 8:00 HORAS.
LOCAL: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, Município de São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não aceitará propostas enviadas por e-mail, tão pouco se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. Serão válidas apenas propostas físicas. Para envio de proposta será necessário Visita Técnica do representante da empresa ou profissional qualificado, para análise e conhecimento técnico do projeto onde será instalado cada ar condicionado. Período para visita Técnica: dias 15,18,19 e 21 de agosto das 08:00 as 12:00 horas.

CAIXA ESCOLAR BELARMINO DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 968753/2021.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (PACOTE DE VIAGENS) PROJETO APRENDIZADO ALÉM DOS MUROS - PRÊMIO TRANSFORMAÇÃO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL PRIMAVERA, situada no endereço: Fazenda Bebedouro do Acari, Área Rural, Pintópolis – MG. ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/08/2025 ÀS 14:20 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Primavera, localizada na Fazenda Bebedouro do Acari, Área Rural, Pintópolis – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR: ARCANJO LOPES DOS REIS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1029497/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE QUADRAS E ESPAÇOS ESPORTIVOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: ESCOLA ESTADUAL JOÃO CARDOSO GODINHO NA AVENIDA MIGUEL ARCANJO LOPES DOS REIS, Nº 35-BREJO DO MUTAMBAL VARZELÂNDIA – MINAS GERAIS. Quaisquer outras informações sobre a condição de contratação poderá ser solicitada no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: PRESENCIALMENTE ATÉ 22/08/2025 ÀS 12:00 HORAS NA AVENIDA MIGUEL ARCANJO LOPES DOS REIS, Nº 35-BREJO DO MUTAMBAL VARZELÂNDIA – MINAS GERAIS.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não aceitará propostas enviadas por e-mail, tão pouco se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. Serão válidas apenas propostas físicas.

CAIXA ESCOLAR ROBERTO JOSÉ DE LACERDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040757/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE FOTOCÓPIAS PARA IMPRESSÕES DAS AVALIAÇÕES EXTERNAS E INTERNAS, ATIVIDADES PEDAGÓGICAS E ADMINISTRATIVA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM
https://drive.google.com/drive/u/0/folders/154lbUpWBWbmBZ4lfCgEDGtklcTQs-t3V
OU NA E.E PROFESSOR BATISTINHA, SITUADA NO ENDEREÇO: RUA SATURNINO DE BRITO, N° 260, COMUNIDADE QUILOMBOLA DE BARREIRO – JANUÁRIA/MG,
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/2025 ÀS 14:00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR BATISTINHA SITUADA NO ENDEREÇO: RUA SATURNINO DE BRITO, N° 260, COMUNIDADE QUILOMBOLA DE BARREIRO – JANUÁRIA/MG.
OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS.

CAIXA ESCOLAR NILTON FERREIRA SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1044286/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PALESTRA DO PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR (2ª PALESTRA).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS- UBAÍ-MG, CEP: 39325-000
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/196g7GxDhGFNqZiIiDr6OAwjHmDK2zQXm?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/08/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: PRESENCIALMENTE NA SEDE DA ESCOLA (RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS- UBAÍ-MG, CEP: 39325-000).
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail. Esta escola está localizada em Bentópolis de Minas, distância de aproximadamente 30 km da sede Ubaí-MG.

CAIXA ESCOLAR Felícia Almeida
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044268/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: REALIZAÇÃO DE EVENTOS PARA TREINAMENTO, CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL (PALESTRAS) – PROGRAMA MINAS COM TODOS: ACOLHER PARA AVANÇAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E CLEMÊNCIA RODRIGUES, situada no endereço: Na rua Principal, s/nº, Povoado do Mocambo, há 15 km da cidade de São Francisco-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/08/2025 ÀS 12 HORAS E 30 MINUTOS.
LOCAL: Na rua Principal, s/nº, Povoado do Mocambo, há 15 km da cidade de São Francisco-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Professor Tertuliano Silva
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040756/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL (PRODUTOS DE LIMPEZA).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL SIMÃO VIANNA DA CUNHA PEREIRA, situada no endereço: Av. Itapiraçaba, NºS/N, Bairro Cerâmica - Januária/MG, ou solicitar pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1KFQPqAp-7z1HVhRosKtNhGDdYlxpw8kj?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/08/2025 ÀS 9:00 HORAS.
LOCAL: Av. Itapiraçaba, NºS/N, Bairro Cerâmica - Januária/MG na ESCOLA ESTADUAL SIMÃO VIANNA DA CUNHA PEREIRA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrónica no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DAVID ROCHA DE ABREU SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037320/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: IMPRESSÕES DO SEGUNDO SIMULADO DO SAEB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
E. E. de Pedras de Maria da Cruz
Praça Maximiliano Martins Pereira, s/nº - Pedras de Maria da Cruz – MG ou pelo link do drive: https://drive.google.com/drive/folders/1LxCzQCmMzdpe9Qzd3wYeP4e2GJcOYqi9?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/08/2025 ÀS 16h.
LOCAL: E. E. de Pedras de Maria da Cruz.
Praça Maximiliano Martins Pereira, s/nº - Pedras de Maria da Cruz – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR BASILIO RODRIGUES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025501/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção e reinstalação de área de lazer para atender as atividades de esporte e lazer da Escola Estadual Maria Barbosa Leite.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Maria Barbosa Leite, situada no endereço: Rua Henrique ferreira nº 100, centro de Ibiracatu MG, no link: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1u0WEVFFtL3DmY6RdAE2Z3Iz68jHsHfCP ou solicitar por e-mail: email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Maria Barbosa Leite, situada no endereço: Rua Henrique ferreira nº 100, centro de Ibiracatu MG.
OU PELO E-MAIL: email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR _Aldeia Morro Falhado
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046396/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para a realização de treinamento, capacitação e Aperfeiçoamento pessoal de servidores com evento de palestra do Programa Minas com Todos Acolher.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Indígena Mambuka_, situada no endereço: Aldeia Morro Falhado_, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/2025_ ÀS 09:00_ HORAS.
LOCAL: _E.E. Idígena Mambuka.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo._
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MINISTRO PETRÔNIO PORTELA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037331/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE FANFARRA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Ministro Petrônio Portela, situada no endereço: Rua: Ranulfo Ribeiro Alkimim, nº10, bairro Tamuá, Manga/MG no email. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no link drive SER https://drive.google.com/drive/folders/1_glBIqddSxL3bxJ4OLK4unjEzQ2N2G0g?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/08/2025 ÀS 14:00 HORAS.
LOCAL: E. E. Ministro Petrônio Portela. Rua Ranulfo Ribeiro Alkimim, nº10, bairro Tamuá, Manga/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios ou terceiros.

CAIXA ESCOLAR DE VILA FLORENTINA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017133/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais e manutenção(conserto) de cadeiras de escritório, da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. da Vila Florentina , situada no endereço: Comunidade de Vila Florentina, município de Itacarambi, MG ou pelo email . Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/2025 ÀS 13:00 HORAS OU PELO LINK
https://drive.google.com/drive/folders/1hCCjBxUFjorLNZiWDDLXCgsKNA7admMj?usp=drive_link
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DA VILA FLORETINA, COMUNIDADE DA VILA FLORENTINA, MUNICIPIO DE ITACARAMBI, MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

 

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000