Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR SIWAMHÃKWA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027453/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Uniformes para ASBs cantina e serviços gerais.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Educação Infantil e Ensino Fundamental, situada no endereço: Terra Indígena Xakriabá – Aldeia Caatinguinha, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/08/2025, ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: EE de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Aldeia Caatinguinha, município de São João das Missões/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MOACIR CÂNDIDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027021/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR - MANUTENÇÃO PREDIAL - MANUTENÇÃO DE QUADRA E ESPAÇO ESPORTIVO – Pequenos reparos em espaços.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Moacir Cândido, situada no endereço: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/16xirun9dYXEVt6ynrNvUiHAbSM9PnP8m ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/08/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR MOACIR CÂNDIDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042595/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Moacir Cândido, situada no endereço: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1H56iCF_6Zkg1K6nFAizBkVAyi-tjVYel ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/08/2025 ÀS 08hs.
LOCAL: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR PAULO PIMENTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1033080/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de transporte de passageiros do Distrito de Pandeiros - Januária/MG a Montes Claros/MG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Doutor Tancredo de Almeida Neves, situada no endereço: Distrito de Pandeiros s/n, Januária MG, ou no Link Drive SER: https://drive.google.com/drive/folders/1fUDmnvSlsFzcqJtkPJcE21aYi11uMCN3?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/08/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: Distrito de Pandeiros s/n, zona rural do município de Januária MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ALVINA NOGUEIRA LIMA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037340/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E/ OU SERVIÇOS PARA MATERIAIS ESPORTIVOS (PREMIEP).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E E da Fazenda Cristo Rei, situada no endereço: Avenida José Vieira Lima, s/n, Panelinha II, Miravânia – MG, CEP: 39465-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1vMp9s0EOrs0ai4zLlPHoenbV4TkYkli4?usp=drive_link ou solicita por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/08/2025, às 08:00 HORAS.
LOCAL: Avenida José Vieira Lima, s/n, Panelinha II, Miravânia – MG, CEP: 39465-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DO TEJUCO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICA: PROCESSO nº 17/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: nº: 1044235/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA DESENVOLVIMENTO DE PALESTRAS: PARA ATENDER DEMANDA DESTA ESCOLA ESTADUAL SÃO JOSÉ. (Minas com Todos Acolher para Avançar).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas:
1. No endereço físico da escola, qual seja: Praça São José, S/N, Tejuco/Januária/ MG;
2. No e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
3. Através do link: https://drive.google.com/drive/folders/14jLQeAb6tq7nKUeHuHsJN5p7ZP_5DyiH?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 22/08/2025 ÀS 9h.
LOCAL: Escola Estadual São José, Praça São José S/N Tejuco/Januária/MG ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE NOVA ODESSA
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA – PROCESSO Nº 07/ 2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº: 1040768/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria e expediente para atendimento de unidade escolar (pedagógico e administrativo).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: E.E.de Nova Odessa, Comunidade Quilombola de Pau D’Óleo, área rural de Januária/MG, s/n.
*e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até dia 22/08/2025 as 11:00h.
LOCAL: E.E.de Nova Odessa, Comunidade Quilombola de Pau D’Óleo, Januária/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR ZILDETE MONTALVÃO DA E.E. GALILEU GALILEI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: nº 1025460/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de consumo para manutenção preventiva e corretiva no âmbito do Termo de Compromisso Anual de Manutenção Predial.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Galileu Galilei, situada no endereço: Rua Adam Smith, nº230, Bairro Dalila - Montalvânia-MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/08/2025 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: E.E.Galileu Galilei - Rua Adam Smith,nº230, Bairro Dalila - Montalvânia-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR Leônidas de Souza e Silva
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044256/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Projeto Minas com Todos, Acolher para Avançar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE do Povoado Santa Rita de Canabrava, situada no endereço: Rua Praça da Igreja, nº 320, Canabrava II. Localizada a 30 km de distância distrito de Montalvânia MG, CEP 39495-000 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/08/2025 ÀS 09 HORAS.
LOCAL: EE do Povoado Santa Rita de Canabrava, Rua Praça da Igreja, nº 320, Canabrava II distrito de Montalvânia – MG.
E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco por falhas eletrônicas.
CAIXA ESCOLAR BRAZILIANO BRAZ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1035530/2024, aditivo 02/2024 - MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR - MANUTENÇÃO PREDIAL
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - MANUTENÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE QUADRAS E ESPAÇOS ESPORTIVOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE RIACHO FUNDO, situada no endereço: FAZENDA MORRINHOS MENINO JESUS, SN ZONA RURAL NO MUNICIPIO DE PINTÓPOLIS e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1VzJr3vreP_xVjgFI9dl0oP31IQifpaFk?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/08/2025 ÀS 8:00 HORAS.
LOCAL: E.E RIACHO FUNDO, FAZENDA MORRINHOS MENINO JESUS, SN, ZONA RURAL MUNICIPIO DE PINTÓPOLIS-MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR LEOLINO PEREIRA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1023219/2024 CX - Manutenção Predial.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de tinta lavável de alto padrão, com longa durabilidade e fácil limpeza, a fim de realizar pintura corretiva nas áreas internas e externas da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Antônio Corrêa e Silva, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Alegre - Zona Rural, Januária MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1y6QYwRyYTtLd7bu8QnqFW_M3xrCjVh4L?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ DIA 18/08/2025 ÀS 16:00H.
LOCAL: E.E. ANTÔNIO CORRÊA E SILVA
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Atenção: este e-mail deve ser utilizado exclusivamente para comunicação de dúvidas relacionadas ao processo. As propostas comerciais não serão aceitas por e-mail, devendo ser entregues fisicamente na escola, dentro do prazo estabelecido para apresentação das propostas.
CAIXA ESCOLAR BRAZILIANO BRAZ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040827/2024 E SALDO RESIDUAL DE TERMOS ANTERIORES.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: UTENSÍLIOS DE COZINHA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE RIACHO FUNDO, situada no endereço: FAZENDA MORRINHOS MENINO JESUS, SN ZONA RURAL NO MUNICIPIO DE PINTÓPOLIS e no link drive SER: https://drive.google.com/drive/folders/14i-fv3IJZ_CGWS09RD3OIP5YeL5DTTI4?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21_/_08 / 2025 ÀS 7:00 HORAS.
LOCAL: E.E RIACHO FUNDO, FAZENDA MORRINHOS MENINO JESUS, SN, ZONA RURAL MUNICIPIO DE PINTÓPOLIS-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JOAQUIM ALVES DE ALMEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040783/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria nececssários para o funcionamento da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DE Brejo São Caetano do Japuré, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Brejo São Caetano do Japuré s/n, Zona Rural, Manga MG CEP: 39460-000, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/08/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual de Brejo São Caetano do Japuré, localizada na Comunidade Quilombola de Brejo São Caetano do Japuré s/n, Zona Rural, Manga MG CEP: 39460-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR RAFAEL RÊGO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044283/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO PARA PALESTRA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE MARIA BATISTA CAVALCANTI, situada no endereço: AVENIDA VALE DO SÃO FRANCISCO, 250, CENTRO e no link drive SER https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1g0xFGeCH2GFVxpHtZ0q9Gw5sbeebWo1V ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/08/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: E.E. MARIA BATISTA CAVALCANTI.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DO TEJUCO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICA: PROCESSO nº 16/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: nº: 1040782/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LIMPEZA DE CAIXA DÁGUA COM CAPACIDADE 6000 LITROS. DEDETIZAÇÃO DA CANTINA ESCOLAR COMPREENDENDO ÁREA INTERNA E EXTERNA DO AMBIENTE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas:
1. No endereço físico da escola, qual seja: Praça São José, S/N, Tejuco/Januária/ MG;
2. No e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
3. Através do link: https://drive.google.com/drive/folders/1vpD2TzFiBFAtr9Q3CkExq2ZU4BTidp28?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 22/08/2025 ÀS 9h30.
LOCAL: Escola Estadual São José, Praça São José S/N Tejuco/Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR COELHO NETO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025469/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA E DEDETIZAÇÃO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. COELHO NETO, situada no endereço: Avenida Montes Claros, 546, Centro, São Francisco/MG e no link drive SER: https://drive.google.com/drive/folders/1ODJkFBif5bprOOEnv1DalIRFEqQ0_zRk?usp=drive_link ou solicitar por e_mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/08/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: E. E. COELHO NETO Avenida Montes Claros, 546, Centro, São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR COELHO NETO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037352/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA E EXPEDIENTE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. COELHO NETO, situada no endereço: Avenida Montes Claros, 546, Centro, São Francisco/MG e no link drive SER: https://drive.google.com/drive/folders/1fXEbe7lq5Husr7Zkkzt75KtMGPg_rVsT?usp=drive_link ou solicitar por e_mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/08/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: E. E. COELHO NETO Avenida Montes Claros, 546, Centro, São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR COELHO NETO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037352/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE REFIL PARA BEBEDOURO INDUSTRIAL.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. COELHO NETO, situada no endereço: Avenida Montes Claros, 546, Centro, São Francisco/MG e no link drive SER: https://drive.google.com/drive/folders/1vZwXzVgm-SBQjxSc2E_Ufl1d5zAoNR5w?usp=drive_link ou solicitar por e_mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/08/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: E. E. COELHO NETO Avenida Montes Claros, 546, Centro, São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR LEOLINO PEREIRA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037307/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO ESPECIALIZADO PARA INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS NA SALA DE RECURSOS, GARANTINDO CONECTIVIDADE, INTEGRAÇÃO DE DISPOSITIVOS E ADEQUAÇÃO DO ESPAÇO PARA USO EFICIENTE DOS RECURSOS PEDAGÓGICOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Antônio Corrêa e Silva, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Alegre - Zona Rural, Januária MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1y8cfUkQvgzXBkfvKk3Oa6oK92vghGq0_?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ DIA 19/08/2025 ÀS 16:00H.
LOCAL: E.E. ANTÔNIO CORRÊA E SILVA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Atenção: este e-mail deve ser utilizado exclusivamente para comunicação de dúvidas relacionadas ao processo. As propostas comerciais não serão aceitas por e-mail, devendo ser entregues fisicamente na escola, dentro do prazo estabelecido para apresentação das propostas.
CAIXA ESCOLAR JOSÉ GONÇALVES DE MENDONÇA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1040816/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ITENS DE: MATERIAIS DE EXPEDIENTE – PAPELARIA COMO DESCRITO NO ANEXO l DO PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 16/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE José Francisco Guimarães, situada no endereço: Escola Estadual José Francisco Guimarães S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1m6fDQsRscN4P6M9wmNPh5kBpOoCgGIv0?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/08/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual José Francisco Guimarães S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO:A Caixa Escolar não ser esponsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JOSE GONÇALVES DE SENA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040812/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Aquisição Microfones e caixinha de som para computadores.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Joaquim Vieira de Araújo, situada no endereço: Comunidade Quilombola Mestre Minervino/Angical, E NO LINK DRIVE SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1k6H5PVX0hLjkXVeRdU_6AE0-eTbVtNLj?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/08/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Joaquim Vieira de Araújo, na Comunidade Quilombola Mestre Minervino/Angical- no Município de São Francisco – MG.OU PELO E- MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JOSE GONÇALVES DE SENA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040812/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Aquisição Cópias Xerográficas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1VN0v3WaozIbl61zviQ9h5P8IUsa5MOYo?usp=drive_link
Na EE Joaquim Vieira de Araújo, situada no endereço: Comunidade Quilombola Mestre Minervino/Angical, E NO LINK DRIVE SRE:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/08/2025 ÀS 11:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Joaquim Vieira de Araújo, na Comunidade Quilombola Mestre Minervino/Angical- no Município de São Francisco – MG.OU PELO E- MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR LEOLINO PEREIRA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037307/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO ESPECIALIZADO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA, CONFORME SOLICITADO PELA ESCOLA, A SER REALIZADO CONFORME A NECESSIDADE DOS APARELHOS AO LONGO DO ANO DE 2025, A FIM DE GARANTIR SUA FUNCIONALIDADE, DURABILIDADE E O PLENO APROVEITAMENTO DAS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Antônio Corrêa e Silva, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Alegre - Zona Rural, Januária MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1cChmWrUQTi_MD5o_0aC1FGK-MjjY1FaF?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ DIA 19/08/2025 ÀS 16:00H.
LOCAL: E.E. ANTÔNIO CORRÊA E SILVA
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Atenção: este e-mail deve ser utilizado exclusivamente para comunicação de dúvidas relacionadas ao processo. As propostas comerciais não serão aceitas por e-mail, devendo ser entregues fisicamente na escola, dentro do prazo estabelecido para apresentação das propostas.