Aviso de Publicação - 07/08/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:

CAIXA ESCOLAR DONA JÚLIA BORGES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1030632/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ITENS PARA BENEFICIAR ALUNOS DOS PROJETOS DA FUNDAÇÃO CAIO MARTINS COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (Fonte 21).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG, PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1RSyFMhCAjwE0hVu2nRVae2dKmrcp1KHA?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/08/2025 as 12 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044279/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS PARA TREINAMENTO, CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL (PALESTRAS) – PROGRAMA MINAS COM TODOS: ACOLHER PARA AVANÇAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Sebastiana Pereira da Silva, situada no endereço: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas, pelo link https://drive.google.com/drive/folders/1NtxrpeDgc2EH7pTQ2qYCQYaR6DTlpW2E?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/08/2025 ÀS 13 HORAS.
LOCAL: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas – São Francisco-MG no Município de São Francisco – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR: INÁCIA BARBOSA DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040811/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição ou da contratação de serviços: Desinsetização, descupinização e desratização do ambiente escolar, limpeza de caixa d"água.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Serra das Araras, situada no endereço: Rua Enedina Guedes, s/n, Distrito de Serra das Araras, Município de Chapada Gaúcha MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1itTRaAz1PUTQ_vgfR5L247pxIg-dU39Y?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/08/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: E E Serra das Araras, situada no endereço: Rua Enedina Guedes, s/n, Distrito de Serra das Araras, Município de Chapada Gaúcha MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR: INÁCIA BARBOSA DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037357/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Cópias/ Xerox em preto e branco de alta qualidade, no tamanho A4, com papel incluso. As cópias serão destinados para Impressão do segundo simulado Saeb.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Serra das Araras, situada no endereço: Rua Enedina Guedes, s/n, Distrito de Serra das Araras, Município de Chapada Gaúcha MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1pc9wFNkq42pDvy2A_n9WXLSj40qBhRx8?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/08/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: E E Serra das Araras, situada no endereço: Rua Enedina Guedes, s/n, Distrito de Serra das Araras, Município de Chapada Gaúcha MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR: INÁCIA BARBOSA DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040811/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de MATERIAL DE LIMPEZA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Serra das Araras, situada no endereço: Rua Enedina Guedes, s/n, Distrito de Serra das Araras, Município de Chapada Gaúcha MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1vnzRn_6LH0QBwTfibM9srN02f3H9LK6y?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: E E Serra das Araras, situada no endereço: Rua Enedina Guedes, s/n, Distrito de Serra das Araras, Município de Chapada Gaúcha MG.
OBSERVAÇÃO: As propostas devem ser entregues no endereço acima.

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO MENDES MAGALHÃES
Aquisição Simplificada 17/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC: Nº 1037367/2024 Aditivo 5.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA PARTICIPAÇÃO NA Vl CONFERÊNCIA NACIONAL INFANTOJUVENIL PELO MEIO AMBIENTE – MINAS GERAIS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE AQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Rua: Principal s/n Povoado Santos Reis, Zona Rural de Icaraí de Minas. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/08/2025 ÀS 17:00 HORAS. Propostas Validas serão aquelas entregues presencialmente no endereço:
LOCAL: Rua: Principal s/n Povoado Santos Reis, Zona Rural de Icaraí de Minas.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR CAMILO BATISTA CORREA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1035319/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviço de Fretamento de 01 ônibus, com capacidade minima de 45 passageiros (além do motorista), para o percurso: de Vaca Preta (zona rural de Cônego Marinho) – MG à Porto Seguro - Bahia – incluindo 03 diárias em pousada/hotel, 05 jantar, 05 café da manhã, 04 almoço, 10 lanches, 1 guia turístico para acompanhamento aos pontos históricos da cidade e seguro viagens.
Complemento Especificação:
Veículo com ar-condicionado, encosto de cabeça, cinto de segurança para motorista e passageiros, banheiro e tacógrafo instalado.
Local de saída: em frente a E.E. de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio – Vaca Preta. (pode ser alterado para local próximo, conforme logística e prévia combinação)
Data de saída: 29/09/2025.
Destino: Porto Seguro BA.
Data de retorno: 03/10/2025.
Incluso deslocamento nos passeios diários.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Estadual de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, situada no endereço: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho, no link: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1SkGciU7sJryO4nYS3dvYtAPqUeSMzhcj ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/08/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DAVID ROCHA DE ABREU SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040744/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS EPSON L3250/L375, LIMPEZA DAS MANGUEIRAS DO BULK, ESPONJAS E CABEÇAS DE IMPRESSÃO. LIMPEZA GERAL DO EQUIPAMENTO E DESOBSTRUÇÃO DE PAPEL NO CARRO DE IMPRESSÃO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
E. E. de Pedras de Maria da Cruz
Praça Maximiliano Martins Pereira, s/nº - Pedras de Maria da Cruz – MG ou pelo link do drive: https://drive.google.com/drive/folders/17Sd0lSGTYvBFkcka7fnlFCUgMSTxAALv?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/08/2025 ÀS 16h.
LOCAL: E. E. de Pedras de Maria da Cruz.
Praça Maximiliano Martins Pereira, s/nº - Pedras de Maria da Cruz – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DAVID ROCHA DE ABREU SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037320/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA VIABILIZAR O FUNCIONAMENTO DA SALA DE RECURSO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
E. E. de Pedras de Maria da Cruz
Praça Maximiliano Martins Pereira, s/nº - Pedras de Maria da Cruz – MG ou pelo link do drive: https://drive.google.com/drive/folders/1oOo0YVZ5jBdZZNldL1iLzXv7q-oN0ZeD?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/08/2025 ÀS 16h.
LOCAL: E. E. de Pedras de Maria da Cruz.
Praça Maximiliano Martins Pereira, s/nº - Pedras de Maria da Cruz – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DAVID ROCHA DE ABREU SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040774/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CAFÉ EM PÓ PARA CONSUMO ADMINISTRATIVO DE SERVIDORES E COLABORADORES.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
E. E. de Pedras de Maria da Cruz
Praça Maximiliano Martins Pereira, s/nº - Pedras de Maria da Cruz – MG ou pelo link do drive: https://drive.google.com/drive/folders/1o3eiAtEgSQCsm3ovHlLqsjaEtvLREjx9?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/08/2025 ÀS 16h.
LOCAL: E. E. de Pedras de Maria da Cruz.
Praça Maximiliano Martins Pereira, s/nº - Pedras de Maria da Cruz – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MARGARIDA DE CASTRO FALCÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1035237/2024 – PROJETO DO PRÊMIO ESCOLA TRANSFORMAÇÃO – APRENDIZAGEM ALÉM DOS MUROS.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Agenciamento de viagem para atendimento do projeto Aprendizado Além dos Muros do Prêmio Escola Transformação.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Margarida de Castro Falcão, situada no endereço: Praça São Pedro, Porto Agrário - centro- Juvenília-MG ou solicitar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/08/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Manoel Fernandes da Silva, situada no endereço: Praça São Pedro, Porto Agrário - centro- Juvenília-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JORDELINO PEDRO DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046174/2024.
A) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PALETRAS TEMÁTICAS VOLTADAS PARA À PROMOÇÃO DA INCLUSÃO, EQUIDADE E SAÚDE MENTAL.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. de Poçãozinho, situada no endereço: Fazenda Poçãozinho s/n, Zona rural, Pedras de Maria da Cruz/MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/08/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: E. E. de Poçãozinho.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ZILDETE MONTALVÃO DA E.E. GALILEU GALILEI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 990395/2022.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Agenciamento de viagem, com fretamento de ônibus, confortável, com sanitários, para transportar 194 pessoas, sendo 185 alunos e 9 professores, com ar - condicionado funcionando, com todas as vistorias em dia, para percurso de Montalvânia - MG ao Distrito Rosário – Correntina - BA e retorno para Montalvânia-MG no mesmo dia, com data prevista para o dia 16.08.2025, podendo ser alterada conforme a necessidade da escola. Além do serviço de transporte acima descrito, a empresa contratada deverá fornecer também: Os ingressos de entrada para o parque aquático “ALDEIA PRAIA PARK”, destinados a todas as 194 pessoas (185 alunos e 09 professores); almoço completo para todos os participantes da viagem, para atender o projeto Aprendizagem Além do Muro-Prêmio Escola Transformação.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Galileu Galilei, situada no endereço: Rua Adam Smith, nº 230, Bairro Dalila – Montalvânia - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/08/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: E. E. Galileu Galilei - Rua Adam Smith, nº 230 – Bairro Dalila-Montalvânia - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ROBERTO JOSÉ DE LACERDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033078/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:  PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA VIAGEM AO PARQUE NACIONAL CAVERNAS DO PERUAÇU.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professor Batistinha, situada no endereço: Rua Saturnino de brito, N° 260, comunidade Quilombola de Barreiro – Januária/MG, ou no link do drive https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1A4kPzuwzbxUqBw1N949pq3REgKXnKxbT
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/08/2025 ÀS 14:00 HORAS.
LOCAL: E. E. PROFESSOR BATISTINHA, RUA SATURNINO DE BRITO, N° 260, COMUNIDADE QUILOMBOLA DE BARREIRO/JANUÁRIA -MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

 

 

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000