Aviso de Publicação - 05/08/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:

CAIXA ESCOLAR MESTRA HERCÍLIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1044263/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e ou serviços para atendimento do “Programa Minas com todos acolher para avançar” desenvolvimento de Palestras..
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Mestra Hercília, situada no endereço: Rua Francisca Barbosa, nº. 615, Bairro São José, São Francisco/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/15OopL_-0m4GXp8Rd2tTU0DZ5iKCxxJ6G?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/08/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: EE Mestra Hercília, Rua Francisca Barbosa, nº 615, Bairro São José, CEP 39300000, São Francisco/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CAIO MARTINS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040754/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de fornecimento de serviço de Som e Iluminação para atender as ações semana da juventude.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Caio Martins, situada no endereço: Alameda Coronel Manoel josé de Almeida s/nº Barra, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/08/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: E.E Caio Martins.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA INDÍGENA BUKINUK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042900/2024 Saldo anterior.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, custeio e conservação da unidade escolar, Aquisição de Materiais para higiene pessoal, absorventes.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Indígena Bukinuk, situada no endereço: Terra indígena Xakriabá – Aldeia Sumaré I – escola sede 38 km do Municipio de São João das Missões – Estrada sem pavimentação e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1X4tyhwP5EtE1yYBz-BmNhfHS9A6_b4OK?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/08/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Aldeia Sumaré I- terra indígena Xakriabá - São João das Missões – MG Aldeia Sumaré I – escola sede 38 km do Município de São João das Missões – Estrada de chão.
NOTA: Não será aceito propostas/documentos por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA INDÍGENA BUKINUK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042900/2024 Saldo anterior.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, custeio e conservação da unidade escolar, Aquisição de gêneros alimentícios; Aquisição de café em pó para consumo administrativo de servidores e colaboradores.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Indígena Bukinuk, situada no endereço: Terra indígena Xakriabá – Aldeia Sumaré I – escola sede 38 km do Municipio de São João das Missões – Estrada sem pavimentação e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/12r0d2HnYMnHpC1-1W-IvuSjn5UtY5McF?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/08/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Aldeia Sumaré I- terra indígena Xakriabá - São João das Missões – MG Aldeia Sumaré I – escola sede 38 km do Município de São João das Missões – Estrada de chão.
NOTA: Não será aceito propostas/documentos por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA INDÍGENA BUKINUK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039434/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público - PREMIEP. Aquisição de material de consumo e/ou serviços para materiais esportivos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Indígena Bukinuk, situada no endereço: Terra indígena Xakriabá – Aldeia Sumaré I – escola sede 38 km do Municipio de São João das Missões – Estrada sem pavimentação e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1wIsbmeTsoRd8F4vjp2MJoJgNrWb3bZ22?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/08/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Aldeia Sumaré I- terra indígena Xakriabá - São João das Missões – MG Aldeia Sumaré I – escola sede 38 km do Município de São João das Missões – Estrada de chão.
NOTA: Não será aceito propostas/documentos por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR “MARIA MENDES”
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência 969769/2021.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Pacote Completo com ingressos e alimentação – Parque Aquático em Buritizeiro/MG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Lídia Vieira Guimarães, situada no endereço: Rua Ayrton Senna, S/N, Povoado de Logradouro, Icaraí de Minas/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/08/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: Rua Ayrton Senna, S/N, Povoado de Logradouro, Icaraí de Minas/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR “MARIA MENDES”
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência 969769/2021.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Transporte rodoviário para docentes e/ou estudantes da EE LIDIA VIEIRA GUIMARÃES, Povoado de Logradouro, Icaraí de Minas/MG ao Parque Aquático em cidade Buritizeiro-MG
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Lídia Vieira Guimarães, situada no endereço: Rua Ayrton Senna, S/N, Povoado de Logradouro, Icaraí de Minas/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/08/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: Rua Ayrton Senna, S/N, Povoado de Logradouro, Icaraí de Minas/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Felícia Almeida
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031243/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais paradidáticos de consumo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E CLEMÊNCIA RODRIGUES, situada no endereço: Na rua Principal, s/nº, Povoado do Mocambo, há 15 km da cidade de São Francisco-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/08/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: Na rua Principal, s/nº, Povoado do Mocambo, há 15 km da cidade de São Francisco-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Felícia Almeida
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1028494/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços para impressão de avaliação Intermediária às escolas estaduais.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E CLEMÊNCIA RODRIGUES, situada no endereço: Na rua Principal, s/nº, Povoado do Mocambo, há 15 km da cidade de São Francisco-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/08/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: Na rua Principal, s/nº, Povoado do Mocambo, há 15 km da cidade de São Francisco-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040826/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE INFORMÁTICA E PROCESSAMENTO DE DADOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Sebastiana Pereira da Silva, situada no endereço: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas, pelo link https://drive.google.com/drive/folders/1Z1xBcI6GypBcvHMfmLW-e7mU4Rs1qwyl?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/08/2025 ÀS 11 HORAS.
LOCAL: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas – São Francisco-MG no Município de São Francisco – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR Escola Estadual de Ensino Fundamental Aldeia Riacho dos Buritis
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1039492/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de materiais esportivos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1-90dHGD6IhXWBxqu_GD5lK3yRmAs-3tC?usp=drive_link
Na EE Indigena uikitu kuhina , situada no endereço: Terra indigena xakriaba Aldeia Riacho dos Buritis,
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/08/2025 AS 12:00 HORAS.
Através do Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
LOCAL: Terra indigena xakriaba Aldeia Riacho dos Buritis São João das Missões MG cep 39475000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA ZINA PORTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037301/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material Esportivo PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professora Zina Porto, situada no endereço: Estrada do Bom Jardim, 1580 – Bairro Bom Jardim, Januária/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/08/2025 ÀS 11:00 HORAS.
LOCAL: Estrada do Bom Jardim, 1580 – Bairro Bom Jardim, Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1040826/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fotocópias (xerox) para impressão das atividades pedagógicos e administrativas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Sebastiana Pereira da Silva, situada no endereço: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas, pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/17fbKBYv6x5zqYzjMqCcZ1PPq6rklQHzZ?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/08/2025 ÀS 11 HORAS.
LOCAL: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas – São Francisco-MG no Município de São Francisco – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR MINISTRO PETRÔNIO PORTELA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040785/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Confecção de Blazer manga longa, sendo: 40 Feminino e 30 masculino (FANFARRA).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Ministro Petrônio Portela, situada no endereço: Rua: Ranulfo Ribeiro Alkimim, nº10, bairro Tamuá, Manga/MG no email. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no link drive Sre https://drive.google.com/drive/folders/1OAzHUpficFsmOuf7cxg8t9WMzylC7AVM?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/08/2025 ÀS 15:00 HORAS.
LOCAL: E. E. Ministro Petrônio Portela. Rua Ranulfo Ribeiro Alkimim, nº10, bairro Tamuá, Manga/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios ou terceiros.

CAIXA ESCOLAR LINDOLFO CARLOS FERREIRA
Processo nº 13 / 2025.
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1037322-3/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
* Aquisição de Materiais Pedagógicos AEE - PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Antônio Corrêa e Silva, SN, Riacho da Cruz, Januária - MG.
* As condições da contratação poderão ser solicitadas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Link pasta drive: https://drive.google.com/drive/folders/1bL8VpbGInrhcVwDpU-oDTK1wMJK5UVZS?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS Até: 11/08/2025 às 08:00 horas.
Local: Avenida Antônio Corrêa e Silva, SN, Riacho da Cruz, Januária - MG.
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000