Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR MARIA MENDES VANDERLEI DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040780/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ADMINISTRATIVOS E OPERACIONAIS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE da Fazenda Barra do Remansinho, situada no endereço: Barra do Remansinho, s/nº, Distrito de Tejuco Januária-MG, e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1DOyNo_UThhlNsfXHF0rko4UXXRXm3pud?usp=drive_link ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/08/25 ÀS 10:00 HRAS.
LOCAL: Na EE da Fazenda Barra do Remansinho, situada no endereço: Barra do Remansinho, s/nº, Distrito de Tejuco Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR JOAQUIM ALVES DE ALNEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040783/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gás liquefeito de petróleo (GLP) em botijões de 13 kg destinados ao preparo de alimentos e demais atividades da Escola Estadual de Brejo São Caetano do Japuré.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Brejo São Caetano do Japuré, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Brejo São Caetano , ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/08/2025 ÀS 9:00 HORAS.
LOCAL: EE DE BREJO SÃO CAETANO DO JAPURÉ.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ROWAHTUZE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046531/ 2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviços para atendimento ao Programa MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR – PALESTRAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DE EDUCAÇÃO INFANTIL, ESNSINO FUNDAMENTAL (ANOS INICIAIS E FINAIS) E ENSINO MÉDIO, situada no endereço: TERRA INDÍGENA XAKRIABÁ ALDEIA SUMARÉ II, pelo link https://drive.google.com/drive/folders/1-gNJVLT1f7Sgajre7mjqTC_bBnFKAYly?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/08/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Secretaria da escola sede, Terra Indígena Xakriabá, Aldeia Sumaré II, S/N, São João das Missões-MG.
Nota: A escola sede está localizada a aproximadamente 26 km do município de São João das Missões, com acesso por estrada de chão.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR DE VILA FLORENTINA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017133/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 70 metros de concertina e instalação, muro escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. da Vila Florentina , situada no endereço: Comunidade de Vila Florentina, município de Itacarambi, MG ou pelo email . Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/08/2025 ÀS 10:00 HORAS, presencialmente.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DA VILA FLORETINA, COMUNIDADE DA VILA FLORENTINA, MUNICIPIO DE ITACARAMBI, MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PIO XII
No DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1037310/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de transporte com translado, lanche e água de Januária a Uberlândia para participação dos estudantes no JEMG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Pio XII situada a Praça Santa Cruz, S/no Centro – Januária/MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/08/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: E.E. Pio XII. Situada a Praça Santa Cruz, S/no Centro – Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DONA CILA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1046168/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de 04 (quatro) palestras com duração de 3h30min cada, com os seguintes temas: 1. Fundamentos da saúde mental e autogestão emocional 2. Alinhamento de pensamentos, sentimentos e comportamentos 3. Estratégias práticas para equilíbrio emocional. Abordagem acolhedora, participativa e interativa (neurociência aplicada em linguagem acessível); utilizando dinâmicas de autorreflexão, exercícios práticos, estudos de caso e discussões. Utilização de recursos audiovisuais e também do Mapa Mental Saudavelmente: Caminho para o Equilíbrio Emocional. Deverá estar incluso: locação de espaço adequado; Material didático; Recursos midiáticos (som, microfone, datashow) Coffee break completo (café, chá, sucos, água, salgados, bolos, frutas e doces) - Mesas e cadeiras.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DONA CILA, situada no endereço: Praça Geraldo Rocha de Abreu, 01 – Centro – Pedras de Maria da Cruz, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/08/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: EE DONA CILA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.