Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR PRINCESA JANUÁRIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044204/20424.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 10/2025 (Aquisição de Materiais e/ou prestação de serviço – Serviços destinados ao atendimento do programa “MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR”).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Princesa Januária, situada na Avenida Coronel Cassiano, 320, e no link S.R.E. https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1U74SaI9AKvV2sKAvRgmgChD8TyHsBHb2 ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/08/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: AVENIDA CORONEL CASSIANO, 320, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PRINCESA JANUÁRIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033072/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 11/2025. Descrição do objeto da aquisição ou da contratação de serviços: (Aquisição de Materiais de consumo e/ou serviço de acervo literário - Livros).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Princesa Januária, situada na Avenida Coronel Cassiano, 320, e no link S.R.E. https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1zv-6gQ7bwXzlhNq6gT0ULGPpAcTkGZOF ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/08/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: AVENIDA CORONEL CASSIANO, 320, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PRINCESA JANUÁRIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033072/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 12/2025 (Aquisição de Materiais de permanente de acervo literário).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Princesa Januária, situada na Avenida Coronel Cassiano, 320, e no link S.R.E. https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1HUzf8lzkFGLOzjgW8IGnMA0uu2zX8Wyk ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/08/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: AVENIDA CORONEL CASSIANO, 320, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PRINCESA JANUÁRIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040751/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 13/2025 Aquisição de Materiais e/ou equipamento (Materiais para instrumentos musicais - fanfarra).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Princesa Januária, situada na Avenida Coronel Cassiano, 320, e no link S.R.E. https://drive.google.com/drive/u/0/folders/108JPQmq2eln6N8g-tEGDmmlhhCtSkL7w ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/08/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: AVENIDA CORONEL CASSIANO, 320, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR: Caio Martins
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 963161/2021.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais permanente (ventiladores).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Antônio Ortiga, situada no endereço: rua Antônio Ferreira de Alkimim n° 334 - centro - Juvenília - MG, ou solicitar pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11 /08/2025 ÀS 10:00hs.
LOCAL: Escola Estadual Antônio Ortiga na rua Antônio Ferreira de Alkimim n° 334 - centro - Juvenília - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JOSÉ ALVES MARTINS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039299/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material permanente e /ou material de consumo e /ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimentos no Ensino Público – SAEB/PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Euler Tupiná Bastos , Fazenda Mocambinho – Januária-MG. Link: https://drive.google.com/drive/folders/1W1KYO4536BzDWUeOtCb9vnLYlpNrnQhT?usp=drive_link
(Email - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ).
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/08/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Euler Tupiná Bastos , Fazenda Mocambinho – Januária-MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PEDRO PEREIRA DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: nº 1037316/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA VIABILIZAR O FUNCIONAMENTO DAS SALAS DE RECURSOS (PREMIEP), CONFORME MEMORANDO-CIRCULAR Nº 344|2024|SEE|SB – ORIENTAÇÃO DE 07/12/2024
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E DE OLHOS DAGUA, situada no endereço: RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS S/N DISTRITO DE OLHOS DAGUA/ CÔNEGO MARINHO – MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/12J1oKwE3M6iVAFqben3nSBjdMtzyTcQV?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/08/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: E.E. DE OLHOS D’ÁGUA, SITUADA NA RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS S/N, DISTRITO DE OLHOS DAGUA /CÔNEGO MARINHO - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ISABEL CASSIMIRA DE ALCÂNTARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1040828/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Desinsetização, descupinização e desratização do ambiente escolar, limpeza de caixa d’água.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. DA FAZENDA SANTA CATARINA situada na Fazenda Santa Catarina - Chapada Gaúcha, no link https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1GZfrOrvwE36nU6F6r3xdpblEpXxunGnM ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/08/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda Santa Catarina - Chapada Gaúcha.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MANYKA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1043072/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de produtos de limpeza.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Indígena Aldeia Riacho do Brejo, situada no endereço: Aldeia Riacho do Brejo Terra Indígena Xakriabá – Município São João das Missões - MG, https://drive.google.com/drive/folders/1f7O0XVPB51oUjqPV5yDQj79BQk-ETEbE?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/08/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: EE Indígena Aldeia Riacho do Brejo, situada no endereço: Aldeia Riacho do Brejo Terra Indígena Xakriabá – Município São João das Missões - MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.