Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR FLORZINO ALVES DE ALMEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042636/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CERTIFICADO DIGITAL E-CNPJ A3.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Manoel Alves de Almeida, situada no endereço: Rua Geraldo de Oliveira Neto nº 15/ São Vicente I e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1Gqu77HxWRAiABfyl5pYuAnpqpM7poXPe?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/08/2025 ÀS 9:00 HORAS.
LOCAL: RUA GERALDO DE OLIVEIRA NETO Nº 15.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PEDRO PEREIRA DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: nº 1033091/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E/OU MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS PARA REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA E AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E DE OLHOS DAGUA, situada no endereço: RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS S/N DISTRITO DE OLHOS DAGUA/ CÔNEGO MARINHO – MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1f--Rh5rS2P2U6Yy3lAMaeK4JiX4Qus0v?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/08/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: E.E. DE OLHOS D’ÁGUA, SITUADA NA RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS S/N, DISTRITO DE OLHOS DAGUA /CÔNEGO MARINHO - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR _MARIA VITÓRIA DA CONCEIÇÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018991/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo - Tecidos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Cesário Nunes dos Santos , situada no endereço: Comunidade de Veredinha , S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1mWIDyXWujDYpYA6sjPqofxCfViCmMu4P ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/08/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: Comunidade de Veredinha , S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ERNESTO GONÇALVES DE ARAUJO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027153/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO NAS ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS DA ESCOLA E HIGIENIZAÇÃO DO RESERVATÓRIO DE ÁGUA POTÁVEL.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1uvy0yOGF1g2nPCIZQj7SZ6Vo9tJnywDK?usp=drive_link
Na EE NILZA MARIA DOS SANTOS, situada no endereço: RUA B, S/Nº BAIRRO SAPÉ – VARZELÂNDIA/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/08/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: E. E. NILZA MARIA DOS SANTO: RUA B, S/Nº BAIRRO SAPÉ – VARZELÂNDIA/MG.
NÃO SERÃO ACEITAS PROPOSTAS ENVIADAS POR E-MAIL.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR _MARIA VITÓRIA DA CONCEIÇÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1024226/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Mobiliários e Equipamentos – Armários.
(Emenda Parlamentar)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Cesário Nunes dos Santos , situada no endereço: Comunidade de Veredinha , S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1jiH7j93YURf3iT-zwa0Kz2mnorkYEW2d ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/08/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: Comunidade de Veredinha , S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PEDRO PEREIRA DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: nº 1037316/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA VIABILIZAR O FUNCIONAMENTO DAS SALAS DE RECURSOS (PREMIEP), CONFORME MEMORANDO-CIRCULAR Nº 344|2024|SEE|SB – ORIENTAÇÃO DE 07/12/2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E DE OLHOS DAGUA, situada no endereço: RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS S/N DISTRITO DE OLHOS DAGUA/CÔNEGO MARINHO – MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1GkFCsk9rsa5PwExfRsM4n7yek-jCBxBK?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/08/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: E.E. DE OLHOS D’ÁGUA, SITUADA NA RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS S/N, DISTRITO DE OLHOS DAGUA/CÔNEGO MARINHO - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MOACIR CÂNDIDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046040/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviços para atendimento ao Programa MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR – PALESTRAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Moacir Cândido, situada no endereço: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1UjPq-Exz-B9Cj-TvhFXeML6nvGQ4zB8V ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/08/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR JOAQUIM MANOEL CIRINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040777/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços xerox em papel sulfite premium A4 branco, preto e branco, frente e verso, sem rasuras ou manchas, grampeadas de acordo a quantidade solicitada, para material de consumo. Conforme anexo I.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual José Manoel Cirino, situada no endereço: Rua Santa Maria nº105, distrito de São Joaquim, município de Januária-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/08/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual José Manoel Cirino.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PAULO PIMENTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1031560/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de transporte escolar dos alunos do 6º horário.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Doutor Tancredo de Almeida Neves, situada no endereço: Distrito de Pandeiros s/n, Januária MG, ou no Link Drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1oFr_J_RJBS5Z24jdP48OVnPCtoYrXNRY?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/08/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: Distrito de Pandeiros s/n, zona rural do município de Januária MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JOÃO RODRIGUES DE AQUINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº 1017156/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:AQUISIÇÃO DE EPIS para uso dos Ajudantes de serviços gerais.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1N9sZxgdWuJ9LO9DtsQJJwW_fEKphBpsf?usp=drive_link
Ou na Escola Estadual de Fabião, Endereço: Povoado de Fabião 1 SN, Januária.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/agosto/2025 , às 12:000 hs.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE FABIÃO/POVOADO DE FABIÃO 1-JANUÁRIA-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.