Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR JACINTO DE MAGALHÃES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1044262/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA DESENVOLVIMENTO DE PALESTRAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Jacinto de Magalhães, situada no endereço: Rua Hermita Mendonça, nº 730, bairro Bandeirantes município de São Francisco-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/19H2A_wiLBSnEtmQx1lcOJkDVg5VCfqZs?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/07/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: Rua Hermita Mendonça, nº 730, bairro Bandeirantes município de São Francisco-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR OLHOS D’ ÁGUA
ADITIVO 1 /2024 - TERMO DE COMPROMISSO: 1025479/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de: de Material de Consumo, para revitalização da estrutura da caixa d’ água e fabricação de 90 tampas de canaletas para evitar acidentes e a proliferação do mosquito transmissor da Dengue. com o objetivo em proporcionar um ambiente mais seguro , agradável e atrativos para os alunos funcionários e toda Comunidade Escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Na EE OLHOS D’ ÁGUA, situada na Rua: Principal Povoado de Morrinhos do Bom Jesus, s/n - Zona Rural – Município de
*Icaraí de Minas – MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Digital pelo link.: https://drive.google.com/drive/folders/16_shxKIinCzF9_lSHyATlZT4C78xV1IS?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/08/2025 ÀS 11:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Olhos D’ Água - Povoado Morrinhos do Bom Jesus, Zona Ru ral – Icaraí de Minas – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Não aceita Propostas e Documentos por E-mail, não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR JOSE GONÇALVES DE SENA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044265/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços para palestra com o público alvo de (40) servidores da E.E. Joaquim Vieira de Araújo, localizada na Comunidade Quilombola Mestre Minervino/Angical São Francisco/MG Cep:39300-000, com previsão para realização de 01/08/2025 (sexta feira) de forma presencial por profissional especializado com duração de 3 horas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Joaquim Vieira de Araújo, situada no endereço: Comunidade Quilombola Mestre Minervino/Angical, E NO LINK DRIVE SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1Rs1KWYv9-Rzo39eBFiu2QpONqI6OL5vM?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/07/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Joaquim Vieira de Araújo, na Comunidade Quilombola Mestre Minervino/Angical- no Município de São Francisco – MG.
OU PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ISABEL CASSIMIRA DE ALCÂNTARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1040828/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de Papelaria.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. DA FAZENDA SANTA CATARINA situada na Fazenda Santa Catarina - Chapada Gaúcha, no link https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1BlUHHLqjpiQqs8qkOZdX5UUZV5M6SopM ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/07/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda Santa Catarina - Chapada Gaúcha.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO FERNANDES DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO : 1042761/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de limpeza, gás de cozinha e material de papelaria.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente Na E.E GILBERTO ALVES COUTINHO - situada na comunidade de Orion - Comunidadde Quilombola - Varzelândia - MG. Ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/07/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: E.E GILBERTO ALVES COUTINHO - situada na comunidade de Orion - Comunidadde Quilombola -Varzelândia - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, as propostas comerciais deverão ser entregues presencialmente no endereço da escola.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO FERNANDES DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO : 975906/2023.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de pessoa juridica por meio de processo de aquisição simplificada para aquisição de serviços de manutenção e pequenos reparos especificados no anexo 1.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente Na E.E GILBERTO ALVES COUTINHO - situada na comunidade de Orion - Comunidadde Quilombola - Varzelândia - MG. Ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/07/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: E.E GILBERTO ALVES COUTINHO - situada na comunidade de Orion - Comunidadde Quilombola -Varzelândia - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, as propostas comerciais deverão ser entregues presencialmente no endereço da escola.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO FERNANDES DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO : 1027156/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇAO E SERVICOS, MANUTENÇÃO E PEQUENOS REPAROS ESPECIFICADOS NO ANEXO I.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente Na E.E GILBERTO ALVES COUTINHO - situada na comunidade de Orion - Comunidadde Quilombola - Varzelândia - MG. Ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/07/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: E.E GILBERTO ALVES COUTINHO - situada na comunidade de Orion - Comunidadde Quilombola -Varzelândia - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, as propostas comerciais deverão ser entregues presencialmente no endereço da escola.
CAIXA ESCOLAR MESTRA HERCÍLIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1025473/2024 Aditivo nº 1.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Dedetização, desratização, descupinização e limpeza de caixa d’água.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Mestra Hercília, situada no endereço: Rua Francisca Barbosa, nº. 615, Bairro São José, São Francisco/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1c7mDo_D4m8RoTyw1Hatwai_GplFBzwHp?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/07/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: EE Mestra Hercília, Rua Francisca Barbosa, nº 615, Bairro São José, CEP 39300000, São Francisco/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PEDRO PEREIRA DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: nº 1037316/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E/OU MATERIAL DE CONSUMO E/O SERVIÇOS PARA O PROGRAMA ESTADUAL DE MELHORIA E INVESTIMENTO NO ENSINO PÚBLICO – PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E DE OLHOS DAGUA, situada no endereço: RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS S/N DISTRITO DE OLHOS DAGUA/ CÔNEGO MARINHO – MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1sl0Uw1WXk4kefJqIy-W0U5EyPApjSaO8?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/07/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: E.E. DE OLHOS D’ÁGUA, SITUADA NA RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS S/N, DISTRITO DE OLHOS DAGUA /CÔNEGO MARINHO - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR: Caio Martins
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044253/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Palestra para atendimento ao programa minas com todos acolher para avançar. Fundamentos da saúde mental e autogestão emocional;
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Antônio Ortiga, situada no endereço: rua Antônio Ferreira de Alkimim n° 334 - centro - Juvenília - MG ou solicitar pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/08/2025 ÀS 10:00h.
LOCAL: Escola Estadual Antônio Ortiga na rua Antônio Ferreira de Alkimim n° 334 - centro - Juvenília - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PEDRO PEREIRA DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: nº 1037316/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA O PROGRAMA ESTADUAL DE MELHORIA E INVESTIMENTO NO ENSINO PÚBLICO – PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E DE OLHOS DAGUA, situada no endereço: RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS S/N DISTRITO DE OLHOS DAGUA/ CÔNEGO MARINHO – MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1ztTqM-ikdLQ2TXRCVqRa2ZEiApqxTruo?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/07/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: E.E. DE OLHOS D’ÁGUA, SITUADA NA RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS S/N, DISTRITO DE OLHOS DAGUA /CÔNEGO MARINHO - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MINISTRO PETRÔNIO PORTELA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040785/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTADOR (SERVIÇOS CONTABEIS).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Ministro Petrônio Portela, situada no endereço: Rua: Ranulfo Ribeiro Alkimim, nº10, bairro Tamuá, Manga/MG no email. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no link drive SRE https://drive.google.com/drive/folders/19NJC_u4GGIT1doOiKQ3rPjXLZq5o8XKI?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/08/2025 ÀS 14:00 HORAS.
LOCAL: E. E. Ministro Petrônio Portela. Rua Ranulfo Ribeiro Alkimim, nº10, bairro Tamuá, Manga/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios ou terceiros.
CAIXA ESCOLAR ERGÍLIO JOSÉ DE SOUZA DA ESCOLA ESTADUAL DE MIRAVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TERMO DE COMPROMISSO Nº: 1040793/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de de Utensilios Domesticos para atender a demanda dos, aluno (as) da Escola Estadual Dona Maria Carlos da Mota.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL DONA MARIA CARLOS DA MOTA, situada no endereço: RUA MACHADO DE ASSIS Nº 165 CENTRO MIRAVÂNIA - MINAS GERAIS, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/07/2025 ÀS 9:00 HORAS.
LOCAL: RUA MACHADO DE ASSIS Nº 165 CENTRO MIRAVÂNIA - MINAS GERAIS.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.