Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR: GERALDO MACIEL DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: N° 1043099/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Registro em Cartório do Edital de convocação e ATA da Assembleia Geral para aprovação/alteração do Estatuto da Caixa Escolar GERALDO MACIEL DE SOUZA.
FORNECEDOR: Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas, Registro de Imóveis, Títulos e Documentos da Comarca de Januária-MG.
JUSTIFICATIVA: Único Cartório de títulos da Comarca e preço tabelado de acordo com a tabela de custas e de emolumentos.
CONDIÇÕES DA CONTRATAÇÃO: Prazo de entrega até 30 dias a partir da entrada do serviço no Cartório (ajustar conforme realidade/cartório).
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO ESTEVES DOS ANJOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC Nº 1054669/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviços para Manutenção de Quadra Coberta (EMENDA IMPOSITIVA/Manutenção Predial), para atender os alunos do Ensino Médio e Comunidade Escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E ANTÔNIO ESTEVES DOS ANJOS, situada no endereço: Avenida Andrelino Caetano, 46, Centro, CEP: 38.649-000, Urucuia-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Telefone: (38)991440048.
Drive: https://drive.google.com/drive/folders/1b8vTgwZEy9QIJ00HtaJRlYItGf1cIlwE?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 31/07/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: E.E ANTÔNIO ESTEVES DOS ANJOS ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR NILTON FERREIRA SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1017216/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇO PARA MANUTENÇÃO EM BEBEDOUROS, FREEZER, VENTILADORES E CLIMATIZADOR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS- UBAÍ-MG, CEP: 39325- 000.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1PgxklbWKRpS0Y3qy6y25j2qF2DUtv9YD?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/07/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: PRESENCIALMENTE NA SEDE DA ESCOLA (RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS- UBAÍ-MG, CEP: 39325-000).
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail. Esta escola está localizada em Bentópolis de Minas, distância de aproximadamente 30 km da sede Ubaí-MG.
CAIXA ESCOLAR MARIA DE FÁTIMA NUNES DE JESUS/E.E. DE BONFIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042597/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DEDETIZAÇÃO, LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA E LIMPEZA DE CAIXA DE GORDURA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DE BONFIM situada no endereço: Comunidade de Flexeira/ Bonito de Minas/MG, solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Link: https://drive.google.com/drive/folders/1F4xxlg4t0cqYsHWgOZ64MeN2z83f9fcs?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até 24/07/2025 às 16: horas.
LOCAL: E.E. DE BONFIM.
E.E.DE BONFIM – COMUNIDADE DE FLEXEIRA – BONITO DE MINAS - ÁREA RURAL (A ESCOLA ESTÁ LOCALIZADA NO NORTE DE MINAS GERAIS, 200KM DE JANUÁRIA, 116 KM DE BONITO DE MINAS, 50 KM DE MONTALVÂNIA/MG E NÃO HÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DOS CORREIOS) até o dia 24/07/2025, às 16:00hs,
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DE VILA FLORENTINA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025417/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE INSTALAÇÃO EMERGENCIAL DE VIDROS PARA SALAS DE AULAS (VIDRO INCLUSO ) TRANSPARENTE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. da Vila Florentina, situada no endereço: Comunidade da Vila Florentina, Vila Florentina, município de Itacarambi, MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/07/2025 ás 10:00horas , Pessoalmente.
LOCAL: E.E. da Vila Florentina, situada no endereço: Comunidade da Vila Florentina, Vila Florentina, município de Itacarambi, MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ERGÍLIO JOSÉ DE SOUZA DA E.E. DE MIRAVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037339/2024.
ESPECIFIC AÇÃO DO OBJETO: Contratação de transporte para participação dos estudantes no JEMG. FRETAMENTO DE ÔNIBUS, CAPACIDADE DE 42 PESSOAS PARA VIAGEM DE IDA E VOLTA DE MIRAVÂNIA À PARÁ DE MINAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Dona Maria Carlos da Mota, situada no endereço: Rua Machado de Assis, 165 – Centro – Miravânia – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ : 25/07/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: E.E. Dona Maria Carlos da Mota. Rua Machado de Assis, 165 – Centro – Miravânia - MG.
NOTA: Não serão aceitas propostas/documentos por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR: DR. JÚLIO ESTEBAN MOLINA ZAPATA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1044260/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA PALESTRA. (Programa MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DONA ALICE MENDONÇA, situada no endereço: Rua José Aguiar N° 969 – Bairro Jardim Regalito – São Francisco -MG. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1cwP4UPozXxQAHj_jm-9rTgQr0yqhuQ8m?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/07/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Rua José Aguiar N° 969 – Bairro Jardim Regalito – São Francisco – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PAULO PIMENTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040759/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de uniformes para ASBs.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Doutor Tancredo de Almeida Neves, situada no endereço: Distrito de Pandeiros s/n, Januária MG, ou no Link Drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1mSJrxr4V4IytRycrtAezr2o1WcQSEnag?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/07/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: Distrito de Pandeiros s/n, zona rural do município de Januária MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA ZINA PORTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040755/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de papelaria para atendimento Pedagógico e Administrativo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professora Zina Porto, situada no endereço: Estrada do Bom Jardim, 1580 – Bairro Bom Jardim, Januária/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/07/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Estrada do Bom Jardim, 1580 – Bairro Bom Jardim, Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA ZINA PORTO
1-A presente ERRATA é ora levado a efeito, para retificar parcialmente o Termo de Compromisso do PROCESSO 12/2025, torna público, para conhecimento e esclarecimento dos interessados, que houve um equívoco, cabendo a seguinte correção:
Onde se Lê: Na Formalização do processo: Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência 1040755/2025;
Na Divulgação do Resultado da Aquisição Simplificada: Número do Termo de Compromisso: 1040755/2025.
Leia-se: Na Formalização do processo: Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência 1031071/2024;
Na Divulgação do Resultado da Aquisição Simplificada: Número do Termo de Compromisso: 1031071/2024.
2-Ficam mantidos os demais termos do Processo. Esta Errata integra o processo respectivo, para todos os efeitos legais.