Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR ROBERTO JOSÉ DE LACERDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1048727/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios da fonte Estadual 21 para beneficiar alunos do ensino fundamental, médio e servidores, da rede estadual de ensino, com alimentação escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professor Batistinha, situada no endereço: Rua Saturnino de brito, N° 260, comunidade Quilombola de Barreiro – Januária/MG, e/ou link do drive: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1eJer4r3xqZcsBGibIg0DGoTvcT3E7cCU
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/07/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR BATISTINHA SITUADA NO ENDEREÇO: RUA SATURNINO DE BRITO, N° 260, COMUNIDADE QUILOMBOLA DE BARREIRO – JANUÁRIA/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR INÁCIA BARBOSA DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo 2024 - TC anterior Manutenção e custeio.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Registro em Cartório do Edital de convocação, ata de Assembleia Geral e alteração do Estatuto da Caixa Escolar Inácia Barbosa dos Santos.
FORNECEDOR: Cartório de Registro de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas da Comarca de Arinos MG.
JUSTIFICATIVA: Único Cartório de Títulos da Comarca e preço tabelado de acordo com a tabela de custas e de emolumentos.
CONDIÇÕES DA CONTRATAÇÃO: Prazo de entrega até 20 dias a partir da entrada do serviço no Cartório.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR JOSEFINO GONÇALVES FERREIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1034886/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MOBILIÁRIO PARA REVITALIZAÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR, ACERVO LITERÁRIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JOSÉ FERNANDES DE SOUZA, situada no endereço: RUA GREGÓRIA GONÇALVES Nº 01 VILA ESTIVINHA – VARZELÂNDIA-MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/07/2025 ÀS 11 HORAS.
LOCAL: RUA GREGÓRIA GONÇALVES Nº 01 VILA ESTIVINHA – VARZELÂNDIA-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NOTA: NÃO RECEBEMOS PROPOSTAS VIA E-MAIL.
CAIXA ESCOLAR MÁRCIA MARÍLIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040832/2025 e saldo anterior.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Utensílios de cozinha.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professora Hilda Braga, situada no endereço: Rua São Francisco, 64, Vila Nova, Ubaí- MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1NHgQL8zYT3XHJA_PABuEvqqrVvki7VMR?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/07/2025 ÀS 16 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Professora Hilda Braga, Rua São Francisco, 64, Vila Nova, CEP: 39320-000, Ubaí- MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR FLORENTINA DE OLIVEIRA BRITO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1012438/2023.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AMPLIAÇÃO E/OU REFORMA DE PRÉDIO ESCOLAR (FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PAVIMENTO INTERTRAVADO -35MPA, E=8CM, INCLUSIVE COLCHÃO DE AREIA QUANTIDADE: 22,0 m2 ) Obs: incluso material e mão de obra.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE São Sebastião de Poções, situada no endereço: Praça das Américas, 140 – Centro – Distrito de São Sebastião de Poções – Montalvânia/MG, E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no link: https://drive.google.com/drive/folders/1VPP_t0uxX41uf-uyT6Wct4E4J1bvXQmK?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/07/2025, às 10:00hs.
LOCAL: E. E. SÃO SEBASTIÃO DE POÇÕES.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR NILTON FERREIRA SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1044286/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE COFFEE BREAK COMPLETO (CAFÉ, CHÁ, SUCOS, ÁGUA, SALGADOS, BISCOITOS, BOLOS, FRUTAS E DOCES) PARA 53 SERVIDORES.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS- UBAÍ-MG, CEP: 39325-000
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1fE9uN66yg1vwzju0g4oyu3eOMnXl0k_X?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/07/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: PRESENCIALMENTE NA SEDE DA ESCOLA (RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS- UBAÍ-MG, CEP: 39325-000).
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail. Esta escola está localizada em Bentópolis de Minas, distância de aproximadamente 30 km da sede Ubaí-MG.
CAIXA ESCOLAR BRAZILIANO BRAZ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017210/2024 e 1040827/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - Limpeza de caixas de 1.000 litros, limpeza de reservatório 16.000 litros, limpeza Caixa de água de 310 litros, dedetização na área interna e externa da Escola Estadual Riacho Fundo, Fazenda Morrinhos Menino Jesus, cidade de Pintópolis-MG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE RIACHO FUNDO, situada no endereço: FAZENDA MORRINHOS MENINO JESUS, SN ZONA RURAL NO MUNICIPIO DE PINTÓPOLIS e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1sh7F3uSGT3khqdBk5KazU_BVDBUN-9Ek?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/07/2025 ÀS 8:00 HORAS.
LOCAL: E.E RIACHO FUNDO, FAZENDA MORRINHOS MENINO JESUS, SN, ZONA RURAL MUNICIPIO DE PINTÓPOLIS-MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE RANCHARIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025416.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO DE QUADRA COBERTA DA UNIDADE DE ENSINO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Eliazar José Rodrigues, situada no endereço: Av. Principal distrito de Rancharia, São João das Missões – MG OU NO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/07/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: Avenida principal S/Nº Distrito de Rancharia- São João das Missões – MG.
*As propostas serão validadas apenas no modelo físico presencial.
CAIXA ESCOLAR CAIO MARTINS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1036023/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de fornecimento de serviço de sessão de Cinema completa com toda infraestrutura necessária inclusa.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Caio Martins, situada no endereço: Alameda Coronel Manoel josé de Almeida s/nº Barra, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/07/2025 ÀS 11:00 HORAS.
LOCAL: E.E Caio Martins.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR NILTON FERREIRA SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1044286/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gás de cozinha (GLP) acondicionado para 13 kg, de acordo com todas as normas da ANP (Agência Nacional do Petroleo).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS- UBAÍ-MG, CEP: 39325-000
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1hehiT2zTkVAecY0VzTVGRPuHnbyhaXuo?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/07/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: PRESENCIALMENTE NA SEDE DA ESCOLA (RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS- UBAÍ-MG, CEP: 39325-000).
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail. Esta escola está localizada em Bentópolis de Minas, distância de aproximadamente 30 km da sede Ubaí-MG.
CAIXA ESCOLAR: AMARO RIBEIRO FILHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1036073/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO, REFORMA OU ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL ESCOLAR - EMERGENCIAL: CONSTRUÇÃO DE POÇO ARTESIANO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/18v7bzh7W9gn39aqjdTJZdP6T8WqKyzOD?usp=drive_link
Na EE PROFESSOR JOSÉ RIBEIRO CAMPOS, situada no endereço: Praça Dr. João Gonçalves, 55, distrito de Nhandutiba/Manga, Telefone/(38) 9 99713188 ou EMAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/08/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: E. E. PROFESSOR JOSÉ RIBEIRO CAMPOS- DISTRITO DE NHANDUTIBA – MANGA – MG- PRAÇA Dr. JOÃO GONÇALVES – 55.
DISTRITO LOCALIZADO À 40 KM DE MANGA, SENDO 10 KM DE ESTRADA NÃO PAVIMENTADA.
CAIXA ESCOLAR PEDRO PEREIRA DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: nº 1033091/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E MATERIAL DE CONSUMO E SERVIÇO PARA REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E DE OLHOS DAGUA, situada no endereço: RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS S/N DISTRITO DE OLHOS DAGUA/CÔNEGO MARINHO – MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/15IYhxxNwrYUp2GfNcMMeg9Aw4OdhCVnM?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/07/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: E.E. DE OLHOS D’ÁGUA, SITUADA NA RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS S/N, DISTRITO DE OLHOS DAGUA /CÔNEGO MARINHO - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MARIA JOSÉ DIAMANTINO LIMA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037335/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL ESPORTIVO E JOGOS DIDÁTIVOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1r9PNKNFRvtb7F76jAGsobffNiGttvogJ?usp=drive_link
Na EE DOM BOSCO, situada no endereço: praça cônego Mauricio, nº286, centro – Matias Cardoso/MG, ou solicitar por E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/07/2025 ÀS 10:30 HORAS.
LOCAL: EE DOM BOSCO - PRAÇA CÔNEGO MAURICIO, Nº286, CENTRO, MATIAS CARDOSO/MG.
OBSERVAÇÃO: O Recebimento das propostas serão In loco. A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MARIA JOSÉ DIAMANTINO LIMA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040789/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Produção e Divulgação de Anúncios e Arte Gráfica para Eventos da Escola Estadual Dom Bosco.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/12YIMjtZM-MLNJlRMkG8zb8b9r_-I6-P0?usp=drive_link
Na EE DOM BOSCO, situada no endereço: praça cônego Mauricio, nº286, centro – Matias Cardoso/MG, ou solicitar por E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/07/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: EE DOM BOSCO - PRAÇA CÔNEGO MAURICIO, Nº286, CENTRO, MATIAS CARDOSO/MG.
OBSERVAÇÃO: Recebimento das propostas In loco. A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR EVERARDO GONÇALVES BOTELHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1819115/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Pequenos Reparos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. EVERARDO GONÇALVES BOTELHO, situada no endereço: Rua Zezé Generoso, sn, João Aguiar, São Francisco/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1_nP5LYL268e80nkzay0_JVwqxHBKq68s?usp=drive_link ou solicitar por e_mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/07/2025 ÀS 08h.
LOCAL: E. E. EVERARDO GONÇALVES BOTELHO, Rua Zezé Generoso, sn, João Aguiar, São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR EVERARDO GONÇALVES BOTELHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1819115/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Pequenos Reparos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. EVERARDO GONÇALVES BOTELHO, situada no endereço: Rua Zezé Generoso, sn, João Aguiar, São Francisco/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/14p6n-D4Ukfs9VXzFGeisrdhY3RW7fNlk?usp=drive_link ou solicitar por e_mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/07/2025 ÀS 08h.
LOCAL: E. E. EVERARDO GONÇALVES BOTELHO, Rua Zezé Generoso, sn, João Aguiar, São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR HENRIQUE FERREIRA DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027373/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NO PRÉDIO ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. de Ensino Médio, situada no endereço: Rua Principal s/n Distrito de Rio Verde de Minas Matias Cardoso - MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1hb_ig0WCTZxqkVoTqEKYT9RCDS-QkqBa?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/07/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: E. E. de Ensino Médio, situada no endereço: Rua Principal s/n Distrito de Rio Verde de Minas Matias Cardoso - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR HENRIQUE FERREIRA DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1043011/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de produtos de limpeza.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. de Ensino Médio, situada no endereço: Rua Principal s/n Distrito de Rio Verde de Minas Matias Cardoso - MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1oraoRWCGKrUWCNDZ9w8mt1HhMNv82gIm?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18 /07/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: E. E. de Ensino Médio, situada no endereço: Rua Principal s/n Distrito de Rio Verde de Minas Matias Cardoso - MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.