Aviso de Publicação - 08/07/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de publicação de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:

CAIXA ESCOLAR CAIXA ESCOLAR JOSÉ GONÇALVES DE MENDONÇA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040816/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LOTE 01: 03 Manutenção de forno industrial 106 litros incluindo peças de reposição conforme visita técnica;
LOTE 02: : 03 Manutenção em fogão industrial de 4 bocas incluindo peças de reposição conforme visita técnica.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE José Francisco Guimarães, situada no endereço: Escola Estadual José Francisco Guimarães S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/15XyUgRIrO3Ph8NWRyg13dJu_ZZqPqXCZ?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual José Francisco Guimarães S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PADRE JOÃO MARIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1033081/2024 - Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA e AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de Confecção de Estantes e Armários em conformidade com o Modelo I - Formalização do processo de aquisição simplificada nº 01/2025 e Anexo I – Proposta Comercial, para revitalização dos espaços de leitura.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na sede da Escola Estadual Nossa Senhora de Fatima, situada a Avenida Leão XIII, nº 1365, Alto dos Poções, Januária/MG, e/ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 15/07/2025 , ÀS 17: 00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Nossa Senhora de Fatima, situada a Avenida Leão XIII, nº 1365, Alto dos Poções, Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PADRE JOÃO MARIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 956977/2021 - Aquisição de Mobiliário e/ou Equipamentos Escolar.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 02 (duas) - Smart TV 50”, em conformidade com o Modelo I - Formalização do processo de aquisição simplificada nº 01/2025 e Anexo I – Proposta Comercial.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na sede da Escola Estadual Nossa Senhora de Fatima, situada a Avenida Leão XIII, nº 1365, Alto dos Poções, Januária/MG, e/ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 15/07/2025 , ÀS 17: 00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Nossa Senhora de Fatima, situada a Avenida Leão XIII, nº 1365, Alto dos Poções, Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail

CAIXA ESCOLAR PADRE JOÃO MARIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 963126/2021 - Aquisição de Mobiliário e/ou Equipamentos Escolar.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 01(um), Projetor de Multimídia - (Datashow) e 01(um), Bebedouro Industrial, em conformidade com o Modelo I - Formalização do processo de aquisição simplificada nº 01/2025 e Anexo I – Proposta Comercial.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na sede da Escola Estadual Nossa Senhora de Fatima, situada a Avenida Leão XIII, nº 1365, Alto dos Poções, Januária/MG, e/ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 15/07/2025 , ÀS 17: 00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Nossa Senhora de Fatima, situada a Avenida Leão XIII, nº 1365, Alto dos Poções, Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR TEDOLINA RODRIGUES ANDRADE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033088/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para confecção, fornecimento e instalação de armário planejado sob medida, destinado à organização e guarda de acervo bibliográfico e materiais diversos da biblioteca escolar. Especificações Técnicas: Material: MDF de alta resistência (mínimo 15 mm), acabamento em laminado melamínico branco fosco ou amadeirado, de fácil limpeza e durabilidade. Estrutura: Armário com compartimentos fechados e abertos para livros e documentos. Portas com dobradiças metálicas de qualidade e puxadores ergonômicos. Prateleiras ajustáveis com suportes metálicos. Fechaduras simples em ao menos dois compartimentos. Base elevada com sapatas niveladoras. Medidas aproximadas: Altura: 2,30m Largura parede 1: 605; parede 2: 525 Profundidade: 40cm(As medidas poderão ser ajustadas após visita técnica para adequação ao espaço físico da biblioteca). Cor: branca, com fundo colorido.
Instalação: Inclui transporte, montagem completa no local, fixação na parede e acabamento final, sem custo adicional.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE NARCIZA DAS CHAGAS SANTOS PACHECO, situada no endereço: POVOADO DE SAMBÍBA, DISTRITO DO BREJO Do AMPARO e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1q8zPNISDtEBUATdD5gV0ezjbh5XcN3rH?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/07/2025 ÀS 11:00 HORAS.
LOCAL: EE NARCIZA DAS CHAGAS SANTOS PACHECO, situada no endereço: POVOADO DE SAMBÍBA, DISTRITO DO BREJO Do AMPARO.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MARGARIDA DE CASTRO FALCÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1019402/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de dedetização em toda área construída da Escola Estadual Manoel Fernandes da Silva, no controle de baratas, ratos, piolhos de pardais, escorpião e insetos em geral. Limpeza e higienização das caixas d’água.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Manoel Fernandes, situada no endereço: Praça São Pedro, nº 3792 EL Porto Agrário, Juvenília – MG e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo link:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/07/2025 ÀS 8:00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MANOEL FERNANDES DA SILVA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR: DR. JÚLIO ESTEBAN MOLINA ZAPATA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1033127/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE. Revitalização dos Espaços de Leitura e Aquisição de Acervo Literário.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DONA ALICE MENDONÇA, situada no endereço: Rua José Aguiar N° 969 – Bairro Jardim Regalito – São Francisco -MG. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1cXVoD38dAZQell1UCfZtUNpi5dbig_pC?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/07/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Rua José Aguiar N° 969 – Bairro Jardim Regalito – São Francisco – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ERNESTO GONÇALVES DE ARAÚJO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027153/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS: MANUTENÇÃO PREDIAL.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1t6pL8xVVCmMr4X6lhCMc1GI4kW-zBoCx?usp=drive_link
Na EE Nilza Maria dos Santos, situada no endereço: Rua B s/n bairro Sapé – Varzelândia/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: E.E.NILZA MARIA DOS SANTOS RUA B S/N BAIRRO SAPÉ -VARZELÂNDIA-MG.
NÃO SERÃO ACEITAS PROPOSTAS POR E-MAIL.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PAULO PIMENTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1025426/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material para pequenos reparos (Manutenção Predial).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Doutor Tancredo de Almeida Neves, situada no endereço: Distrito de Pandeiros s/n, Januária MG, ou no Link Drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1GlIy85psCL71ys39ZvN9ALTDivAqjDwk?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/07/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: Distrito de Pandeiros s/n, zona rural do município de Januária MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO MENDES MAGALHÃES
Aquisição Simplificada 15/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo TC Anterior Nº 1044274/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços com palestras de acordo ao programa MINAS COM TODOS, ACOLHER PARA AVANÇAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE AQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Rua: Principal s/n Povoado Santos Reis, Zona Rural de Icaraí de Minas.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 13:00 HORAS.
Propostas Validas serão aquelas entregues presencialmente no endereço: LOCAL: Rua: Principal s/n Povoado Santos Reis, Zona Rural de Icaraí de Minas.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR MARIA JOSÉ DIAMANTINO LIMA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040789/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1AQXfbvCWzGDwdqKKHh4QPj2RbjOmA0Kl?usp=drive_link
Na EE DOM BOSCO, situada no endereço: praça cônego Mauricio, nº286, centro – Matias Cardoso/MG, ou solicitar por E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 08:30 HORAS.
LOCAL: PRAÇA CÔNEGO MAURICIO, Nº286, CENTRO, MATIAS CARDOSO/MG.
OBSERVAÇÃO: Não serão aceitas propostas por e-mail. A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE RANCHARIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040749/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA BOTIJÃO DE 13 KG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Eliazar José Rodrigues, situada no endereço: Av. Principal distrito de Rancharia, São João das Missões – MG OU NO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/07/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: Avenida principal S/Nº Distrito de Rancharia- São João das Missões – MG.
*As propostas serão validadas apenas no modelo físico presencial.

CAIXA ESCOLAR ROBERTO JOSÉ DE LACERDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040757/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professor Batistinha, situada no endereço: Rua Saturnino de brito, N° 260, comunidade Quilombola de Barreiro – Januária/MG e/ou link do drive https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1qFkYA6fTgN2OLYlUcjD7bmKG-k2UfJ1L
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/07/2025 ÀS 14:00 HORAS.
LOCAL: Na EE Professor Batistinha, situada no endereço: Rua Saturnino de brito, N° 260, comunidade Quilombola de Barreiro – Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR “DONA ALICE MENDONÇA”
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo TC 1017203/2024 e TC nº 1040820/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE TINTAS PARA IMPRESSORAS (ORIGINAL).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE “MANOEL TIBÉRIO”, situada no endereço: Rua Silva Jardim, s/nº - Povoado Nova Aparecida, Icaraí de Minas-MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/07/2025 ÀS 12 HORAS.
DOCUMENTOS FÍSICO ENTREGUES PRESENCIALMENTE NO ENDEREÇO: LOCAL: E.E. “MANOEL TIBÉRIO” – RUA SILVA JARDIM, S/Nº - POVOADO NOVA APARECIDA – ICARAÍ DE MINAS - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR: INÁCIA BARBOSA DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044264/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição ou da contratação de serviços: Palestra com Profissional da área de Psicologia, voltada à saúde mental, inteligência emocional e autoconhecimento.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Serra das Araras, situada no endereço: Rua Enedina Guedes, s/n, Distrito de Serra das Araras, Município de Chapada Gaúcha MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1_lGRwg73C_uJimkmVSDegFsdmMM6wiTY?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/07/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: E E Serra das Araras, situada no endereço: Rua Enedina Guedes, s/n, Distrito de Serra das Araras, Município de Chapada Gaúcha MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

 

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000