Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de publicações de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR INÁCIA BARBOSA DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1025474/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Sistema de tratamento para potabilidade da água, equipamentos e construção de abrigo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. SERRA DAS ARARAS situada na Rua Enedina Guedes, s/nº, Dist. de Serra das Araras Chapada Gaúcha, por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no link: https://drive.google.com/drive/folders/1-fWgssm9ELTZAcZ6NTgNne7LuJDk5hRO?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: E. E. SERRA DAS ARARAS, situada na Rua Enedina Guedes, s/nº, Dist. de Serra das Araras Chapada Gaúcha – MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR OLHOS D’ ÁGUA
TERMO DE COMPROMISSO: 1017200/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de: prestação de serviços especializado em manutenção de impressoras, serviços de qualidade. No intuito em prolongar o estado de conservação dos objetos. proporcionando a continuidade nos projetos pedagógicos e administrativo da Escola Estadual Olhos D’ Água.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Na EE OLHOS D’ ÁGUA, situada na Rua: Principal Povoado de Morrinhos do Bom Jesus, s/n - Zona Rural – Município de
*Icaraí de Minas – MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1TCrfNgaFl3_cLzGCIX_YbY8PLvJhjncC?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/07/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Olhos D’ Água - Povoado Morrinhos do Bom Jesus, Zona Ru ral – Icaraí de Minas – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Não aceita Propostas e Documentos por E-mail, não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR DOMICIANO PASTOR FILHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040784/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de acessórios de informática e serviços de manutenção em computadores e projetor.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Presidente Olegário Maciel, situada no endereço: Praça Padre Ricardo, nº 1.122, centro, Manga/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual Presidente Olegário Maciel, Praça Padre Ricardo, nº 1.122, centro, Manga/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DONA EMÍLIA FIGUEIREDO
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº: 12/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039265/2024 PREMIEP.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Móveis Planejados para atender a demanda da Sala de Recurso da Escola Estadual Brasiliano Braz..
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE BRASILIANO BRAZ, situada no endereço: AV: PRESIDENTE JUSCELINO, 1319, CENTRO, SÃO FRANCISCO-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/11VkPRVpEDIKr_eQqZ3KLXuthcKK7weyy?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: EE BRASILIANO BRAZ, situada no endereço: AV: PRESIDENTE JUSCELINO, 1319, CENTRO, SÃO FRANCISCO-MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ALBINO RODRIGUES PINTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033145/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Revitalização dos Espaços de Leitura.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Artur José dos Passos, situada no endereço: Rua Mauro Caetano, 147 – Centro – Pintópolis/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1V98G-F1Z080n6SzS4PcYbdL2WBmEzVyw?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 8 HORAS.
LOCAL: Rua Mauro Caetano, 147 – Centro – Pintópolis/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR OLHOS D’ ÁGUA
TERMO DE COMPROMISSO: 1044270/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços com palestras de acordo ao programa MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Na EE OLHOS D’ ÁGUA, situada na Rua: Principal Povoado de Morrinhos do Bom Jesus, s/n - Zona Rural – Município de
*Icaraí de Minas – MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Digital pelo link.: https://drive.google.com/drive/folders/1cEdmHfwNgdp5j6gDgx1llcoulS-j2S_x?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/07/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Olhos D’ Água - Povoado Morrinhos do Bom Jesus, Zona Ru ral – Icaraí de Minas – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Não aceita Propostas e Documentos por E-mail, não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR TEDOLINA RODRIGUES ANDRADE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025432/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção e verificação do sistema hidráulico da escola. O serviço contempla a inspeção e manutenção completa do sistema de abastecimento de água, compreendendo todas as etapas desde a captação no poço artesiano até o ponto de consumo na escola. Isso inclui a verificação integral na rede adutora, a análise das conexões hidráulicas, e o funcionamento de todos os registros presentes no percurso, garantindo o fluxo adequado e a estanqueidade do sistema até a caixa d’água principal da unidade escolar. Nosso objetivo é assegurar a eficiência e a potabilidade da água distribuída, minimizando perdas e otimizando o desempenho de toda a infraestrutura hídrica e com isso, solicitamos garantia de 6 meses do serviço realizado.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE NARCIZA DAS CHAGAS SANTOS PACHECO, situada no endereço: POVOADO DE SAMBÍBA, DISTRITO DO BREJO Do AMPARO e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/18J0KU068_pGIsd6PHZVnf9_DENqGbeZE?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 11:00 HORAS.
LOCAL: EE NARCIZA DAS CHAGAS SANTOS PACHECO, situada no endereço: POVOADO DE SAMBÍBA, DISTRITO DO BREJO Do AMPARO.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR VICENTE MARTINS PEREIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040839.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de uniformes para ASB para uso em cozinha e limpeza geral.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE VICENTE MARTINS PEREIRA, situada no endereço: PRAÇA SANTO ANTONIO NUMERO 14, CAMPO ALEGRE/IBIRACATU-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: PRAÇA SANTO ANTONIO NUMERO 14, CAMPO ALEGRE/IBIRACATU-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR FLORENTINA DE OLIVEIRA BRITO - PROCESSO CANCELADO PELA ESCOLA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044257/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material permanente para atendimento ao Programa MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE São Sebastião de Poções, situada no endereço: Praça das Américas, 140 – Centro – Distrito de São Sebastião de Poções – Montalvânia/MG e E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025, às 10:00hs.
LOCAL: E. E. SÃO SEBASTIÃO DE POÇÕES.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR BRAZILIANO BRAZ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033147/2024 E ADITIVO 05/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (PACOTE DE VIAGENS) PROJETO APRENDIZADO ALÉM DOS MUROS - PRÊMIO TRANSFORMAÇÃO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE RIACHO FUNDO, situada no endereço: FAZENDA MORRINHOS MENINO JESUS, SN ZONA RURAL NO MUNICIPIO DE PINTÓPOLIS e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/17YiT4Ju0KDL5hgzN9eU8SL18A_VvD51A?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 8:00 HORAS.
LOCAL: E.E RIACHO FUNDO, FAZENDA MORRINHOS MENINO JESUS, SN, ZONA RURAL MUNICIPIO DE PINTÓPOLIS-MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR EPAMINONDAS LEITE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1035017/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Revitalização dos espaços de leitura e Aquisição Acervo Literário “Aquisição de cortinas e persianas”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E.Epaminondas Leite, situada no endereço: Fazenda Belmonte, Área Rural, N°: S/N, São Francisco-MG / MG-39300-000, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 08:00 HORAS.
*Serão recebidos apenas documentos físicos.
LOCAL: E.E. Epaminondas Leite Fazenda Belmonte, Área Rural, N°: S/N, São Francisco-MG / MG-39300-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR CAIXA ESCOLAR JOSÉ GONÇALVES DE MENDONÇA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040816/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS DE MAUTENÇÕES DE MAQUIMAS IMPRESSORAS E SUBSTITUIÇÕES DE PEÇAS E DE PERIFÉRICOS no ano de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE José Francisco Guimarães, situada no endereço: Escola Estadual José Francisco Guimarães S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1G__FxcYHALAV_84ysjIeFrPK7po3KnPb?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual José Francisco Guimarães S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CAIXA ESCOLAR JOSÉ GONÇALVES DE MENDONÇA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044296/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para ministrar uma palestra sobre “Saúde mental e bem-estar/equilíbrio emocional”, incluindo um momento de ilusionismo e com uma apresentação ou intervenção teatral ao público, com o objetivo de não só entreter — mas para também criar uma experiência emocional, sensorial e memorável destinado a servidores da Escola Estadual José Francisco Guimarães
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE José Francisco Guimarães, situada no endereço: Escola Estadual José Francisco Guimarães S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1khaxavxuFEQ6ainW30MHErIjqeqHh8mA?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual José Francisco Guimarães S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR EDUARDO VIEIRA DE ALCANTARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042628/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ALUGUEL DE EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO EXTERNA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DA FAZENDA CAMPO LINDO, situada no endereço: Povoado Capão da Onça, cidade Ubaí/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Link do driver: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1tc28h860iZ_bdyki3tnh-RtGYX_B9-aK
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 15:00 HORAS.
LOCAL: Sede da Escola Estadual da Fazenda Campo Lindo, Povoado Capão da Onça – Ubaí/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pela retirada de documentos nos correios.
CAIXA ESCOLAR JOAQUIM ALVES DE ALMEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1010789/2023.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de equipamentos escolares-Emenda Parlamentar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DE BREJO SÃO CAETANO DO JAPURÉ, situada no endereço: COMUNIDADE QUILOMBOLA DE BREJO SÃO CAETANO S/N, ZONA RURAL MANGA MG CEP 39.460.000, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/07/2025 ÀS 900 HORAS.
LOCAL: EE DE BREJO SÃO CAETANO DO JAPURÉ.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JOÃO INÁCIO MAGALHÃES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1050552/2025 FONTE 21 SEE/MG.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Pão de sal (Francês).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1jS3NDgxfMyBB3GGSPmW9QfOA46daLVfZ?usp=drive_link
Na E.E. Manoel Pereira Magalhães, situada no endereço: Povoado de Raizama, s/n, Zona Rural, Bonito de Minas - MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 16:00 HORAS.
LOCAL: EE Manoel Pereira Magalhães, situada no endereço: Povoado de Raizama, Zona Rural, Município de Bonito de Minas MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.