Aviso de Publicação - 04/07/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de publicações de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:

CAIXA ESCOLAR ISABEL CASSIMIRA DE ALCÂNTARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1025488/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais para manutenção predial.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. DA FAZENDA SANTA CATARINA situada na Fazenda Santa Catarina - Chapada Gaúcha, no link https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1ZtAhTeEmv7jXeh_bSn7mtXbh1iDN7QOh ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/07/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda Santa Catarina - Chapada Gaúcha.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CAMILO BATISTA CORREA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo remanescente 2024 TC: 1019492/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais de suporte pedagógico e administrativo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, situada no endereço: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/07/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ALVINO MANOEL DA GUARDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: N°1017221/2024 E N°1040838/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ACESSO A INTERNET.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. ORLANDO AMADOR DE MELO, situada no endereço: RUA SÃO VICENTE, 45, DISTRITO DE BONANÇA, IBIRACATU-MG.
Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1HbAGLbhVc4RTh5ko39bhcclTWMGEsh4v?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/07/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: RUA SÃO VICENTE, 45, DISTRITO DE BONANÇA, IBIRACATU-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR BUKIMUJU
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042784/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE INDIGENA BUKIMUJU, situada no endereço: ALDEIA BREJO MATA FOME - TERRA INDÍGENA XAKRIABA - MUNICIPIO SÃO JOÃO DAS MISSÕES ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/07/2025 ÀS 07:00 HORAS.
LOCAL: ALDEIA BREJO MATA FOME - ESCOLA ESTADUAL INDÍGENA BUKIMUJU - SEDE - TERRA INDÍGENA XAKRIABÁ - SÃO JOÃO DAS MISSÕES. PREFERENCIA PRESENCIAL/FÍSICO.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JORDELINO PEDRO DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042729/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Registro em Cartório do Edital de Convocação e ata da Assembleia Geral para alteração/aprovação do Estatuto da Caixa Escolar Jordelino Pedro da Silva.
FORNECEDOR: Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e civil das Pessoas Jurídicas de Januária-MG.
JUSTIFICATIVA: Único Cartório de Títulos da Comarca e preço tabelado de acordo com a tabela de custas e de emolumentos.
CONDIÇÕES DA CONTRATAÇÃO: Prazo de entrega até 40 dias a partir da entrada do serviço no cartório
(ajustar conforme demanda do cartório).

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO FERNANDES DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO : 1039295/2024 PREMIEP.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO - PAPELARIA - PROGRAMA ESTADUAL DE MELHORIAS E ENVESTIMENTO NO ENSINO PÚBLICO - PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente Na E.E GILBERTO ALVES COUTINHO - situada na comunidade de Orion - Comunidadde Quilombola - Varzelândia - MG. Ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/07/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: E.E GILBERTO ALVES COUTINHO - situada na comunidade de Orion - Comunidadde Quilombola -Varzelândia - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, as propostas comerciais deverão ser entregues presencialmente no endereço da escola.

CAIXA ESCOLAR ELENICE ANDRADE GODINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042635/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Isabel Soares de Jesus, situada no endereço: Praça Nossa Senhora de Fátima, SN, comunidade de Brejinho, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/07/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: EE Isabel Soares de Jesus.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR EDUARDO VIEIRA DE ALCÂNTARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027047/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição e contratação de serviços para o Kit Potalizador de Água.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DA FAZENDA CAMPO LINDO, situada no endereço: Povoado do Capão da Onça Zona Rural Ubaí/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. https://drive.google.com/drive/folders/1sTvNmocpb5yylQL2ICtF0nXg33TzfO5D?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/07/2025 ÀS 16 HORAS.
LOCAL: Povoado do Capão da Onça Zona Rural Ubaí/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR _MARIA VITÓRIA DA CONCEIÇÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050556/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição simplificada : CONTRAPARTIDA PARA BENEFICIAR ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – PÃO DOCE (ESTADUAL FONTE 21).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Cesário Nunes dos Santos , situada no endereço: Comunidade de Veredinha , S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1KHb7_xr71s_Vtve4EKW4VVzYOug84xZx ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ _14 / 07_/_2025_ ÀS _08 HORAS.
LOCAL: Comunidade de Veredinha , S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000 _
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Luiz Soares dos Reis da EE Felipe Dias Corrêa
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo Residual do TC 1019156/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de EPI’s (botas e aventais) para atendimento da cozinha escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Felipe Dias Corrêa situada na Comunidade Quilombola de Ovo D’ema, s/nº, Distrito de Levinópolis, Januária-MG. ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/07/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: EE Felipe Dias Corrêa – Comunidade Quilombola de Ovo D’ema, s/nº, Distrito de Levinópolis, Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR LEOLINO PEREIRA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1023219/2024 CX - Manutenção Predial
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço especializado para a instalação de 14 Esport da Web TV, de um refletor, incluindo ainda o reparo ou a substituição de quatro lâmpadas danificadas, a instalação da rede elétrica com ponto de tomada destinado à suqueira e a execução da rede elétrica necessária ao pleno funcionamento da bomba d’água. É obrigatória a realização de visita técnica.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Antônio Corrêa e Silva, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Alegre - Zona Rural, Januária MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1ydfdlidvnbAhtNU83XUBjbF7XDwmEiDs?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ DIA 09/07/2025 ÀS 16:00H.
LOCAL: E.E. ANTÔNIO CORRÊA E SILVA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Atenção: este e-mail deve ser utilizado exclusivamente para comunicação de dúvidas relacionadas ao processo. As propostas comerciais não serão aceitas por e-mail, devendo ser entregues fisicamente na escola, dentro do prazo estabelecido para apresentação das propostas.

CAIXA ESCOLAR SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: ADITIVO 4 - Termo de Compromisso: 1025487.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção da quadra poliesportiva coberta.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Sebastiana Pereira da Silva, situada no endereço: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*OBS: É necessário um representante da empresa comparecer fisicamente na escola, nos dias 08/07 ou 09/07, para fazer as devidas verificações e assinar o termo de comparecimento.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/07/2025 ÀS 13 HORAS.
LOCAL: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas – São Francisco-MG no Município de São Francisco – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR _MARIA VITÓRIA DA CONCEIÇÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1034858/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Pacote Completo com ingressos e alimentação que deverá ser realizado no dia 09/08/2025 - Parque Aquático em Guanambi/Bahia incluindo ingressos e alimentação. Passaporte de um dia – 09/08/2025 com entrada às 10 horas e saída às 17 horas e incluso por Pessoa: ingressos e alimentação, sendo 01 ( um) lanche na chegada sendo (01 Suco de 330 ml e 1 salgado assado) para cada pessoa totalizando 42 pela manha e Almoço uma refeição completa (arroz, feijão, salada e 02 tipo de carne e 01 suco 330 ml) e 04 águas minerais de 500 ml para cada pessoa que poderá ser entregue durante o dia. O Lanche da tarde 01 para cada pessoa sendo ( 01 suco de 330 ml e 01 salgado assado). O parque Aquático deverá ter piscinas aquecidas e com ondas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Cesário Nunes dos Santos , situada no endereço: Comunidade de Veredinha , S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1qGkN5HQ3rnqikF7wS_d5vjKqtwIsCHqU ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ _14 / 07_/_2025_ ÀS _08 HORAS.
LOCAL: Comunidade de Veredinha , S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000 _
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ROWAHTUZE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1035333/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de item permanente para uso da biblioteca (notebook).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DE EDUCAÇÃO INFANTIL, ESNSINO FUNDAMENTAL (ANOS INICIAIS E FINAIS) E ENSINO MÉDIO, situada no endereço: TERRA INDÍGENA XAKRIABÁ ALDEIA SUMARÉ II, pelo link https://drive.google.com/drive/folders/1HepWsa_dB7-E0rH1PgP3AZ9Bs8MrQ-nk?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/07/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Secretaria da escola sede, Terra Indígena Xakriabá, Aldeia Sumaré II, S/N, São João das Missões-MG.
Nota: A escola sede está localizada a aproximadamente 26 km do município de São João das Missões, com acesso por estrada de chão.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR LEOLINO PEREIRA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037307/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PERSIANA EM TECIDO PIMPOINT (75% PVC E 25% FIBRA) NA COR CINZA-CLARO, COM TRILHO EM ALUMÍNIO ANODIZADO BRANCO E RODÍZIOS METALIZADOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Antônio Corrêa e Silva, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Alegre - Zona Rural, Januária MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/19VJqHRvjM-QiW2H0-N8BruRTkxeVVUS5?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ DIA 09/07/2025 ÀS 16H.
LOCAL: E.E. ANTÔNIO CORRÊA E SILVA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Atenção: este e-mail deve ser utilizado exclusivamente para comunicação de dúvidas relacionadas ao processo. As propostas comerciais não serão aceitas por e-mail, devendo ser entregues fisicamente na escola, dentro do prazo estabelecido para apresentação das propostas.

CAIXA ESCOLAR MOACIR CÂNDIDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042595/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de telhas plan universal.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Moacir Cândido, situada no endereço: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1XlX3r1VFsjfMJ4cpynXqJEe1X3-SCdhL ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/07/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

 

 

 

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000