Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de publicações de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR OLIVIA GRANJA DE PINA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037308/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Troféus e Medalhas para jogos Interclasse da a Escola Estadual Olegário Maciel.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais.
Receberemos apenas Propostas ORIGINAIS no endereço acima.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail comerciais e não recebemos proposta / documentação pelo email.
CAIXA ESCOLAR LINDOLFO CARLOS FERREIRA
Processo nº 11 / 2025.
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1044229.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO * Aquisição Alocação para programa minas com todos acolher para avançar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Antônio Corrêa e Silva, SN, Riacho da Cruz, Januária - MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1_2sG8ShqI54yYMDeYAmlmmSwLRa-U-Gc?usp=drive_link
*As condições da contratação poderão ser solicitadas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até: 08/07/2025 às 10 horas e 50 min.
Local: Avenida Antônio Corrêa e Silva, SN, Riacho da Cruz, Januária - MG.
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JOÃO RODRIGUES DE AQUINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº 10254337/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO PREDIAL.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Digital pelo link : https://drive.google.com/drive/folders/1Izz0NS4_w9mdZ82KlE99Vgf-tIjt_mpK?usp=drive_link
Endereço da escola: POVOADO DE FABIÃO 1-JANUÁRIA-MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até o dia 08 /JULHO/2025 , às 12:000 hs
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE FABIÃO/POVOADO DE FABIÃO 1-JANUÁRIA-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR ISABEL CASSIMIRA DE ALCÂNTARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1040828/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Cópias xerográficas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. DA FAZENDA SANTA CATARINA situada na Fazenda Santa Catarina - Chapada Gaúcha, no link https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1aLJUXMhJlxJrJKUbIcy1-7GvO5F9p8PC ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10 / 07 / 2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda Santa Catarina - Chapada Gaúcha.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JOÃO RODRIGUES DE AQUINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025437/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS - KIT POTABILIZADOR DE ÁGUA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL NO LINK:
https://drive.google.com/drive/folders/12RZvhKb_Tc34afLO4kD3x_wNXKeekloJ?usp=drive_link
Na ESCOLA ESTADUAL DE FABIÃO, situada no endereço: POVOADO DE FABIÃO 1-JANUÁRIA-MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE FABIÃO, situada no endereço: POVOADO DE FABIÃO 1-JANUÁRIA-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MARCULINO RODRIGUES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1044255/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de profissional palestrante destinado ao atendimento do Programa “MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL DE MONTE REI, situada no endereço: RUA UIRAPURU, Nº 444, MONTE REI – JUVENÍLIA/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 8:00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE MONTE REI, RUA UIRAPURU, Nº 444, MONTE REI – JUVENÍLIA/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR DAVID ROCHA DE ABREU SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033095/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA REVITALIZAÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
E. E. de Pedras de Maria da Cruz Praça Maximiliano Martins Pereira, s/nº - Pedras de Maria da Cruz – MG ou pelo link do drive: https://drive.google.com/drive/folders/16ZMruVS34VqZscg6xrwo1uD6wJuNWTmY?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/072025 ÀS 16h.
LOCAL: E. E. de Pedras de Maria da Cruz. Praça Maximiliano Martins Pereira, s/nº - Pedras de Maria da Cruz – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MÁRCIA MARÍLIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025492/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição sistema de tratamento automatico: remoção do calcário, filtro para retenção da sujividade na água e cloração da água. ● kit composto de: 01 tanques de fibra de vidro toruz 10’’x44’, 01 valvúla automática abrandadora runxin vazão até 2.000 lts hora, 35 litros de resina catiônica, um filtro de carcaça big blue 10’’ x 4’’ com refil lavavél, um a bomba dosadora de cloro lither e um fluxostato de acionamento. Contratação de serviços de translado, instalação, análise da água após os 30 dias da instalação do sistema e construção do abrigo. Aquisição de insumos para o periodo de 12 meses: dois (02) potes de cloro em pastilha consumo humano 5x200gr e vinte e doze (12) sacos de sal granulado sem iodo;
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professora Hilda Braga, situada no endereço: Rua São Francisco,64, Vila Nova. Ubaí-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1hJatoopM7ap0-da5ZRqzj75jt0_NNxyG?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 16 HORAS.
LOCAL: EE Professora Hilda Braga, situada no endereço: Rua São Francisco, 64, Vila Nova, Ubaí-MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR LEOLINO PEREIRA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1023219/2024 CX - Manutenção Predial.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais elétricos para manutenção predial corretiva e preventiva, conforme Instrução SEE nº 2/2025. Os itens destinam-se à substituição e adequação das instalações elétricas da escola, garantindo segurança e funcionamento adequado, em atendimento ao Art. 3º e Anexo II da Instrução.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Antônio Corrêa e Silva, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Alegre - Zona Rural, Januária MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1A87kLkidbKAZM5lhppttLUUKIL4f2Hag?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ DIA 07/07/2025 ÀS 16:00H.
LOCAL: E.E. ANTÔNIO CORRÊA E SILVA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Atenção: este e-mail deve ser utilizado exclusivamente para comunicação de dúvidas relacionadas ao processo. As propostas comerciais não serão aceitas por e-mail, devendo ser entregues fisicamente na escola, dentro do prazo estabelecido para apresentação das propostas.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO GOMES ORTIGA
PROCESSO SIMPLIFICADO Nº 11/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: ( 1052144/2025- FONTE FEDERAL).
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para beneficiar os alunos da Escola estadual Coronel Almeida.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Coronel Almeida, situada no endereço: Rua: Professora Antipoff, 165, Centro, Juvenília/MG. Ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: Rua: Professora Antipoff, 165, Centro, Juvenília/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO GOMES ORTIGA
PROCESSO SIMPLIFICADO Nº 12/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: (1048771/2025 - FONTE ESTADUAL).
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para beneficiar os alunos da Escola estadual Coronel Almeida.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Coronel Almeida, situada no endereço: Rua: Professora Antipoff, 165, Centro, Juvenília/MG. Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: Rua: Professora Antipoff, 165, Centro, Juvenília/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CAIO MARTINS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1036023/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de fornecimento de serviço de sessão de Cinema completa com toda infraestrutura necessária inclusa .
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Caio Martins, situada no endereço: Alameda Coronel Manoel josé de Almeida s/nº Barra, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: E.E Caio Martins.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO GOMES ORTIGA
PROCESSO SIMPLIFICADO: 13/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017184/2024 (Manutenção e Custeio).
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressões de cópias em preto e branco formato A4 para impressão dos cadernos mapa + SAEB para os estudantes do 5º e 9º ano).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Coronel Almeida, situada no endereço: Rua Professora Antipoff, 165 ,Centro, Juvenília/MG. Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 10:00 hs.
LOCAL: Rua Professora Antipoff, 165 ,Centro, Juvenília/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR Escola Estadual de Ensino Fundamental Aldeia Riacho dos Buritis
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1010948/2023.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de produtos não pereciveis.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/15h80ilCYTcSATj39-1f5CseCwF1IzbIM?usp=drive_link
Na EE Indigena uikitu kuhina , situada no endereço: Terra indigena xakriaba Aldeia Riacho dos Buritis,
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 AS 12:00 HORAS Presencial.
LOCAL: Terra indigena xakriaba Aldeia Riacho dos Buritis São João das Missões MG cep 39475000
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR LEOLINO PEREIRA DA SILVA
Número do Termo de Compromisso: 1037307/2024. PREMIEP - Aditivo 01 - Esportivo.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais esportivos com o objetivo de fortalecer as aulas de Educação Física, promover o desenvolvimento integral dos estudantes e garantir condições adequadas para práticas esportivas diversificadas e inclusivas, atendendo às diretrizes do Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público (PREMIEP) e ao Currículo Referência de Minas Gerais, estimulando hábitos saudáveis, a socialização, a redução da evasão escolar e a melhoria do rendimento acadêmico.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Antônio Corrêa e Silva, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Alegre - Zona Rural, Januária MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1djfjUqn0pHYBasYNjD4gZe65PXfyNVEp?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ DIA 07/07/2025 ÀS 16:00H.
LOCAL: E.E. ANTÔNIO CORRÊA E SILVA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Atenção: este e-mail deve ser utilizado exclusivamente para comunicação de dúvidas relacionadas ao processo. As propostas comerciais não serão aceitas por e-mail, devendo ser entregues fisicamente na escola, dentro do prazo estabelecido para apresentação das propostas.
CAIXA ESCOLAR Escola Estadual de Ensino Fundamental Aldeia Riacho dos Buritis
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1010948/2023.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de produtos não perecíveis.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/15h80ilCYTcSATj39-1f5CseCwF1IzbIM?usp=drive_link
Na EE Indigena uikitu kuhina , situada no endereço: Terra indigena xakriaba Aldeia Riacho dos Buritis,
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 AS 12:00 HORAS Presencial.
LOCAL: Terra indigena xakriaba Aldeia Riacho dos Buritis São João das Missões MG cep 39475000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR Luiz Soares dos Reis da EE Felipe Dias Corrêa
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042764/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de limpeza e de higiene pessoal.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Felipe Dias Corrêa situada na Comunidade Quilombola de Ovo D’ema, s/nº, Distrito de Levinópolis, Januária-MG. ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 07:30 HORAS.
LOCAL: EE Felipe Dias Corrêa – Comunidade Quilombola de Ovo D’ema, s/nº, Distrito de Levinópolis, Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CAMILO BATISTA CORREA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046516/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Tela Interativa Touch Screen 65".
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Estadual de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, situada no endereço: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07 /07/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DOROTHEU DE ARAÚJO CARNEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040771/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Registro em Cartório do Edital de convocação e ata da Assembleia Geral para alteração/aprovação do Estatuto da Caixa Escolar Dorotheu de Araújo Carneiro.
FORNECEDOR: Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Januária.
JUSTIFICATIVA: Único Cartório de Títulos da Comarca e preço tabelado de acordo com a tabela de custas e de emolumentos.
CONDIÇÕES DA CONTRATAÇÃO: Prazo de entrega até 30 dias a partir da entrada do serviço no Cartório.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
Registro e/ou Averbação da Ata, Edital de convocação, Estatuto, comprovante cadastral e protocolos da referida entidade.
CAIXA ESCOLAR ESCOLA ESTADUAL SANTA LUZIA DE SÃO PEDRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040779/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de Limpeza ( consumo) para atendimento as necessidades básicas da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE SANTA LUZIA, situada no endereço: Av Pedro Amador Sobrinho S/N, São Pedro das Tabocas, Pedras de Maria da Cruz, ou solicitar por email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 14:00 HORAS.
LOCAL: E.E. Santa Luzia.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CASSIMIRO JOSÉ DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018989/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente e/ou material de Consumo e/ou utensílios para cantina, cortinas e lixeira.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE São José do Gibão, situada no endereço: Povoado de São José do Gibão, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/07/2025 ÀS 14 HORAS.
LOCAL: EE. São José do Gibão.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR: CÔNEGO MARINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025433/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação / prestação de serviços para Manutenção/ Revitalização dos Espaços da Biblioteca da Escola Estadual de Cônego, atendendo as necessidades da referida escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Cônego Marinho, situada no endereço: Avenida Marciliano Antônio Lisboa nº 67 – Centro – Cônego Marinho – MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBS: A empresa que tiver interesse em participar do processo deverá comparecer a sede da Escola Estadual de Cônego Marinho no período de 03/07/2025 até 08/07/2025 para preenchimento do termo de “Vistoria e Comparecimento” para análise do local e serviços a serem executados e posteriormente fazer o preenchimento do Anexo I – Proposta Comercial de acordo com todas as especificações.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/07/2025 ÀS 15:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual de Cônego Marinho.
Situada no endereço: Avenida Marciliano Antônio Lisboa nº 67 – Centro – Cônego Marinho – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR: CÔNEGO MARINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025433/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação / prestação de serviços para Manutenção/ Revitalização dos Espaços da Quadra Poliesportiva da Escola Estadual de Cônego, atendendo as necessidades da referida escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Cônego Marinho, situada no endereço: Avenida Marciliano Antônio Lisboa nº 67 – Centro – Cônego Marinho – MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBS: A empresa que tiver interesse em participar do processo deverá comparecer a sede da Escola Estadual de Cônego Marinho no período de 03/07/2025 até 08/07/2025 para preenchimento do termo de “Vistoria e Comparecimento” para análise do local e serviços a serem executados e posteriormente fazer o preenchimento do Anexo I – Proposta Comercial de acordo com todas as especificações.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/07/2025 ÀS 15:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual de Cônego Marinho.
Situada no endereço: Avenida Marciliano Antônio Lisboa nº 67 – Centro – Cônego Marinho – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR: ALDEIA MORRO FALHADO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1004985/2023.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Ampliação e /ou reforma de prédio escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive) https://drive.google.com/drive/folders/1_Gk0eIFNzMP4YSIBmfajWLegqtGgM8BF?usp=drive_link (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou no local, Aldeia Morro Falhado.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/07/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: E.E.. INDÍGENA MAMBUKA.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CÔNEGO RAMIRO LEITE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 101057/2023.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de itens de papelaria para a realização de trabalho de campo.
PARA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Cônego Ramiro Leite, situada no endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo – Januária MG, ou e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1xo55KzIt2dK1FawL6RNu7UqqWnzB3CU4?usp=drive_lin
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS PRESENCIALMENTE: Até o dia: 10/07/2025 ÀS 8 HORAS.
Escola Estadual Cônego Ramiro Leite, situada no endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo –Januária MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso na entrega de documentos, não serão considerados documentos enviados pelo e-mail, os mesmos deverão ser entregues presencialmente na escola Até o dia: 10/07/2025 ÀS 8 HORAS no seguinte endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo Januária MG. Os documentos referentes ao Processo estão disponíveis no DRIVE informado no link divulgado.