Aviso de Publicação - 01/07/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de publicações de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ONÉSIMO BASTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044216/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de alocações: 02 (duas) caixas de som ativa da marca YAMAHA com tripé, 01 Console Yamaha de 12 canais, 01 Microfone duplo e sem fio da marca Kadosh modelo K502m, 01 Palestrante ( Tema voltado para o programa: “Minas com todos acolher para avançar”) 01 artista ( voz e violão). Disponibilidade de espaço na comunidade escolar, climatizado através de climatizador industrial, com mesas, cadeiras, toalhas, freezer, fogão, copos, pratos e talheres, estrutura para Backdrop 3mx2m, banner com ilhós no tamanho 3mx2m com completa instalação, Coffee Break para 95 servidores. Serviços destinados ao atendimento do programa “MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Professor Onésimo Bastos, situada no endereço: Praça Jove da Mata , Nº 175, centro ou solicitar pôr e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 09:00 hs.
LOCAL: Na E. E. Professor Onésimo Bastos, Rua Praça Jove da Mata, nº 175, Centro, Januária – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE RANCHARIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1052092.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Merenda escolar para beneficiar os estudantes da unidade de ensino no exercício de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Eliazar José Rodrigues, situada no endereço: Avenida Principal S/N° Distrito de Rancharia - São João das Missões – MG ou no E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Eliazar José Rodrigues, situada no endereço: Avenida Principal S/N° Distrito de Rancharia - São João das Missões – MG.
*As propostas serão validadas apenas no modelo físico presencial.

CAIXA ESCOLAR ERNESTO GONÇALVES DE ARAÚJO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039292/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS - PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1WS0ipQfE05LaPGo0O0G6PS1nuNnSVb6B?usp=drive_link
Na EE Nilza Maria dos Santos, situada no endereço: Rua B s/n bairro Sapé – Varzelândia/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: E.E.NILZA MARIA DOS SANTOS RUA B S/N BAIRRO SAPÉ -VARZELÂNDIA-MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CAIO MARTINS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037300/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais Esportivos para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público - PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Caio Martins, situada no endereço: Alameda Coronel Manoel josé de Almeida s/nº Barra, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: E.E Caio Martins.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MONSENHOR JOÃO FLORISVAL MONTALVÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC: 1040758/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DIVERSOS DE PAPELARIA PARA USO ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE MONSENHOR JOÃO FLORISVAL MONTALVÃO, situada no endereço: RUA DOIS, 115, SÃO MIGUEL (JANUÁRIA/MG), ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PELO LINK NO DRIVE: https://drive.google.com/drive/folders/1VYcub2aEFmKXuS5Wkqhw5RkHjR8q_k_U
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025, ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: RUA DOIS, 115, SÃO MIGUEL (JANUÁRIA/MG).
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR FAUSTINO PACHECO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Termo de Compromisso nº 1044234/2024.
A) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Prestação de serviços para atendimento ao Programa Minas com Todos Acolher para Avançar – Palestras e acessórios para os servidores da Escola Estadual Faustino Pacheco.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE FAUSTINO PACHECO, situada no endereço: FAZENDA CATINGUINHA, SN – POVOADO QUILOMBOLA DE BOM JANTAR – DISTRITO DE TEJUCO – JANUÁRIA/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025, ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda Catinguinha, Povoado quilombola de Bom Jantar – Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA INDÍGENA BUKINUK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042900/2024 Saldo anterior.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO Manutenção, custeio e conservação da unidade escolar (custeio). Aquisição de Equipamento de Proteção Individual – EPI, para os Auxiliares de Serviço da Educação Básica ASB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Indígena Bukinuk, situada no endereço: Terra indígena Xakriabá – Aldeia Sumaré I – escola sede 26 km do Municipio de São João das Missões – Estrada de chão e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/15mhDhJlvKKC0vYGiK6adiRWMoOaO5FE5?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Aldeia Sumaré I- terra indígena Xakriabá - São João das Missões – MG Aldeia Sumaré I – escola sede 26 km do Município de São João das Missões – Estrada de chão.
NOTA: Não será aceito propostas/documentos por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA INDÍGENA BUKINUK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027282/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de manutenção, custeio e conservação da unidade escolar - manutenção predial - Contratação de serviço de Rol de Manutenção Predial Preventiva e Corretiva, para atender a demanda da escola Sede Sumaré I.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Indígena Bukinuk, situada no endereço: Terra indígena Xakriabá – Aldeia Sumaré I – escola sede26 km do Municipio de São João das Missões – Estrada de chão, pelo link da SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1TynXV67YVZv2EdVEwzsZDMSrlhZMf7IW?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Aldeia Sumaré I- terra indígena Xakriabá - São João das Missões – MG Aldeia Sumaré I – escola sede 26 km do Municipio de São João das Missões – Estrada de chão.
NOTA: Não será aceito propostas/documentos por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR MARIA DE FÁTIMA NUNES DE JESUS/E.E. DE BONFIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031459/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÂO DE SERVIÇOS E/OU MATERIAIS PARADIDATICOS ESPECIFICOS DA MODALIDADE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DE BONFIM situada no endereço: Comunidade de Flexeira/ Bonito de Minas/MG, solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Link: https://drive.google.com/drive/folders/1EdfO2LEPh2MsXpYxB8WVgVBOm76Fof_1?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até 07/07/2025 às 16: horas.
LOCAL: E.E. DE BONFIM. E.E.DE BONFIM – COMUNIDADE DE FLEXEIRA – BONITO DE MINAS - ÁREA RURAL (A ESCOLA ESTÁ LOCALIZADA NO NORTE DE MINAS GERAIS, 200KM DE JANUÁRIA, 116 KM DE BONITO DE MINAS, 50 KM DE MONTALVÂNIA/MG E NÃO HÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DOS CORREIOS) até o dia 07/07/2025, às 16:00hs,
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MARIA DE FÁTIMA NUNES DE JESUS/E.E. DE BONFIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046042/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DE BONFIM situada no endereço: Comunidade de Flexeira/ Bonito de Minas/MG, solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Link: https://drive.google.com/drive/folders/1kvYQmnMJo7Gy3Xk15jYYC6kr4cUTfNAf?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até 07/07/2025 às 16: horas
LOCAL: E.E. DE BONFIM. E.E.DE BONFIM – COMUNIDADE DE FLEXEIRA – BONITO DE MINAS - ÁREA RURAL (A ESCOLA ESTÁ LOCALIZADA NO NORTE DE MINAS GERAIS, 200KM DE JANUÁRIA, 116 KM DE BONITO DE MINAS, 50 KM DE MONTALVÂNIA/MG E NÃO HÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DOS CORREIOS) até o dia 07/07/2025, às 16:00hs,
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MARIA DE FÁTIMA NUNES DE JESUS/E.E. DE BONFIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018990 /2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÕES DE AVALIAÇÕES DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DE BONFIM situada no endereço: Comunidade de Flexeira/ Bonito de Minas/MG, solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Link: https://drive.google.com/drive/folders/1qsbbW0VjEhBi8xsRGgCvsLnzmKHjmJXN?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até 07/07/2025 às 16: horas.
LOCAL: E.E. DE BONFIM. E.E.DE BONFIM – COMUNIDADE DE FLEXEIRA – BONITO DE MINAS - ÁREA RURAL (A ESCOLA ESTÁ LOCALIZADA NO NORTE DE MINAS GERAIS, 200KM DE JANUÁRIA, 116 KM DE BONITO DE MINAS, 50 KM DE MONTALVÂNIA/MG E NÃO HÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DOS CORREIOS) até o dia 07/07/2025, às 16:00hs,
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ZILDETE MONTALVÃO DA E.E. GALILEU GALILEI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: Nº 1044250/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de 2 palestras imersivas de inteligência emocional realizadas por um profissional treinador comportamental, com formação comprovada em Programação Neurolinguística (PNL) e Hipnose, e com ampla experiência na condução de treinamentos de inteligência emocional no ambiente escolar, voltado ao desenvolvimento humano, à prevenção de adoecimento mental e à valorização da missão dos servidores da educação.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE GALILEU GALILEI, situada no endereço: Rua Adam Smith, nº 230 - bairro Dalila, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 09HORAS.
LOCAL: E.E. GALILEU GALILEI – Rua Adam Smith, nº 230 – Bairro Dalila -Montalvânia -MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE RANCHARIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040749/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Eliazar José Rodrigues, situada no endereço: Avenida Principal s/nº Distrito de Rancharia - São João das Missões – MG OU NO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/07/2025 ÀS 12:00 HORAS na Escola Estadual Eliazar José Rodrigues, situada no endereço: Avenida Principal s/nº Distrito de Rancharia - São João das Missões – MG.
*As propostas serão validadas apenas no modelo físico presencial.

CAIXA ESCOLAR Luiz Soares dos Reis da EE Felipe Dias Corrêa
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042764/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de impressões de avaliações internas (bimestrais) e avaliações externas (governo federal e estadual), preto e branco, papel A4.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Felipe Dias Corrêa situada na Comunidade Quilombola de Ovo D’ema, s/nº, Distrito de Levinópolis, Januária-MG. ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 07:30 HORAS.
LOCAL: EE Felipe Dias Corrêa – Comunidade Quilombola de Ovo D’ema, s/nº, Distrito de Levinópolis, Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR EPAMINONDAS LEITE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027157/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTEÇÃO PREDIAL.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE EPAMINOSNDAS LEITE, situada no endereço: Fazenda Belmonte, Área Rural, Nº: s/n, São Francisco /MG- CEP: 39300-000 , ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: Fazenda Belmonte, Área Rural, Nº: s/n, São Francisco /MG.
* SERÃO RECEBIDOS SOMENTE DOCUMENTOS FISICOS.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR MOACIR CÂNDIDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042595/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Moacir Cândido, situada no endereço: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1XX3o7sGtuEVw8pY2zeDKsQcsHtYKX5Ck ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 08hs.
LOCAL: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ​ESCOLAR MARGARIDA DE CASTRO FALCÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: ​1019402/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ​Registro em Cartório do Edital de convocação e ata de Assembleia Geral para Alteração do Estatuto da Caixa Escolar Margarida de Castro de Falcão.
FORNECEDOR: Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de ​ Montalvânia-MG.
JUSTIFICATIVA: Único Cartório de Títulos da Comarca e preço tabelado de acordo com a tabela de custas e de emolumentos.
CONDIÇÕES DA CONTRATAÇÃO: Prazo de entrega até 30 dias a partir da entrada do serviço no Cartório.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

 

 

 

 

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000