Aviso de Publicação - 27/06/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de publicações de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:

CAIXA ESCOLAR ESMERALDA GASPARINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1028445/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE AQUISIÇÃO DE CÓPIAS XEROGRÁFICAS DAS AVALIAÇÕES DO CNCA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. “PROFESSOR HENRIQUE DE MATTOS” , situada no endereço: AV: JOSÉ BORGES MONTEIRO Nº 144 – CENTRO – BONITO DE MINAS – MG – CEP: 39.490-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1UPzNl-bGOlyr-CTPgZQX5PCbHG2VLd-H?usp=drive_link Ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: AV: JOSÉ BORGES MONTEIRO Nº 144 – CENTRO – BONITO DE MINAS – MG – CEP: 39.490-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR LEOLINO PEREIRA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1023219/2024 CX - Manutenção Predial.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Execução de concretagem da base da tela de fechamento do acesso entre a escola, o parque infantil e a quadra poliesportiva, com fornecimento de mão de obra e materiais, utilizando cimento de boa qualidade. A concretagem deverá ter dimensões de 15 cm de largura, 15 cm de altura e 45 metros de comprimento. O serviço visa garantir a segurança dos alunos, especialmente das crianças dos anos iniciais, devido à exposição de pontas metálicas e corrosão na tela existente. Será obrigatória a realização de visita técnica prévia ao local para avaliação das condições e adequações necessárias à execução.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Antônio Corrêa e Silva, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Alegre - Zona Rural, Januária MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/13PF-086SkBZuTK5g60ApKfpvCIJY9qHY?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ DIA 02/07/2025 ÀS 16:00H.
LOCAL: E.E. ANTÔNIO CORRÊA E SILVA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Atenção: este e-mail deve ser utilizado exclusivamente para comunicação de dúvidas relacionadas ao processo. As propostas comerciais não serão aceitas por e-mail, devendo ser entregues fisicamente na escola, dentro do prazo estabelecido para apresentação das propostas.

CAIXA ESCOLAR _MARIA VITÓRIA DA CONCEIÇÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1034858/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA. Aquisição de Material permanente para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA(01 MESA REDOANDA COLORIDA 4 CORES, VERDE, AZUL, AMARELO, VERMELHO, 100%MDF 15 MM MEDIMDO 1,50 CM DE DIAMETRO POR 8OCM ALTURA, 06 CADEIRAS METALON NA COR PRETO COM MDF DE 15MM NO ACENTO E NO ENCOSTO DE COSTAS, MEDINDO 70CM ALTURA 40CM LARGURA E 45CM PROFUNDIDADE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Cesário Nunes dos Santos , situada no endereço: Comunidade de Veredinha , S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1CTntyWOWgk_lSNiwJlJVFbHs5i3DWJWb ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: Comunidade de Veredinha , S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR OLIVIA GRANJA DE PINA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040726/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Papel sulfite A4 para a Escola Estadual Olegário Maciel.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais.
Receberemos apenas Propostas ORIGINAIS no endereço acima.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail comerciais e não recebemos proposta / documentação pelo email.

CAIXA ESCOLAR OLHOS D’ ÁGUA
ADITIVO 1 /2024 - TERMO DE COMPROMISSO: 1025479/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de: Material de Consumo, para revitalização Pinturas na fachada, salas de aulas, espaços usados pelo administrativo, muros e calçadas com o objetivo em proporcionar um ambiente mais agradável, atrativos e acolhedor para que alunos funcionários e toda Comunidade Escolar se sinta um lar aconchegante.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Na EE OLHOS D’ ÁGUA, situada na Rua: Principal Povoado de Morrinhos do Bom Jesus, s/n - Zona Rural – Município de
*Icaraí de Minas – MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Digital pelo link.: https://drive.google.com/drive/folders/1gLSNokER-LZHXcCYMZ_QpL6EFf5ykaTx?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/07/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Olhos D’ Água - Povoado Morrinhos do Bom Jesus, Zona Ru ral – Icaraí de Minas – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Não aceita Propostas e Documentos por E-mail, não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar

CAIXA ESCOLAR AURELIANO GONÇALVES DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027155/2024 aditivos 05/2024 e 07/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DO KIT POTABILIZADOR PROGRAMA GOTA DÁGUA E PAGAMENTO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇAO MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E AMÉLIA CAVALCANTE PIMENTA situada no endereço: FAZENDA SÃO VICENTE II ZONA RURAL DO município DE VARZELÂNDIA ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no link disponível em:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/07/25 ÀS 13 HORAS.
LOCAL: SEDE DA E.E AMÉLIA CAVALCANTE PIMENTA - FAZENDA SÃO VICENTE II ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE VARZELÂNDIA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR OLIVIA GRANJA DE PINA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040726/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação para Serviços de Ornamentação, decoração e sonorização para culminância dos projetos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) - locação de Estrutura metálica para Backdrop – locação de Iluminação e Serviço de contratação de Cover– Voz e violão. Para 120 Pessoas. para a Escola Estadual Olegário Maciel.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025 ÀS 11 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais.
Receberemos apenas Propostas ORIGINAIS no endereço acima.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail comerciais e não recebemos proposta / documentação pelo email.

CAIXA ESCOLAR PADRE JOÃO MARIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1044213/2024 Aquisição de material de consumo e ou serviços e ou permanente para atendimento ao Programa Minas com Todos Acolher para Avançar.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços: Desenvolvimento de palestras: 04 encontros presenciais de 3h30 cada. TEMAS: 1. Fundamentos da saúde mental e autogestão emocional 2. Alinhamento de pensamentos, sentimentos e comportamentos 3. Estratégias práticas para equilíbrio emocional 4. Construção de plano pessoal de autogestão com Abordagem acolhedora, participativa e interativa (neurociência aplicada em linguagem acessível); utilizando dinâmicas de autorreflexão, exercícios práticos, estudos de caso e discussões. Utilização de recursos audiovisuais e também de Mapa Mental "Caminho para o Equilíbrio Emocional”. Disponibilização de apostila, Planner de Emoções (ferramenta prática para aplicar no dia a dia). INCLUSO: Locação de espaço adequado, preferencialmente em sítio no entorno da cidade com área de lazer; Ornamentação; Material didático (apostila impressa); Recursos midiáticos (som, microfone, datashow) Coffee break completo (café, chá, sucos, água, salgados, bolos, frutas e doces) - Mesas e cadiras. Para atendimento a um público de 60 (sessenta) servidores. Datas e horários a definir.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na sede da Escola Estadual Nossa Senhora de Fatima, situada a Avenida Leão XIII, nº 1365, Alto dos Poções, Januária/MG, e/ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 03/07/2025, ÀS 17: 00h.
LOCAL: Escola Estadual Nossa Senhora de Fatima, situada a Avenida Leão XIII, nº 1365, Alto dos Poções, Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR LEÔNIDAS DE SOUZA E SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Tc 1044256/2024 PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de palestrantes para cada eixo citado na proposta comercial, incluindo todas as despesas descritas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE do Povoado Santa Rita de Canabrava, situada no endereço: Rua Praça da Igreja, nº 320, Canabrava II. Localizada a 30 km de distância distrito de Montalvânia MG, CEP 39495-000 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 04/07/2025 ÀS 09 HORAS.
LOCAL: EE do Povoado Santa Rita de Canabrava, Rua Praça da Igreja, nº 320, Canabrava II distrito de Montalvânia – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não aceitará propostas enviadas por e-mail, tão pouco se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. Serão válidas apenas propostas físicas.

CAIXA ESCOLAR MESTRA HERCÍLIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040810/2024 Aditivo nº 6.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviço de internet via Fibra Optica, para atender a demanda da unidade escolar, sem limites de dados mensais, conexão 24 horas por dia, durante 7 dias por semana, com contrato de 07 meses.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Mestra Hercília, situada no endereço: Rua Francisca Barbosa, nº. 615, Bairro São José, São Francisco/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1s2KmYVgp3FG_9Oa0NWAgIyguYYuOCIGl?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/07/2025 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: EE Mestra Hercília, Rua Francisca Barbosa, nº 615, Bairro São José, CEP 39300000, São Francisco/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR “DONA ALICE MENDONÇA”
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo TC 1017203/2024 e TC nº 1040820/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE TECIDOS E CORTINAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE “MANOEL TIBÉRIO”, situada no endereço: Rua Silva Jardim, s/nº - Povoado Nova Aparecida, Icaraí de Minas-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1ShFWi4YupUAXrwl6peQ4ArZegUDnLta6?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: E.E. “MANOEL TIBÉRIO” – RUA SILVA JARDIM, S/Nº - POVOADO NOVA APARECIDA – ICARAÍ DE MINAS - MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., nesta mesma data e horário.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MOACIR CÂNDIDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027021/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS E MATERIAIS PARA INSTALAÇÃO DE KIT POTABILIDADE DA ÁGUA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Moacir Cândido, situada no endereço: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1FAkDlBsCcmXPwMBkGnn2E-GVcFBnqIc_ ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/07/2025 ÀS 08hs.
LOCAL: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios e/ou falhas eletrônicas no envio das propostas comerciais.

CAIXA ESCOLAR: AMARO RIBEIRO FILHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017179/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material Pedagógico, Artigo de papelaria.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1-l4tpvMAUlAtbqXFyBrsywPt7Uyqggpb?usp=drive_link
Na EE PROFESSOR JOSÉ RIBEIRO CAMPOS, situada no endereço: Praça Dr. João Gonçalves, 55, distrito de Nhandutiba/Manga, Telefone/(38) 9 99713188 ou EMAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/07/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: E. E. PROFESSOR JOSÉ RIBEIRO CAMPOS- DISTRITO DE NHANDUTIBA – MANGA – MG- PRAÇA Dr. JOÃO GONÇALVES – 55 DISTRITO LOCALIZADO À 40 KM DE MANGA, SENDO 10 KM DE ESTRADA NÃO PAVIMENTADA.

CAIXA ESCOLAR BASILIO RODRIGUES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044294/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço (palestras) “Programa Minas com Todos: Acolher para Avançar”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Maria Barbosa Leite, situada no endereço: Rua Henrique ferreira nº 100, centro de Ibiracatu MG , no https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1KgCxlkUQVKUdvH6Xn-gty2Nup-lVQ5Eb ou solicitar por e-mail email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Maria Barbosa Leite, situada no endereço: Rua Henrique ferreira nº 100, centro de Ibiracatu MG.
OU PELO E-MAIL: email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ALVINA NOGUEIRA LIMA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044247/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ATENDIMENTO MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR – PALESTRAS e ACESSÓRIOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE da Fazenda Cristo Rei, situada no endereço: Avenida José Vieira Lima, s/n, Panelinha II, Miravânia – MG, CEP: 39465-000 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025 ÀS 09 HORAS.
LOCAL: Avenida José Vieira Lima, s/n, Panelinha II, Miravânia – MG, CEP: 39465-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR BIAS FORTES DA ESCOLA E BIAS FORTES
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: TC: 1010787/2023.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de um Frigobar Tipo de degelo: cycle defrost. Com capacidade de 122 litros. Conta com iluminação interior. Possui porta reversível. Dimensões: 50cm de largura, 84cm de altura e 56cm de profundidade. Possui organizador de garrafas e porta-latas. Eficiência energética A++ e uma Sanduicheira grill 650w 110v.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE BIAS FORTES, situada no endereço: AVENIDA MARECHAL DEODORO DA FONSECA, 120 – JANUÁRIA/MG. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/u/3/folders/1yGe99YuW9c4FlbUFTf_hUXsLIpWLMJmJ
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025 ÀS 9 HORAS.
LOCAL: Na EE BIAS FORTES, situada no endereço: AVENIDA MARECHAL DEODORO DA FONSECA, 120 – JANUÁRIA/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ELPÍDIO FONSECA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040822/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviços em 3 Bebedouros Industrial, 1 frizzer horizontal 519 litros, 1 Ar Condicionado e 1 Purificador de água.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Elpídio Fonseca, situada no endereço: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025 ÀS 9:00 HORAS.
LOCAL: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, Município de São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MARGARIDA DE CASTRO FALCÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039530/2024 - PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Desenvolvimento de palestras: Contratação de palestrantes para cada eixos citados na proposta comercial, incluindo todas as despesas descritas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Margarida de Castro Falcão, situada no endereço: Praça São Pedro, Porto Agrário - centro- Juvenília-MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/07/2025 ÀS 07:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Manoel Fernandes da Silva, situada no endereço: Praça São Pedro, Porto Agrário - centro- Juvenília-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ELPÍDIO FONSECA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037368/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente para viabilizar o funcionamento das salas de recursos (PREMIEP), conforme Memorando-Circular nº 344/2024/SEE/SB - ORIENTAÇÃO de 07/12/2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Elpídio Fonseca, situada no endereço: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025 ÀS 9:00 HORAS.
LOCAL: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, Município de São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR BIAS FORTES DA ESCOLA E BIAS FORTES
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: TC:1033073/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PLANEADOS SOB MEDIDAS, INSTALAÇÃO DE MÓVEIS PARA REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA E AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE BIAS FORTES, situada no endereço: AVENIDA MARECHAL DEODORO DA FONSECA, 120 – JANUÁRIA/MG. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/u/3/folders/1NGdBL_cHI6vOj09m3l3WVEcKkgC8Jshl
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 9 HORAS.
LOCAL: Na EE BIAS FORTES, situada no endereço: AVENIDA MARECHAL DEODORO DA FONSECA, 120 – JANUÁRIA/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ELPÍDIO FONSECA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037368/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de Material permanente para atendimento Laboratório para Profissional e Técnico (PREMIEP), conforme Memorando-Circular nº 344/2024/SEE/SB - ORIENTAÇÃO de 07/12/2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Elpídio Fonseca, situada no endereço: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025 ÀS 9:00 HORAS.
LOCAL: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, Município de São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ELPÍDIO FONSECA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037368/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de material de consumo e/ou serviços para atendimento Laboratório Profissional e Técnico (PREMIEP), conforme Memorando-Circular nº 344/2024/SEE/SB - ORIENTAÇÃO de 07/12/2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Elpídio Fonseca, situada no endereço: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025 ÀS 9:00 HORAS.
LOCAL: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, Município de São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000