Aviso de Publicação - 26/06/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de publicações de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:

CAIXA ESCOLAR SIWAMHÃKWA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039621/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material Esportivo (PREMIEP).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Educação Infantil e Ensino Fundamental, situada no endereço: Terra Indígena Xakriabá – Aldeia Caatinguinha, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025, ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: EE de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Aldeia Caatinguinha, município de São João das Missões/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Escola Estadual de Ensino Fundamental Aldeia Riacho dos Buritis
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1031054.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de jogos Pedagogicos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1Iy4N8ew2lKAuzRMZcwHDzWz8ytjb_Gof?usp=drive_link
Na EE Indigena uikitu kuhina , situada no endereço: Terra indigena xakriaba Aldeia Riacho dos Buritis,
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/07/2025 AS 17:00 HORAS Presencial.
LOCAL: Terra indigena xakriaba Aldeia Riacho dos Buritis São João das Missões MG cep 39475000
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR OLIVIA GRANJA DE PINA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040726/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais para realização de Aulas Pratica do curso técnico em Agronegócio para a Escola Estadual Olegário Maciel.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025 ÀS 13 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais.
Receberemos apenas Propostas ORIGINAIS no endereço acima.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail comerciais e não recebemos proposta / documentação pelo email.

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO FERNANDES DE SOUZA - O NOME DA CAIXA ESCOLAR FOI RETIFICADO A PEDIDO DA ESCOLA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO : 1046205/2024 MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ATENDIMENTO MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR-PALESTRAS e ACESSÓRIOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente Na E.E GILBERTO ALVES COUTINHO - situada na comunidade de Orion - Comunidade Quilombola - Varzelândia - MG. Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/07/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: E.E GILBERTO ALVES COUTINHO - situada na comunidade de Orion - Comunidade Quilombola -Varzelândia - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, as propostas comerciais deverão ser entregues presencialmente no endereço da escola.

CAIXA ESCOLAR OLIVIA GRANJA DE PINA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044215/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: O recurso será destinado para a realização de palestras com Profissional da área de Psicologia, voltada à Saúde mental, inteligência emocional e autoconhecimento, com o objetivo de promover o bem-estar emocional, psicológico e social dos envolvidos. Para servidores da Escola Estadual Olegário Maciel.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025 ÀS 13:30 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais.
Receberemos apenas Propostas ORIGINAIS no endereço acima.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail comerciais e não recebemos proposta / documentação pelo email.

CAIXA ESCOLAR “DONA ALICE MENDONÇA”
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC nº 963182/2021.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL COLORIDA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE “MANOEL TIBÉRIO”, situada no endereço: Rua Silva Jardim, s/nº - Povoado Nova Aparecida, Icaraí de Minas-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1GLRxdkCeiupm6L1pqIOSlLu5p99EIqJI?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: E.E. “MANOEL TIBÉRIO” – RUA SILVA JARDIM, S/Nº - POVOADO NOVA APARECIDA – ICARAÍ DE MINAS - MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., nesta mesma data e horário
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR “MARIA MENDES”
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência 1040819/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Reparos/substituição de prateleiras de ardósia (biblioteca, sala de mídia e cozinha).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Lídia Vieira Guimarães, situada no endereço: Rua Ayrton Senna, S/N, Povoado de Logradouro, Icaraí de Minas/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/07/2025 ÀS 15 HORAS.
LOCAL: Rua Ayrton Senna, S/N, Povoado de Logradouro, Icaraí de Minas/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR XUKURANK DA ESCOLA ESTADUAL INDÍGENA XUKURANK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Aditivo 3/2024 termo de compromisso 1042804/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE CONECTIVIDADE DE INTERNET.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola sede Xukurank, aldeia Barreiro Preto, Território Indígena Xakriabá, São João das Missões – MG e/ou *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1vAMtD6ahvJLtaQ57UqjL39ylH8VZRd7v?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: *PRESENCIAL ATÉ 04/07/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA SEDE XUKURANK, ALDEIA BARREIRO PRETO, TERRITÓRIO INDÍGENA XAKRIABÁ, SÃO JOÃO DAS MISSÕES –MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco por terceiros.

CAIXA ESCOLAR DO TEJUCO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICA: PROCESSO nº 15/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: nº: 1031232/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS PARADIDÁTICOS DE CONSUMO. EDUCAÇÃO DO CAMPO. PARA ATENDER DEMANDA DA ESCOLA ESTADUAL SÃO JOSÉ.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas:
1. No endereço físico da escola, qual seja: Praça São José, S/N, Tejuco/Januária/ MG;
2. No e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
3. Através do link: https://drive.google.com/drive/folders/1-2gXUcmewKH-s7WNG4Cw_FGVpCqzLeCu?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 07/07/2025 ÀS 9h.
LOCAL: Escola Estadual São José, Praça São José S/N Tejuco/Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR MARIA JOSÉ DIAMANTINO LIMA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040789/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de papelaria/expediente para atendimento ao aluno e ao expediente.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/13Ozmy8S2yz8k6P6dYW_cq0bkREIl33mD?usp=drive_linkwfllS?usp=drive_link
Na EE DOM BOSCO, situada no endereço: praça cônego Mauricio, nº286, centro – Matias Cardoso/MG, ou solicitar por E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/07/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: PRAÇA CÔNEGO MAURICIO, Nº286, CENTRO, MATIAS CARDOSO/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ESCOLA ESTADUAL SANTA LUZIA DE SÃO PEDRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031230/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO, MATERIAIS PARADIDÁTICOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE SANTA LUZIA, situada no endereço: Av Pedro Amador Sobrinho S/N, São Pedro das Tabocas, Pedras de Maria da Cruz, ou solicitar por email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/07/2025 ÀS 14:00 HORAS.
LOCAL: E.E. Santa Luzia.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR “DONA ALICE MENDONÇA”
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC nº 1025482/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PERMANENTES (KIT POTABILIZADOR DE ÁGUA), PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E MATERIAIS DE CONSUMO E INSUMOS, PRODUTOS NECESSÁRIOS PARA IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE POTABILIDADE DA ÁGUA NA ESCOLA, CONFORME EXIGÊNCIAS DA PORTARIA GM Nº 888-2021 DO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE “MANOEL TIBÉRIO”, situada no endereço: Rua Silva Jardim, s/nº - Povoado Nova Aparecida, Icaraí de Minas-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1O6u-9BkJGt0RgggrxtWn3p5oHajjE8ZC?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: E.E. “MANOEL TIBÉRIO” – RUA SILVA JARDIM, S/Nº - POVOADO NOVA APARECIDA – ICARAÍ DE MINAS - MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., nesta mesma data e horário.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR FAUSTINO PACHECO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Termo de Compromisso nº 1037327/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE FAUSTINO PACHECO, situada no endereço: FAZENDA CATINGUINHA, SN – POVOADO QUILOMBOLA DE BOM JANTAR – DISTRITO DE TEJUCO – JANUÁRIA/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/07/2025, ATÉ ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda Catinguinha, Povoado quilombola de Bom Jantar – Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JOSINO FERREIRA COSTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025436/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 17/2025.
Anexo I. Serviços de desratificação e desinsetização e sistema hidrosanitários.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professora Maria Gil de Almeida dos Santos, situada no endereço: localizada na Comunidade Quilombola de Candeal, SN, Zona Rural, no município de Cônego Marinho-MG ou pelo drive https://drive.google.com/drive/folders/1vZZ3Sqw1M6hrnk7HpqnUsMdu4Su_KN1_?usp =drive_link ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/07/2025 ÀS 16 HORAS.
LOCAL: Presencialmente na Secretaria da EE Professora Maria Gil de Almeida dos Santos.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR INCONFIDENTES DA ESCOLA ESTADUAL INCONFIDENTES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044252/2024 PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Desenvolvimento de palestras: Contratação de palestrantes para cada eixos citados na proposta comercial, incluindo todas as despesas descritas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Inconfidentes, situada no endereço: Rua: Pascal, 465- centro- Montalvânia-MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/07/2025 ÀS 07:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Inconfidentes, situada no endereço: Rua: Pascal, 465- centro-Montalvânia-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Luiz Soares dos Reis da EE Felipe Dias Corrêa
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031100/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais paradidáticos específicos da modalidade quilombola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Felipe Dias Corrêa situada na Comunidade Quilombola de Ovo D’ema, s/nº, Distrito de Levinópolis, Januária-MG. ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/07/2025 ÀS 11:00 HORAS.
LOCAL: EE Felipe Dias Corrêa – Comunidade Quilombola de Ovo D’ema, s/nº, Distrito de Levinópolis, Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CAIO MARTINS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044207/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços para atendimento ao Programa Minas com Todos Acolher para Avançar – Palestras e acessórias para os servidores Escola Estadual Caio Martins
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Caio Martins, situada no endereço: Alameda Coronel Manoel José de Almeida s/nº Barra, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/07/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: E.E Caio Martins.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR XUKURANK - 297518
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Aditivo 3/2024 termo de compromisso 1042804/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de secretaria.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Indígena Xukurank, situada no endereço: aldeia Barreiro Preto, Terra Indígena Xakriabá, São João das Missões - MG, ou pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1WTP3NfQ4gvV2aKIPXb15rcham-dn0Fii?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/06/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: aldeia Barreiro Preto, Terra Indígena Xakriabá, São João das Missões - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ERGÍLIO JOSÉ DE SOUZA DA E.E. DE MIRAVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040793/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Licença para uso de sistema de organização automatizada de grade de horário escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na: EE Dona Maria Carlos da Mota, situada no endereço: Rua Machado de Assis, 165 Centro Miravânia ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: Rua Machado de Assis, 165 Centro Miravânia , CEP 39465-000, Miravânia - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ERGÍLIO JOSÉ DE SOUZA DA E.E. DE MIRAVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033113/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DONA MARIA CARLOS DA MOTA, situada no endereço: Rua Machado de Assis, 165, centro CEP 39465-000 Miravânia MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 HORAS: 15:00 hs.
LOCAL: E.E. Dona Maria Carlos da Mota, Rua Machado de Assis 165 centro, CEP 39465-000, Miravânia MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DEUSÂNIA DE BRITO SALES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031097/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARADIDÁTICOS DE CONSUMO PARA ESCOLAS QUILOMBOLAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E DEUSÂNIA DE BRITO SALES situada no endereço: FAZENDA FURADO SECO-COMUNIDADE QUILOMBOLA BREJO DOS CRIOULOS - ZONA RURAL DO município DE VARZELÂNDIA ou solicitar por e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  no link https://drive.google.com/drive/folders/1wV2kjRSspU03FUvjb7ArI_lqI2UxJ99w?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/07/2025 as 10:00h.PRESENCIAL.
LOCAL: SEDE DA E.E DEUSÂNIA DE BRITO SALES - FAZENDA FURADO SECO-COMUNIDADE QUILOMBOLA BREJO DOS CRIOULOS- ZONA RURAL DO município DE VARZELÂNDIA OU PELO E-MAIL:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DR LUCILIO MESQUITA SOBRINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA T.C/1025491/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais e serviços para a instalação de sistema de potabilidade da água a ser utilizado na unidade escolar, conforme necessidade identificada em laudo técnico, visando garantir a qualidade da água para consumo humano.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1QX6He1otR8GMdZhXr_3Mi09Eds7e_tfV?usp=drive_link ou no endereço da escola : na Praça Santo Antonio , Povoado de veloslandia,Ubaí Mg.
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/07/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: Praça Santo Antônio, Povoado de Veloslândia - Ubaí - MG, até o dia : 05/07/2025, às 13:00 hs, ou nesta mesma data e horário através do email institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE RANCHARIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040749/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: INTERNET BANDA LARGA FIBRA OPTICA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Eliazar José Rodrigues, situada no endereço: Av. Principal distrito de Rancharia, São João das Missões – MG OU NO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: Av. SNº, Principal distrito de Rancharia, São João das Missões – MG.
*As propostas serão validadas apenas no modelo físico presencial.

 

  

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000