Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de publicações de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR MÁRCIA MARÍLIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025492/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de manutenção das quadras da Escola Estadual Professora Hilda Braga (Manutenção Predial - Esporte).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professora Hilda Braga, situada no endereço: Rua São Francisco,64, Vila Nova. Ubaí-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1fcUA-kIrk0pWYGv682batyw03co_da9H?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2025 ÀS 18:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Professora Hilda Braga. Rua: São Francisco, 64, Vila Nova. CEP: 39320-000 Ubaí-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÌCIOS - AGRICULTURA FAMILIAR – PROCESSO CANCELADO PELA ESCOLA
As Caixas Escolares do município de Januária - MG, aqui representada pela Caixa Escolar Professor Onésimo Bastos tornam público, para conhecimento dos interessados, que farão realizar no dia _21/07/2025, às 14:30 horas, Chamada Pública Individual nº 01/2025, para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar com recursos da Contrapartida Estadual (Fonte 21). A abertura dos envelopes será realizada no seguinte endereço: Rua Praça Jovem da Mata nº 175, centro, Januária-MG.
Os grupos Formais e Informais deverão apresentar documentação prevista no Artigo 36 da Resolução CD/FNDE nº 06/2020, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 21/07/2025, às 09:00 hs. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo nas sedes das Estaduais do município de Januária - MG, bem como na E.E. Professor Onésimo Bastos, localizada Rua Praça Jovem da Mata nº 175, centro, Januária-MG, CEP: 39480-000 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
CAIXA ESCOLAR INÁCIA BARBOSA DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1037357/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais Esportivo Premiep.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. SERRA DAS ARARAS situada na Rua Enedina Guedes, s/n – Distrito de Serra das Araras, Chapada Gaúcha – MG no link: https://drive.google.com/drive/folders/1zx8BRuHUX4NKm2rEHuFseYtFrgztMM_d?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda Santa Catarina - Chapada Gaúcha.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MÁRCIA MARÍLIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025492/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: : Contratação de serviço de manutenção predial na sede e no anexo em Boa vista, da Escola Estadual Professora Hilda Braga.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professora Hilda Braga, situada no endereço: Rua São Francisco,64, Vila Nova. Ubaí-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1_CC8XbUoStuHBXQ8OqOuhw0KK5YeCMdN?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Professora Hilda Braga. Rua: São Francisco, 64, Vila Nova. CEP: 39320-000 Ubaí-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR BRAZILIANO BRAZ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1035530/2024 E ADITIVOS 05/2024 E 06/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: KIT POTABILIZADOR DE ÁGUA, INSTALAÇÃO, TESTE E INSUMOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE RIACHO FUNDO, situada no endereço: FAZENDA MORRINHOS MENINO JESUS, SN ZONA RURAL NO MUNICIPIO DE PINTÓPOLIS e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1_jJRB67WdGIbQuZDBFEF4ighpAL_YjuU?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2025 ÀS 8:00 HORAS.
LOCAL: E.E RIACHO FUNDO, FAZENDA MORRINHOS MENINO JESUS, SN, ZONA RURAL MUNICIPIO DE PINTÓPOLIS-MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PATROCÍNI0 RODRIGUES DE ALMEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 104425/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para ministrar um treinamento sobre autogestão emocional Promover um momento de ilusionismo ao público não é só para entreter — é criar uma experiência emocional, sensorial e memorável destinado a servidores da Escola Estadual Estadual de Cachoeira . O treinamento será realizado em formatado presencial, em 1 encontro, conforme cronograma a ser acordado entre as partes. Terá como foco principal a saúde mental dos participantes e desenvolvimento das habilidades socioemocionais, visando prepará-los para enfrentar os desafios da vida pessoal e profissional com maior resiliência e positividade em consonância com os objetivos do programa Minas com Todos - Acolher para Avançar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Cachoeira, situada no endereço: Rua Jacarandá, 99 - Capitânia -Montalvânia - MG,ou solicitar por e-E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. ou no Drive https://drive.google.com/drive/folders/1SoRrQYuBur63FifuF8WE_I6ZlBtMVE6b?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2025, às 11:00hs.
LOCAL: Escola Estadual de Cachoeira – Rua Jacarandá, 99 - Capitânia -Montalvânia – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR ERNESTO GONÇALVES DE ARAÚJO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031493/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARADIDÁTICOS ESPECÍFICOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1PeiCHrQzlIv47ZBpyuNV-bzUOvq3--pL?usp=drive_link
Na EE Nilza Maria dos Santos, situada no endereço: Rua B s/n bairro Sapé – Varzelândia/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/06/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: E.E.NILZA MARIA DOS SANTOS RUA B S/N BAIRRO SAPÉ -VARZELÂNDIA-MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR: DR. JÚLIO ESTEBAN MOLINA ZAPATA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040807/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços: AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA. Manutenção, Custeio e Conservação da unidade Escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DONA ALICE MENDONÇA, situada no endereço: Rua José Aguiar N° 969 – Bairro Jardim Regalito – São Francisco -MG. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1qvDbq4L0ubH7n63LmEbK8TOYF0u6Dfux?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2025 ÀS 11:00 HORAS.
LOCAL: Rua José Aguiar N° 969 – Bairro Jardim Regalito – São Francisco – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR: DR. JÚLIO ESTEBAN MOLINA ZAPATA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040807/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO. Manutenção, Custeio e Conservação da unidade Escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DONA ALICE MENDONÇA, situada no endereço: Rua José Aguiar N° 969 – Bairro Jardim Regalito – São Francisco -MG. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1vu3SziJmdXsoZqVafObsQiGvuD3t7oh9?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Rua José Aguiar N° 969 – Bairro Jardim Regalito – São Francisco – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JOAQUIM ALVES DE ALMEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 103108/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviços e/ou materiais paradidáticos de consumo para as Escolas Quilombolas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Estadual de Brejo São Caetano do Japuré, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Brejo São Caetano s/n, Zona Rural CEP: 39460-000 Manga-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: EE Estadual de Brejo São Caetano do Japuré, situada na Comunidade Quilombola de Brejo São Caetano s/n, Zona Rural CEP: 39460-000 Manga-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR BUKIMUJU
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031047/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS E/OU MATERIAIS PARADIDÁTICOS DE CONSUMO PARA AS ESCOLAS INDÍGENAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE INDIGENA BUKIMUJU, situada no endereço: ALDEIA BREJO MATA FOME - TERRA INDÍGENA XAKRIABA - MUNICIPIO SÃO JOÃO DAS MISSÕES ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/06/2025 ÀS 07:00 HORAS.
LOCAL: ALDEIA BREJO MATA FOME - ESCOLA ESTADUAL INDÍGENA BUKIMUJU - SEDE - TERRA INDÍGENA XAKRIABÁ - SÃO JOÃO DAS MISSÕES. PREFERENCIA PRESENCIAL/FÍSICO.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DONA EMÍLIA FIGUEIREDO
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº: 11/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046176/2024.
“ Programa Minas com Todos: Acolher para Avançar”.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços de Palestras com Capacitação, Aperfeiçoamento e Oficinas para Servidores Atendendo o “Programa Minas com Todos: Acolher para Avançar” Abordagem central: Saúde mental, inteligência emocional e autoconhecimento:
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE BRASILIANO BRAZ, situada no endereço: AV: PRESIDENTE JUSCELINO, 1319, CENTRO, SÃO FRANCISCO-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1nQaaRGEwvIyRpteZAxFkNph0ao8esQ42?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/06/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: EE BRASILIANO BRAZ, situada no endereço: AV: PRESIDENTE JUSCELINO, 1319, CENTRO, SÃO FRANCISCO-MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR Aldeia Morro Falhado
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042970/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE CONECTIVIDADE (INTERNET) 50 MB, PARA ATENDER A ESCOLA DA ALDEIA BARRA DO SUMARÉ I.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Indígena Mambuka, situada no endereço: Aldeia Morro Falhado, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/07/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: E.E. Idígena Mambuka OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR Aldeia Morro Falhado
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042970/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE CONECTIVIDADE (INTERNET) 50 MB, PARA ATENDER A ESCOLA DA ALDEIA BARRA DO SUMARÉ III.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Indígena Mambuka, situada no endereço: Aldeia Morro Falhado, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/07/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: E.E. Idígena Mambuka OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR Aldeia Morro Falhado
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042970/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE CONECTIVIDADE (INTERNET) 50 MB, PARA ATENDER A ESCOLA DA ALDEIA BARREIRO CEDROS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Indígena Mambuka, situada no endereço: Aldeia Morro Falhado, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/07/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: E.E. Idígena Mambuka OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR Aldeia Morro Falhado
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042970/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE CONECTIVIDADE (INTERNET) 50 MB, PARA ATENDER A ESCOLA DA ALDEIA BARRA DO SUMARÉ II.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Indígena Mambuka, situada no endereço: Aldeia Morro Falhado, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/07/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: E.E. Idígena Mambuka OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR BASILIO RODRIGUES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037387/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material permanente e custeio para viabilizar o funcionamento das salas de recurso (PREMIEP).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Maria Barbosa Leite, situada no endereço: Rua Henrique ferreira nº 81 centro de ibiracatu MG , no ou solicitar por e-mail email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Maria Barbosa Leite, situada no endereço: Rua Henrique ferreira nº 81 centro de ibiracatu MG OU PELO E-MAIL: email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MARIA JOSÉ DIAMANTINO LIMA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040789/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação prestação de serviços de reprografia mediante execução de cópias e Impressões em preto e branco e em cores (A4, A3).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1cmx5lU3-UxbDIXBXDW9Er69N_4vwfllS?usp=drive_link
Na EE DOM BOSCO, situada no endereço: praça cônego Mauricio, nº286, centro – Matias Cardoso/MG, ou solicitar por E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/06/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: PRAÇA CÔNEGO MAURICIO, Nº286, CENTRO, MATIAS CARDOSO/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA MARIA DO SOCORRO CARDOSO GODINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037382/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SERVIÇO PARA VIABILIZAR O FUNCIONAMENTO DA SALA DE RECURSO (PREMIEP).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
EE DEPUTADO EDGAR PEREIRA, situada no endereço: Rua Firmino Ferreira, nº 287, Centro, Varzelândia/MG CEP: 39450-000, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/06/2025 ÀS 7:00 HORAS.
LOCAL: Rua Firmino Ferreira, nº 287, Centro, Varzelândia/MG CEP: 39450-000.
NOTA: Não serão aceitas propostas/documentos por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR PEDRO PEREIRA DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040770/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Registro em Cartório do Edital de convocação e ata da Assembleia Geral para alteração/aprovação do Estatuto da Caixa Escolar Pedro Pereira dos Santos.
FORNECEDOR: Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Januária.
JUSTIFICATIVA: Único Cartório de Títulos da Comarca e preço tabelado de acordo com a tabela de custas e de emolumentos.
CONDIÇÕES DA CONTRATAÇÃO: Prazo de entrega até 30 dias a partir da entrada do serviço no Cartório.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
Registro e/ou Averbação da Ata, Edital de convocação, Estatuto, comprovante cadastral e protocolos da referida entidade.
CAIXA ESCOLAR PIO XII
No DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1040764/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Confecção de Placa para inauguração da quadra.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Pio XII situada a Praça Santa Cruz, S/no Centro – Januária/MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: E.E. Pio XII. Situada a Praça Santa Cruz, S/no Centro – Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR CÔNEGO RAMIRO LEITE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025431/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, custeio e conservação da Unidade Escolar - contratação de serviço para reparos em vidraças, troca de vidros e manutenção de cortinas e divisórias, limpeza geral do ambiente.
PARA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Cônego Ramiro Leite, situada no endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo – Januária MG, ou e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1cuHMw7bMZmWeHM0JtrylLw_LL45rfuer?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS PRESENCIALMENTE: Até o dia: 27/06/2025 ÀS 8 HORAS.
Escola Estadual Cônego Ramiro Leite, situada no endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo – Januária MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso na entrega de documentos, não serão considerados documentos enviados pelo e-mail, os mesmos deverão ser entregues presencialmente na escola Até o dia: 27/06/2025 ÀS 8 HORAS no seguinte endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo – Januária MG. Os documentos referentes ao Processo estão disponíveis no DRIVE informado link divulgado.
CAIXA ESCOLAR Patrocínio Rodrigues de Almeida
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040805/202.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de GLP, para cozimento da merenda escolar das Escola Estadual de Cachoeira.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Cachoeira, situada no endereço: Rua Jacarandá, 99 Capitânia - Montalvânia-MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no drive: https://drive.google.com/drive/folders/1VufjDMjbpuyb-xHyXIQEqEuHGSkZs7Es?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: EE de Cachoeira, Rua Jacarandá, 99 Capitânia - Montalvânia-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA MARIA DO SOCORRO CARDOSO GODINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037382/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL E/ OU SERVIÇO PARA MATERIAIS ESPORTIVO (PREMIEP).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
EE DEPUTADO EDGAR PEREIRA, situada no endereço: Rua Firmino Ferreira, nº 287, Centro, Varzelândia/MG CEP: 39450-000, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/06/2025 ÀS 7:00 HORAS.
LOCAL: Rua Firmino Ferreira, nº 287, Centro, Varzelândia/MG CEP: 39450-000.
NOTA: Não serão aceitas propostas/documentos por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR CÔNEGO RAMIRO LEITE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025431/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, custeio e conservação da Unidade Escolar - contratação de serviço para instalação e manutenção em aparelhos de ar condicionado.
PARA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Cônego Ramiro Leite, situada no endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo – Januária MG, ou e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1-o1XKi2c9mL6OJ45Vi1GNuY8W4B31QuQ?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS PRESENCIALMENTE: Até o dia: 27/06/2025 ÀS 8 HORAS.
Escola Estadual Cônego Ramiro Leite, situada no endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo – Januária MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso na entrega de documentos, não serão considerados documentos enviados pelo e-mail, os mesmos deverão ser entregues presencialmente na escola Até o dia: 27/06/2025 ÀS 8 HORAS no seguinte endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo – Januária MG. Os documentos referentes ao Processo estão disponíveis no DRIVE informado link divulgado.
CAIXA ESCOLAR MINISTRO PETRÔNIO PORTELA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1054798.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: TRANSPORTE ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Ministro Petrônio Portela, situada no endereço: Rua: Ranulfo Ribeiro Alkimim, nº10, bairro Tamuá, Manga/MG no email. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no link drive SRE https://drive.google.com/drive/folders/1okEo90TKHqvF0uZf2-dpZqPI5wvDLshU?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: E. E. Ministro Petrônio Portela. Rua Ranulfo Ribeiro Alkimim, nº10, bairro Tamuá, Manga/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios ou terceiros.
CAIXA ESCOLAR ALVINO MANOEL DA GUARDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: N° 1017221/2024 e N°1040838/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LOCAÇÃO DE VEÍCULO TIPO ÔNIBUS, COM CAPACIDADE PARA 50 (CINQUENTA) PASSAGEIROS ALÉM DO MOTORISTA, ÔNIBUS COM AR-CONDICIONADO, ENCOSTO DE CABEÇA, CINTO DE SEGURANÇA PARA MOTORISTA E PASSAGEIROS, TACÓGRAFOS INSTALADOS, VEÍCULO COM FABRICAÇÃO MÍNIMA DE 07 ANOS, OU SEJA, TEM QUE TER MENOS DE 07 ANOS DE USO, SEGURO E CADASTRADO NA ANTT E DER, PARA TRANSPORTE DE ALUNOS, COM DESTINO A MONTES CLAROS, INCLUINDO TRANSPORTE, INGRESSOS PARA CINEMA E 4 (REFEIÇÕES), SENDO 3 (TRÊS) LANCHE E 1 (UM) ALMOÇO. 1 (UM) LANCHE NA SAÍDA E 1(UM) AO RETORNO E O OUTRO LANCHE NO LOCAL DO EVENTO, 1(UM) ALMOÇO. SENDO O ALMOÇO SELF-SERVICE ACOMPANHADA DE 1 SUCO DE 300 ML E OS 3 TRÊS LANCHE (SALGADO E SUCO) ALÉM DE ÁGUA TIPO MINERAL GARRAFA DE 500 ML DURANTE O PERCURSO UMA GARRAFA NA IDA E OUTRA AO RETORNO, CONSIDERANDO 02 UNIDADES POR PESSOA. FICANDO A EMPRESA VENCEDORA RESPONSÁVEL PELO TRANSLADO DOS ESTUDANTES.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. ORLANDO AMADOR DE MELO, situada no endereço: RUA SÃO VICENTE, 45, DISTRITO DE BONANÇA, IBIRACATU-MG.
Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1di1aAH-lECoXARIbZfM2D9LUxrX_G88P?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: RUA SÃO VICENTE, 45, DISTRITO DE BONANÇA, IBIRACATU-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR: DR. JÚLIO ESTEBAN MOLINA ZAPATA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040807/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE CONCECTIVIDADE. Manutenção, Custeio e Conservação da unidade Escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DONA ALICE MENDONÇA, situada no endereço: Rua José Aguiar N° 969 – Bairro -Jardim Regalito - São Francisco -MG. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/19KtMdWw1AkJhOz0figuV8JWAJQbPk4ft?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2025 ÀS 08:30 HORAS.
LOCAL: Rua José Aguiar N° 969 – Bairro Jardim Regalito – São Francisco – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.