Aviso de Publicação - 17/06/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de publicações de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:

CAIXA ESCOLAR JOSÉ ALVES DE BRITO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031467/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais paradidáticos de consumo para a escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DA VILA NOVO HORIZONTE, situada no endereço: Rua Presidente Tancredo Neves, 80, Vila Novo Horizonte, Distrito de Capitânia, Montalvânia, MG, no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1RNeYpwAvh_AVBzYHz8bVhbIsPoeah8kf?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/06/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Na sede da EE DA VILA NOVO HORIZONTE, situada na Rua Presidente Tancredo Neves, 80, Vila Novo Horizonte, Distrito de Capitânia, Montalvânia, MG.
OU PELO E-MAIL: Não serão aceitas propostas via e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ESMERALDA GASPARINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044218/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de palestras (MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. “PROFESSOR HENRIQUE DE MATTOS” , situada no endereço: AV: JOSÉ BORGES MONTEIRO Nº 144 – CENTRO – BONITO DE MINAS – MG – CEP: 39.490-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1j8Z3wG6AX1f9mBMCIsnLXQqftOS6Kt1j?usp=drive_link Ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: AV: JOSÉ BORGES MONTEIRO Nº 144 – CENTRO – BONITO DE MINAS – MG – CEP: 39.490-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR ROBERTO JOSÉ DE LACERDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1052100/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios da fonte federal 36 para beneficiar alunos do ensino fundamental, médio e servidores, da rede estadual de ensino, com alimentação escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professor Batistinha, situada no endereço: Rua Saturnino de brito, N° 260, comunidade Quilombola de Barreiro – Januária/MG, e/ou link do drive: https://drive.google.com/drive/u/3/folders/1o3psNP8WtIJhHmBOAZKJIyhIaD1uVMo9
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR BATISTINHA SITUADA NO ENDEREÇO: RUA SATURNINO DE BRITO, N° 260, COMUNIDADE QUILOMBOLA DE BARREIRO – JANUÁRIA/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR SAGRADA FAMÍLIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO 2024 – TC ANTERIOR - CUSTEIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE COPA COZINHA A FIM DE ATENDER AS DEMANDAS DA E.E. SAGRADA FAMÍLIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE SAGRADA FAMÍLIA, situada no endereço: RUA PADRE BENNO, Nº 570 – BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA – SÃO FRANCISCO – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2025 AS 09:00 HORAS.
LOCAL: As propostas comerciais deverão ser entregues exclusivamente em formato físico no seguinte endereço: Escola Estadual Sagrada Família: Rua Padre Benno, nº 570 – Bairro Sagrada Família – São Francisco / MG. Não serão aceitos documentos em formato digital enviados por meio eletrônico.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DAVID ROCHA DE ABREU SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037320/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA VIABILIZAR O FUNCIONAMENTO DA SALA DE RECURSO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
E. E. de Pedras de Maria da Cruz
Praça Maximiliano Martins Pereira, s/nº - Pedras de Maria da Cruz – MG ou pelo link do drive: https://drive.google.com/drive/folders/1dexf-3_OWCuZPhNdKstMzPyn5cmrQ446?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2025 ÀS 16h.
LOCAL: E. E. de Pedras de Maria da Cruz.
Praça Maximiliano Martins Pereira, s/nº - Pedras de Maria da Cruz – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR AMARO RIBEIRO FILHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044249/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços para atendimento ao Programa Minas com Todos Acolher para Avançar – Palestras e instrutoria para os servidores Escola Estadual Professor José Ribeiro Campos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
EE Professor José Ribeiro Campos. Endereço: Praça Dr. João Gonçalves – 55 Distrito de Nhandutiba –Manga-MG CEP: 39.463-000 Ou solicitar através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No link: https://drive.google.com/drive/folders/1duT8A-4SactW2Y3HON1BgnaPNCYarRxz?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2025 até às 14:00 horas.
LOCAL: EE Professor José Ribeiro Campos. Endereço: Praça Dr. João Gonçalves – 55 Distrito de Nhandutiba –Manga-MG CEP: 39.463-000.
Distrito localizado à 40 km de Manga, sendo 10 km não pavimentado.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DA EE ALINE DIAS NEVES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046397/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços para atendimento ao Programa Minas com Todos Acolher para Avançar – Palestras e instrutoria para os servidores Escola Estadual Aline Dias Neves
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
EE Aline Dias Neves. Endereço: R. Presidente Juscelino nº 251-centro – São João das Missões-MG CEP: 39.475-000 Ou solicitar através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No link: https://drive.google.com/drive/folders/1eQ_2WX8SPD-N4HqaY0ekCPpeQNLjoCFZ?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2025 até às 14h.
LOCAL: EE Aline Dias Neves. Endereço: R. Presidente Juscelino nº 251-cntro – São João das Missões-MG CEP: 39.475-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR Professora Silvia Seabra Eiras Resende
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para ministrar um treinamento sobre autogestão emocional Promover um momento de ilusionismo ao público não é só para entreter — é criar uma experiência emocional, sensorial e memorável destinado a servidores da Escola Estadual Caixa Escolar Professora Silvia Seabra Eiras Resende . O treinamento será realizado em formatado presencial, em 1 encontro, conforme cronograma a ser acordado entre as partes. Terá como foco principal a saúde mental dos participantes e desenvolvimento das habilidades socionacionais, visando prepará-los para enfrentar os desafios da vida pessoal e profissional com maior resiliência e positividade em consonância com os objetivos do programa Minas com Todos - Acolher para Avançar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Montalvânia , situada no endereço: Praça Hiparco – 80- centro- Montalvania / e no ink drive https://drive.google.com/drive/folders/11BZo3QB37lH4_kJ0-mfBknlvTk9diJ9_?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2025, às 10:00hs.
LOCAL: E. E. de Montalvania – Praça Hiparco-80-centro- Montalvania – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR DA EE MINISTRO PETRONIO PORTELA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044238/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços para atendimento ao Programa Minas com Todos Acolher para Avançar – Palestras e instrutória para os servidores da Escola Estadual Ministro Petrônio Portela.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
EE Ministro Petrônio Portela. Endereço: R. Ranulfo Ribeiro Alkmim nº S/N- Bairro: Tamuá – Manga-MG CEP: 39.460-000 Ou solicitar através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No link: https://drive.google.com/drive/folders/1QwR9GMMcKPkeo9a2mYiCt4yj2FsxDDBx?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2025 até às 14h.
LOCAL: EE Ministro Petrônio Portela. Endereço: R. Ranulfo Ribeiro Alkmim nº S/N- Bairro: Tamuá – Manga-MG CEP: 39.460-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR ALVINO MANOEL DA GUARDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: N°1017221/2024 e N°1040838/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CÓPIAS/ XEROX EM PRETO E BRANCO DE ALTA QUALIDADE, NO TAMANHO A4, COM DISPONIBILIDADE DE UMA MAQUINA MULTIFUNCIONAL NOVA 50PPM POR MINUTOS QUE SERÁ INSTALADA NA ESCOLA, COM PAPEL INCLUSO. AS CÓPIAS SERÃO DESTINADOS AS AVALIAÇÕES DA CRIANÇA ALFABETIZADA 2025 1° ETAPA, CADERNOS MAPA SAEB/2025 E IMPRESSÃO DE ATIVIDADES DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. ORLANDO AMADOR DE MELO, situada no endereço: RUA SÃO VICENTE, 45, DISTRITO DE BONANÇA, IBIRACATU-MG.
Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/15JvPRvX65xcdlfWoF-jaJm7Dq6aHgWcV?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/06/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: RUA SÃO VICENTE, 45, DISTRITO DE BONANÇA, IBIRACATU-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR LINDOLFO CARLOS FERREIRA
Processo nº 10/2025.
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1037322/2.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: * Aquisição de Impressora Profissional para Atendimento de Impressões da Sala de Recursos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Antônio Corrêa e Silva, SN, Riacho da Cruz, Januária - MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1XtgbI8jdlbN6GUizCskwNo3aPaTDF5B2?usp=drive_link
*As condições da contratação poderão ser solicitadas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS Até: 27/06/2025 às 08 horas e 50 min.
Local: Avenida Antônio Corrêa e Silva, SN, Riacho da Cruz, Januária - MG.
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR: CÔNEGO MARINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040769/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ​Registro em Cartório do Edital de convocação e ata da Assembleia Geral para alteração​/aprovação do Estatuto da Caixa ​Escolar Cônego Marinho. 
FORNECEDOR: Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de ​ Januária.
JUSTIFICATIVA: Único Cartório de Títulos da Comarca e preço tabelado de acordo com a tabela de custas e de emolumentos.
CONDIÇÕES DA CONTRATAÇÃO: Prazo de entrega até 30 dias a partir da entrada do serviço no Cartório.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
Registro e/ou Averbação da Ata, Edital de convocação, Estatuto, comprovante cadastral e protocolos da referida entidade.

CAIXA ESCOLAR JOSE GONÇALVES DE SENA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031083/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS E/ OU MATERIAIS PARADIDÁTICOS DE CONSUMO PARA AS ESCOLAS QUILOMBOLAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Joaquim Vieira de Araújo, situada no endereço: Comunidade Quilombola Mestre Minervino/Angical, E NO LINK DRIVE SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1zXA0FvAoDXbGpd6hxaTUdIvNoszGr11S?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/06/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Joaquim Vieira de Araújo, na Comunidade Quilombola Mestre Minervino/Angical- no Município de São Francisco – MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DAVID ROCHA DE ABREU SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037320/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS PARA O PROGRAMA ESTADUAL DE MELHORIA E INVESTIMENTO NO ENSINO PÚBLICO – PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
E. E. de Pedras de Maria da Cruz.
Praça Maximiliano Martins Pereira, s/nº - Pedras de Maria da Cruz – MG ou pelo link do drive: https://drive.google.com/drive/folders/19LQEW8Mm6Osv9FuQGKXdLFhxF2i311Z8?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2025 ÀS 16h.
LOCAL: E. E. de Pedras de Maria da Cruz. Praça Maximiliano Martins Pereira, s/nº - Pedras de Maria da Cruz – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MÁRCIA MARÍLIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044285/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço para Palestra, com público alvo servidores da Escola Estadual Professor Hilda Braga.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professora Hilda Braga, situada no endereço: Rua São Francisco,64, Vila Nova. Ubaí-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1ut0DtYE7D-nvgq51qsWfBBmSM7VkdINj?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/06/2025 ÀS 18:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Professora Hilda Braga. Rua: São Francisco, 64, Vila Nova. CEP: 39320-000 Ubaí-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR DEUSÂNIA DE BRITO SALES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1035014/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA PARA EXECUÇÃO DE GRAFITAGEM EM MUROS E PISOS. PRINCÍPIOS BÁSICOS DE DESENHOS UTILIZAÇÃO DE TINTAS E SPRAY, UTILIZAÇÃO DE CORANTES, CONHECIMENTO BÁSICO DE SUPERFÍCIES PARA DESENHO MINISTRAÇÃO DE 08 AULAS TEÓRICAS PARA ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL DEUSÂNIA DE BRITO SALES.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E DEUSÂNIA DE BRITO SALES situada no endereço: FAZENDA FURADO SECO-COMUNIDADE QUILOMBOLA BREJO DOS CRIOULOS - ZONA RURAL DO município DE VARZELÂNDIA ou solicitar por e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  no link https://drive.google.com/drive/folders/1IBK_AqSr6hI78nAW3mhzhEssUm1_B28A?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2025 as 10:00h. PRESENCIAL.
LOCAL: SEDE DA E.E DEUSÂNIA DE BRITO SALES - FAZENDA FURADO SECO-COMUNIDADE QUILOMBOLA BREJO DOS CRIOULOS- ZONA RURAL DO município DE VARZELÂNDIA OU PELO E-MAIL:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000