Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de publicações de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR COELHO NETO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037352/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PEDAGÓGICO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. COELHO NETO, situada no endereço: Avenida Montes Claros, 546, Centro, São Francisco/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1nvK5v-YsiHQD1nTVldA3ixDxOX7IKzaQ?usp=drive_link ou solicitar por e_mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: E. E. COELHO NETO Avenida Montes Claros, 546, Centro, São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR COELHO NETO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033126/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ACERVO PARA BIBLIOTECA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. COELHO NETO, situada no endereço: Avenida Montes Claros, 546, Centro, São Francisco/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1KYZ-Cb6Fy353sG0wsl2xmbXD4ORn2VJN?usp=drive_link ou solicitar por e_mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: E. E. COELHO NETO Avenida Montes Claros, 546, Centro, São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR FRANCISCA DE ALMEIDA MENDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Fonte 21: 1050684/2025 Fonte 36: 1054008/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para alimentação escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E da Fazenda Passagem Funda, situada no endereço: da E.E da Fazenda Passagem Funda, localizada na Comunidade Quilombola de Buriti do Meio, área rural, s/n° São Francisco MG, e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1KKC6ZrBdOdE_U8RYhMeZaZ9u_nsUeYYL?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/06/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: Na E.E da Fazenda Passagem Funda, situada no endereço: da E.E da Fazenda Passagem Funda, localizada na Comunidade Quilombola de Buriti do Meio, área rural, s/n° São Francisco MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA INDÍGENA BUKINUK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031051/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviços e/ ou matérias paradidáticos de consumo para as escolas indígenas. Contratação de serviço gráfico, reprodução de livros paradidáticos voltados a Educação Escolar Indígena.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Indígena Bukinuk, situada no endereço: Terra indígena Xakriabá – Aldeia Sumaré I – escola sede 26 km do Municipio de São João das Missões – Estrada de chão e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1LZzvCCNgjpltrILtIbpkqgn5y4FfD2hI?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/06/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Aldeia Sumaré I- terra indígena Xakriabá - São João das Missões – MG Aldeia Sumaré I – escola sede 26 km do Município de São João das Missões – Estrada de chão.
NOTA: Não será aceito propostas/documentos por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR ELPÍDIO FONSECA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040822/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviço Contábeis.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Elpídio Fonseca, situada no endereço: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/06/2025 ÀS 9:00 HORAS.
LOCAL: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, Município de São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DO TEJUCO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICA: PROCESSO nº14/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: PDDE-ACESSIBILIDADE.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: OBRAS DE ADEQUAÇÃO DE BANHEIRO PARA PcD. ATENDER DEMANDA DESTA ESCOLA ESTADUAL SÃO JOSÉ.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas:
1. No endereço físico da escola, qual seja: Praça São José, S/N, Tejuco/ Januária/ MG;
2. No e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
3. Através do link: https://drive.google.com/drive/folders/1IaHD7FzLYOMRt0i8NTuryJt3MutbilPG?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 10/07/2025 às 9h.
LOCAL: Escola Estadual São José, Praça São José, S/N,Tejuco, Januária/ MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA INDÍGENA BUKINUK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042900/2024 Saldo anterior.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de matérias para despesa de limpeza, higiene e conservação: Matérias para sanitários e higiene pessoal; produtos de limpeza e higienização; Equipamentos e utensílios de limpeza; Materiais para funcionamento da Cozinha Escolar: Materiais e utensílios para cozinha escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Indígena Bukinuk, situada no endereço: Terra indígena Xakriabá – Aldeia Sumaré I – escola sede 26 km do Municipio de São João das Missões – Estrada de chão e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1gXeDOCNmkTtVIOh66j0Vy7G_HuiwtWe_?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/06/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Aldeia Sumaré I- terra indígena Xakriabá - São João das Missões – MG Aldeia Sumaré I – escola sede 26 km do Município de São João das Missões – Estrada de chão.
NOTA: Não será aceito propostas/documentos por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR MONSENHOR JOÃO FLORISVAL MONTALVÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC: 1040758/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL HIDRÁULICO PARA A MANUTENÇÃO PREDIAL.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE MONSENHOR JOÃO FLORISVAL MONTALVÃO, situada no endereço: RUA DOIS, 115, SÃO MIGUEL (JANUÁRIA/MG), ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PELO LINK NO DRIVE: https://drive.google.com/drive/folders/1ivx33lJR0BbFBx_MqCCitn5Mnf0lOpdM
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2025, ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: RUA DOIS, 115, SÃO MIGUEL (JANUÁRIA/MG).
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR RAFAEL RÊGO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040830/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de impressão de cadernos de provas CNCA 2º e 3º ciclo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE MARIA BATISTA CAVALCANTI, situada no endereço: AVENIDA VALE DO SÃO FRANCISCO, 250, CENTRO e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1oUq-PwazgF8d1t5775cSkgWagg1F4fkJ ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/06/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: E.E. MARIA BATISTA CAVALCANTI.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR: DR. JÚLIO ESTEBAN MOLINA ZAPATA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040807/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA.
Manutenção, Custeio e Conservação da unidade Escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DONA ALICE MENDONÇA, situada no endereço: Rua José Aguiar N° 969 – Bairro Jardim Regalito – São Francisco -MG. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/18Yq9IsfVYvyTiT6nzv_wl6R8mES2FJ_T?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/06/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: Rua José Aguiar N° 969 – Bairro Jardim Regalito – São Francisco – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR: DR. JÚLIO ESTEBAN MOLINA ZAPATA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040807/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA.
Manutenção, Custeio e Conservação da unidade Escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DONA ALICE MENDONÇA, situada no endereço: Rua José Aguiar N° 969 – Bairro Jardim Regalito – São Francisco -MG. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1h50bAHrt46hRue80af5hoIjKaK8C__W5?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/06/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Rua José Aguiar N° 969 – Bairro Jardim Regalito – São Francisco – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PADRE JOÃO MARIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040760/2024 – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gênero Alimentício para consumo administrativo de servidores e produtos de limpeza e higienização em conformidade com o Modelo I – Formalização do Processo de Aquisição simplificada 03/2025 - Lote 01 e 02.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na sede da Escola Estadual Nossa Senhora de Fatima, situada a Avenida Leão XIII, nº 1365, Alto dos Poções, Januária/MG, e/ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 26/06/2025 , ÀS 17: 00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Nossa Senhora de Fatima, situada a Avenida Leão XIII, nº 1365, Alto dos Poções, Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR RAFAEL RÊGO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040830/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço gráfico de impressão de caderno pedagógico.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE MARIA BATISTA CAVALCANTI, situada no endereço: AVENIDA VALE DO SÃO FRANCISCO, 250, CENTRO e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1E-XMDFYV26-GnxCSwSXrJlfwVbD6VgSo ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/06/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: E.E. MARIA BATISTA CAVALCANTI ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO MENDES MAGALHÃES
Aquisição Simplificada 12/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo TC Anterior Nº 1017204/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material Para Manutenção e Pequenos Reparos da Unidade Escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE AQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Rua: Principal s/n Povoado Santos Reis, Zona Rural de Icaraí de Minas. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/06/2025 ÀS 13:00 HORAS.
Propostas Validas serão aquelas entregues presencialmente no endereço: LOCAL: Rua: Principal s/n Povoado Santos Reis, Zona Rural de Icaraí de Minas.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR ADEMAR CANGUSSU
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1054516/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Construção de Fossa Séptica.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Ademar Cangussu, situada no endereço: Povoado de Lapa do Espírito Santo e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1VvaTOpuRbax20FAyqlfxYxbBbRddeVLT?usp=sharing ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/07/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: E.E. Ademar Cangussu, Povoado Lapa do Espírito Santo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA ZINA PORTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040755/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Serviços de Higienização de 04 caixas D’Agua 1000LTS, com emissão de laudo e alvará da vigilância Sanitária.
OBSERVAÇÃO: A realização da primeira edição do evento acontecerá dia 25 de junho de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professora Zina Porto, situada no endereço: Estrada do Bom Jardim, 1580 – Bairro Bom Jardim, Januária/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/06/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Estrada do Bom Jardim, 1580 – Bairro Bom Jardim, Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MARIA VITÓRIA DA CONCEIÇÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1034858/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Cesário Nunes dos Santos , situada no endereço: Comunidade de Veredinha , S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1Pg5Ek8oY3bA72PlRw1Ayc0c67ujykoaj ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: Comunidade de Veredinha , S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MARGARIDA DE CASTRO FALCÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1035237/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO REVITALIZAÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na
Escola Estadual Manoel Fernandes, situada no endereço: Praça São Pedro, nº 3792 EL Porto Agrário, Juvenília – MG e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1zImdCJcq-NalZqq_43_gejYLvXQ1MW67?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/06/2025 ÀS 8:00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MANOEL FERNANDES DA SILVA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
IMPORTANTE: É NECESSÁRIO VISITA TECNICA NA ESCOLA PARA REALIZAÇÃO DAS PROPOSTAS. AGENDAR ENTRE 16/0/ Á 19/06 PELO TELEFONE: 38998895183 OU PELO EMAIL DA ESCOLA ACIMA CITADO.
CAIXA ESCOLAR: CÔNEGO MARINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033090/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Consumo – “Acervo Literário”, atendendo as necessidades da Escola Estadual de Cônego Marinho.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Cônego Marinho, situada no endereço: Avenida Marciliano Antônio Lisboa nº 67 – Centro – Cônego Marinho – MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/06/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual de Cônego Marinho.
Situada no endereço: Avenida Marciliano Antônio Lisboa nº 67 – Centro – Cônego Marinho – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MARIA VITÓRIA DA CONCEIÇÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042598/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo Assistência étnica em impressora Epson, impressora Brother, HPM432FDN, Recarga de tinta Epson amarelo, pink, azul, preto, recarga de toner Brother BQ- TN3612 com chip – Almofada de tinta Epson 13350.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Cesário Nunes dos Santos , situada no endereço: Comunidade de Veredinha, S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1Eh5HX1sSSuPvjaxE771xwsiLvwjOH0Em ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: Comunidade de Veredinha , S/N° , Zona Rural de Bonito de Minas – MG – CEP 39.490-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.