Aviso de Publicação - 12/06/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de publicações de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:

CAIXA ESCOLAR; Professora Silvia Seabra Eiras Resende
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025461/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CAPINA DAS LATERIAS E FUNDO DO PRÉDIO ESCOLAR/ Manutenção e reparos nos ventiladores/ Poda de árvore + pintura nos troncos e limpeza no local. (manutenção predial).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E de Montalvânia , situada no endereço: _ Praça Hiparco, 80 – Centro – Montalvânia – MG __ e no link drive https://drive.google.com/drive/folders/1eD0aBWf7sYlz-sdx306ELxODOPmCDQXZ?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/06/2025 ÀS 10;00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE MONTALVÂNIA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR PIO XII
No DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1040764/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de toner e tinta para impressoras da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
LOCAL: na E.E. Pio XII situada a Praça Santa Cruz s/no – Centro - Januária/MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/12ycvvKOsfiYmvHyVe_WI0O-4vOltZaPa
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: PRESENCIALMENTE: ATÉ 18/06/2025 ÀS 16 HORAS.
LOCAL: na E.E. Pio XII situada a Praça Santa Cruz s/no – Centro - Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR BRAZILIANO BRAZ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040827/2024 E SALDO RESIDUAL DE TERMOS ANTERIORES.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: FOTOCOPIAS (XEROX).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE RIACHO FUNDO, situada no endereço: FAZENDA MORRINHOS MENINO JESUS, SN ZONA RURAL NO MUNICIPIO DE PINTÓPOLIS e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1UUWhK4RA5xtKOI0iw5iT2_K5hujqUt7D?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/06/2025 ÀS 8:00 HORAS.
LOCAL: E.E RIACHO FUNDO, FAZENDA MORRINHOS MENINO JESUS, SN, ZONA RURAL MUNICIPIO DE PINTÓPOLIS-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR LINDOLFO CARLOS FERREIRA
Processo nº009/2025.
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1040776.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: *Aquisição de cortinas para janelas das salas de aula.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Antônio Corrêa e Silva, SN, Riacho da Cruz, Januária - MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1VSk9HE5HuIxOy6Vb45jg3ZH7cp1VzvE3?usp=drive_link
*As condições da contratação poderão ser solicitadas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até: 25/06/2025 às 10 horas.
Local: Avenida Antônio Corrêa e Silva, SN, Riacho da Cruz, Januária - MG.
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ZILDETE MONTALVÃO DA E.E. GALILEU GALILEI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: nº 1025460/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviço técnico especializado em emissão de Laudo Técnico de Inspeção Elétrica.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Galileu Galilei, situada no endereço: Rua Adam Smith, nº230, Bairro Dalila - Montalvânia-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/06/2025 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: E.E.Galileu Galilei - Rua Adam Smith,nº230, Bairro Dalila - Montalvânia-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR ALVINO MANOEL DA GUARDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: N° 1037384/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E/OU MATERIAL DE CONSUMO PARA O PROGRAMA ESTADUAL DE MELHORIA E INVESTIMENTO NO ENSINO PÚBLICO – PREMIEP. (MATERIAL ESPORTIVO)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. ORLANDO AMADOR DE MELO, situada no endereço: RUA SÃO VICENTE, 45, DISTRITO DE BONANÇA, IBIRACATU-MG.
Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1scyfPnyG_ZiNkkyZfx5Ukh4cm4ofhSPE?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/06/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: RUA SÃO VICENTE, 45, DISTRITO DE BONANÇA, IBIRACATU-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR FRANCISCO JOSÉ DE SÁ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº 1031237/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviços e/ou materiais paradidáticos de consumo para as escolas Educação do Campo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:.
Na ESCOLA ESTADUAL DO POVOADO DE RANCHO GRANDE, situada no endereço Rua do Campo s/n, Horizonte do Gama. Matias Cardoso-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1ufDHe5lKpW3f9fk4DDrnip9Wz0QLqXJT?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/06/2025 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DO POVOADO DE RANCHO GRANDE, Rua do Campo s/n, Horizonte do Gama. Matias Cardoso-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ALVINA NOGUEIRA LIMA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040794/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Licença para uso de sistema de organização automatizada de grade de horário escolar. Licença válida por 12 meses; atendendo às demandas de professores, turnos e turmas e da gestão escolar, com capacidade de no mínimo 02 turnos e 7 turmas, sendo que são 04 turmas no período matutino, 03 no período vespertino.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE da Fazenda Cristo Rei, situada no endereço: Avenida José Vieira Lima, s/n, Panelinha II, Miravânia – MG, CEP: 39465-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1YuhlHINlpsz74vbk8qFUHBSyA5G2-ObV?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/06/2025ÀS 17 HORAS.
LOCAL: Avenida José Vieira Lima, s/n, Panelinha II, Miravânia – MG, CEP: 39465-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ALBINO RODRIGUES PINTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO De TRANSFERÊNCIA: 1037371/2024 – Aditivo 1.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 1.1 Material de Consumo e/ou serviços para transporte de estudantes do JEMG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Artur José dos Passos, situada no endereço: Rua Mauro Caetano, 147 – Centro – Pintópolis/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1djzhiT-JrNIneJhm0srKECJyMsyisa7g?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025 ÀS 8 HORAS.
LOCAL: Rua Mauro Caetano, 147 – Centro – Pintópolis/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MARIA MENDES VANDERLEI DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044233/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS E/OU PERMANENTE PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA “MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE da Fazenda Barra do Remansinho, situada no endereço: Barra do Remansinho, s/nº, Distrito de Tejuco Januária-MG, e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1HdIy2uSW3dxBiWhthqqWWJ-F5GXawRp2?usp=drive_link ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/06/25 ÀS 10:00 HRAS.
LOCAL: Na EE da Fazenda Barra do Remansinho, situada no endereço: Barra do Remansinho, s/nº, Distrito de Tejuco Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR; Professora Silvia Seabra Eiras Resende
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037344.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recurso financeiro para aquisição de consumo/serviço para material esportivo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E de Montalvânia , situada no endereço: _ Praça Hiparco, 80 – Centro – Montalvânia – MG __ e no link drive https://drive.google.com/drive/folders/1l_xiIrQdk2xX8n1Ql77CENaA-Ht7bYsX?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/06/2025 ÀS 12;00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE MONTALVÂNIA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR DE VILA FLORENTINA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044203/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de consumo e ou serviços e ou permanente para atendimento ao Programa MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR (Desenvolvimento de palestras)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. da Vila Florentina , situada no endereço: Comunidade de Vila Florentina, Vila Florentina, Itacarambi, MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Link https://drive.google.com/drive/folders/1eZnmSmz2n4RPma7Y6HAbjUF5YuCfvhx-?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual da Vila Florentina, Comunidade de Vila Florentina, zona rural, Itacarambi, MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ERGILIO JOSÉ DE SOUZA DA E. E. DE MIRAVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025456/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE TINTAS E MATERIAIS AFINS, FECHADURAS E PIA PARA PEQUENOS REPAROS NA ESCOLA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DONA MARIA CARLOS DA MOTA, situada no endereço: Rua Machado de Assis 165, Centro CEP 39465-000, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025 as 17:00 HORAS.
LOCAL: E.E. DONA MARIA CARLOS DA MOTA, situada no endereço: Rua Machado de Assis 165, Centro CEP 39465-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ERGILIO JOSÉ DE SOUZA DA E. E. DE MIRAVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025456/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE PINTURA EM TODA A ESCOLA, INCLUINDO PORTAS, JANELAS, PORTÕES E PEQUENOS REPAROS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DONA MARIA CARLOS DA MOTA, situada no endereço: Rua Machado de Assis 165, Centro CEP 39465-000, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025 as 17:00 HORAS.
LOCAL: E.E. DONA MARIA CARLOS DA MOTA, situada no endereço: Rua Machado de Assis 165, Centro CEP 39465-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ERGILIO JOSÉ DE SOUZA DA E. E. DE MIRAVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025456/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS SOLDA EM CORRIMÕES, RECUPERAÇÃO DE PORTAS DE FERRO, INSTALAÇÃO DE FECHADURAS E CALHAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DONA MARIA CARLOS DA MOTA, situada no endereço: Rua Machado de Assis 165, Centro CEP 39465-000, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025 as 17:00 HORAS.
LOCAL: E.E. DONA MARIA CARLOS DA MOTA, situada no endereço: Rua Machado de Assis 165, Centro CEP 39465-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ERGILIO JOSÉ DE SOUZA DA E. E. DE MIRAVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025456/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE PEDREIRO PARA RECUPERAÇÃO DO PISO DO PÁTIO PRINCIPAL COM MATERIAL POR CONTA DO CONTRATADO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DONA MARIA CARLOS DA MOTA, situada no endereço: Rua Machado de Assis 165, Centro CEP 39465-000, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025 as 17:00 HORAS.
LOCAL: E.E. DONA MARIA CARLOS DA MOTA, situada no endereço: Rua Machado de Assis 165, Centro CEP 39465-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ROWAHTUZE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1051036/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de merenda escolar – alimentos perecíveis (frios).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DE EDUCAÇÃO INFANTIL, ESNSINO FUNDAMENTAL (ANOS INICIAIS E FINAIS) E ENSINO MÉDIO, situada no endereço: TERRA INDÍGENA XAKRIABÁ ALDEIA SUMARÉ II, pelo link https://drive.google.com/drive/folders/19BzvWaxG4rv7yw3m1S2YmytD4xiGT_14?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/06/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: Secretaria da escola sede, Terra Indígena Xakriabá, Aldeia Sumaré II, S/N, São João das Missões-MG, ou nesta mesma data e horário através do e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Nota: A escola sede está localizada a aproximadamente 26 km do município de São João das Missões, com acesso por estrada de chão.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios ou pelo não recebimento das propostas por erros técnicos de envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DO TEJUCO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICA: PROCESSO nº 13/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: nº 934224/2020 SALDO NOVA COTAÇÃO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONSTRUÇÃO DE FOSSA / REDE ELÉTRICA. ATENDER DEMANDA DE FINALIZAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DESTA ESCOLA ESTADUAL SÃO JOSÉ.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no endereço físico da escola, qual seja: Praça São José, S/N Tejuco/ Januária/ MG; no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do link: https://drive.google.com/drive/folders/1O6UgEEFINPz0Mg27gD8_OwyPXvzPj5pp?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 30/06/2025 às 9h.
LOCAL: Escola Estadual São José, Praça São José S/N Tejuco/Januária/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR: VÍTOR RODRIGUES LOPES DA ESCOLA ESTADUAL MARIA ROSA NUNES
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA: 06/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº: 1054768/2025.
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR DE ALUNOS DO 6º HORÁRIO DA ESCOLA ESTADUAL MARIA ROSA NUNES/2º ENDEREÇO/ POVOADO DE SANTO ANTÔNIO, ZONA RURAL, DISTRITO DE SANTA ISABEL DE MINAS, SÃO FRANCISCO MG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
ESCOLA ESTADUAL MARIA ROSA NUNES, LOCALIZADO NO POVOADO DE BARRA DO TAMBORIL, ZONA RURAL, DISTRITO DE SÃO JOAQUIM, JANUÁRIA-MG. E NO LINK DRIVE SRE: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1KcowZ81bMfemXIltC_E06L-CnDxDbr4B OU SOLICITAR POR E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ O DIA 17/06/2025, ÀS 18:00 HS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MARIA ROSA NUNES, LOCALIZADO NO POVOADO DE BARRA DO TAMBORIL, ZONA RURAL, DISTRITO DE SÃO JOAQUIM, JANUÁRIA-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000