Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares nas modalidades de contratação: Aquisição Simplificada, Chamada Pública e Processo de Contratação de Obra, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025, e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de publicações de acordo com a demanda apresentada pelas escolas pertencentes a esta SRE e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TERMO DE COMPROMISSO: 1048796/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gêneros alimentícios para alimentação escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Sebastiana Pereira da Silva, situada no endereço: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas, pelo link https://drive.google.com/drive/folders/1D5psYApydf-GulgwqeyBmpwtS1Fy-_8D?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/06/2025 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas – São Francisco-MG no Município de São Francisco – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR CÔNEGO MARINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040769/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: ECF Fiscal, E-Social, DCTFWEB, EFD-REINF, Demonstrativo Financeiro Anual, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, Estadual e Municipal, emissão de impostos e taxas junto às prefeituras municipais, serviços de apoio administrativo nas retenções fiscais e previdenciárias sobre notas fiscais de prestação de serviços, regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias, de acordo com a resolução SEE/MG nº 5131/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Cônego Marinho, situada no endereço: Avenida Marciliano Antônio Lisboa nº 67 – Centro - Cônego Marinho – MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual de Cônego Marinho.
Situada no endereço: Avenida Marciliano Antônio Lisboa nº 67 – Centro – Cônego Marinho – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR LUIZ SOARES DOS REIS DA EE FELIPE DIAS CORRÊA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042464/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Registro em Cartório da Ata da Assembleia Geral para alteração/aprovação do Estatuto da Caixa Escolar.
FORNECEDOR: Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Januária.
JUSTIFICATIVA: Único Cartório de Títulos da Comarca e Preço tabelado de acordo com a tabela de custos e de emolumentos.
CONDIÇÕES DA CONTRATAÇÃO: Prazo de entrega, até 30 dias a partir da entrega do serviço no Cartório.
CAIXA ESCOLAR FRANCISCO JOSÉ DE SÁ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº 1025458/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DO Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público - PREMIER.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL DO POVOADO DE RANCHO GRANDE, situada no endereço Rua do Campo s/n, Horizonte do Gama. Matias Cardoso-MG O no link drive RS: https://drive.google.com/drive/folders/1fgyEoeKAPtlOUgFOfKS44uqTFSDwG7Z6?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/06/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DO POVOADO DE RANCHO GRANDE, Rua do Campo s/n, Horizonte do Gama. Matias Cardoso-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DA EE ALIN E DIAS NEVES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1019363/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: papel A4 e ,material para evento cultural( chapéu para quadrilha junina escolar).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ALINE DIAS NEVES, situada no endereço: R. Presidente Juscelino, nº 251- centro- São João das Missões-MG, no link: https://drive.google.com/drive/folders/1SsBsW2_FYlkgKuezBXwW1C-aiq0Tu2Kx?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/06/2025 ÀS 15 HORAS.
LOCAL: EE ALINE DIAS NEVES – R. Presidente Juscelino, nº 251, centro- São João das Missões-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR CASSIMIRO JOSÉ DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1018989/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Registro em Cartório do Edital de convocação e ata da Assembleia Geral para alteração/aprovação do Estatuto da Caixa Escolar Cassimiro José de Souza.
FORNECEDOR: Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Januária.
JUSTIFICATIVA: Único Cartório de Títulos da Comarca e preço tabelado de acordo com a tabela de custas e de emolumentos.
CONDIÇÕES DA CONTRATAÇÃO: Prazo de entrega até 30 dias a partir da entrada do serviço no Cartório (ajustar conforme realidade/cartório).
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ROBERTINO CORREIA DE LACERDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 05/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gás de cozinha GLP Botijão P13 (13 kg).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Aldeia Rancharia/Tenda, SN, Reserva Indígena Xacriabá - São João das Missões, na Escola Estadual Indígena Kuhinãn Xacriabá, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou em: https://drive.google.com/drive/folders/1PiiDhsA4-0NkrS_FDUnDR3nAJtLKj_qj?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Aldeia Rancharia/Tenda, SN, Reserva Indígena Xacriabá - São João das Missões, na Escola Estadual Indígena Kuhinãn Xacriabá OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR FLORENTINA DE OLIVEIRA BRITO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037350/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou serviços para materiais esportivos (PREMIEP).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE São Sebastião de Poções, situada no endereço: Praça das Américas, 140 – Centro – Distrito de São Sebastião de Poções – Montalvânia/MG, E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no link: https://drive.google.com/drive/folders/1QnbVwq2eRbfG8S7RVtxheLFiJNeYlciw?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025, às 10:00hs.
LOCAL: E. E. SÃO SEBASTIÃO DE POÇÕES.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MOACIR CÂNDIDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: ““1050553/2025”.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gêneros Alimentícios Para Beneficiar Estudantes Da Rede Estadual De Ensino Com Alimentação Escolar – Fonte 21.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Moacir Cândido, situada no endereço: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1bhMlTL3ftnF9QMciu1sPRsgmzfCa_zyK ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025 ÀS 08hs.
LOCAL: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR MOACIR CÂNDIDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027021/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Moacir Cândido, situada no endereço: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1WuGhKfhtR--lErXraCAaalTIX4wDzOHt ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025 ÀS 08hs.
LOCAL: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR BARREIRA DOS INDIOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040824/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Registro em cartório de edital de convocação, ata de assembleia geral e alteração do estatuto da Caixa escolar Barreia dos Indios.
FORNECEDOR: CARTÓRIO DO REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE SAO FRANCISCO-MG.
JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO : Único cartório de registro de títulos da cidade e com preços definidos de acordo com a tabela de Custas e de Emolumentos de Minas Gerais.
CONDIÇÕES DA CONTRATAÇÃO: Prazo de entrega de até 20 dias a partir da entrada do serviço no cartório.
CAIXA ESCOLAR MOACIR CÂNDIDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042595/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Moacir Cândido, situada no endereço: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1hJuw8J04Cc06vw_i2gSG1bvGP8ZuLHJb ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025 ÀS 08hs.
LOCAL: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA ZINA PORTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033076/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de mobiliário/Instalação para revitalização e uso da Biblioteca.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professora Zina Porto, situada no endereço: Estrada do Bom Jardim, 1580 – Bairro Bom Jardim, Januária/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Estrada do Bom Jardim, 1580 – Bairro Bom Jardim, Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ALVINA NOGUEIRA LIMA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040794/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Licença para uso de sistema de organização automatizada de grade de horário escolar. Licença válida por 12 meses; atendendo às demandas de professores, turnos e turmas e da gestão escolar, com capacidade de no mínimo 02 turnos e 7 turmas, sendo que são 04 turmas no período matutino, 03 no período vespertino.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE da Fazenda Cristo Rei, situada no endereço: Avenida José Vieira Lima, s/n, Panelinha II, Miravânia – MG, CEP: 39465-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/16jZdYf-jJ5oppvtJZ5Pf9TWKrCJtA72J?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/06/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: Avenida José Vieira Lima, s/n, Panelinha II, Miravânia – MG, CEP: 39465-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA SILVIA SEABRA EIRAS RESENDE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037344/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: : Recurso financeiro para aquisição de material de consumo , permanente e/ou serviços para atendimento Laboratório Profissional e Técnico (PREMIEP), conforme Memorando-Circular nº 344/2024/SEE/SB - ORIENTAÇÃO de 07/12/2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Montalvânia , situada no endereço: _ Praça Hiparco, 80 – Centro – Montalvânia – MG e no link drive https://drive.google.com/drive/folders/1RLLjTLGSnO_BBLk3v7417hgLAgYhAmCF?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/06/2025 ÀS 10;00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE MONTALVÂNIA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR ISABEL CASSIMIRA DE ALCÂNTARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1040828/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de limpeza.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. DA FAZENDA SANTA CATARINA situada na Fazenda Santa Catarina - Chapada Gaúcha, no link https://drive.google.com/drive/u/2/folders/1POX-1G2VC2yyEegvsoh0qze_5uO6XvcL ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/06/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda Santa Catarina - Chapada Gaúcha.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MARIA MENDES VANDERLEI DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040780/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS E/OU MATERIAIS PARADIDÁTICOS DE CONSUMO PARA ESCOLAS DE EDUCAÇÃO DO CAMPO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE da Fazenda Barra do Remansinho, situada no endereço: Barra do Remansinho, s/nº, Distrito de Tejuco Januária-MG, e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1OPVdJrefyypiHe71vY_GvrxXlkl8GT4M?usp=drive_link ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/06/25 ÀS 10:00 HRAS.
LOCAL: Na EE da Fazenda Barra do Remansinho, situada no endereço: Barra do Remansinho, s/nº, Distrito de Tejuco Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR ESCOLA ESTADUAL SANTA LUZIA DE SÃO PEDRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044232/2024 - PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PROFISSIONAL PARA REALIZAÇÃO DE PALESTRAS COM CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DOS SERVIDORES DA E.E. SANTA LUZIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE SANTA LUZIA, situada no endereço: Av Pedro Amador Sobrinho S/N, São Pedro das Tabocas, Pedras de Maria da Cruz, ou solicitar por email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025 ÀS 14:00 HORAS.
LOCAL: E.E. Santa Luzia OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR NILTON FERREIRA SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1044286/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PALESTRA DO PROGRAMA MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS- UBAÍ-MG, CEP: 39325-000
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1kTWt8xAmTiqqcynXcicELCl1QweTaRG1?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/06/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: PRESENCIALMENTE NA SEDE DA ESCOLA (RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS- UBAÍ-MG, CEP: 39325-000).
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail. Esta escola está localizada em Bentópolis de Minas, distância de aproximadamente 30 km da sede Ubaí-MG.
CAIXA ESCOLAR RAFAEL RÊGO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033150/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Livros Literários para Revitalização do Acervo da Biblioteca.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE MARIA BATISTA CAVALCANTI, situada no endereço: AVENIDA VALE DO SÃO FRANCISCO, 250, CENTRO e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1wRGCV_WUX0bHjY3p8doPMAgvZQiZx4l3 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/06/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: E.E. MARIA BATISTA CAVALCANTI OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PEDRO PEREIRA DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044223/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: 01 Palestrante (tema voltado para o programa: “Minas com todos, acolher para avançar”.), 02 Caixas de som ativas da marca YAMAHA com tripé, 01 Console YAMAHA de 12 canais, 01 micrifone com fio, 01 pedestal, 01microfone duplo e sem fio da marca kadosh modelo K502m. 01 artista (voz e violão). Disponibilidade de espaço climatizado, com mesas, cadeiras. Toalhas, freezer, foção, copos, pratos e talheres, estrutura para Backdrop 3mx2m, banner com ilhós no tamanho 3mx2m com completa instalação. Serviços destinados ao atendimento do programa! “MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR”
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E DE OLHOS DAGUA, situada no endereço: RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS S/N DISTRITO DE OLHOS DAGUA/ CÔNEGO MARINHO – MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1BCMtTV6gxnJ_wg9QZ9mdcc_8yMJBFvFU?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025, ÀS 10 HORAS.
LOCAL: RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS S/N, DISTRITO DE OLHOS DAGUA /CÔNEGO MARINHO - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA MARIA DO SOCORRO CARDOSO GODINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025496/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL / SERVIÇOS PARA MANUTENÇÃO PREDIAL – QUADRA DE ESPORTE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DEPUTADO EDGAR PEREIRA, situada no endereço: Rua Firmino Ferreira, nº 287, Centro, Varzelândia/MG CEP: 39450-000, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/06/2025 ÀS 7:00 HORAS.
LOCAL: Rua Firmino Ferreira, nº 287, Centro, Varzelândia/MG CEP: 39450-000.
NOTA: Não serão aceitas propostas/documentos por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR MOACIR CÂNDIDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: “1042595/2024”.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS DE GRÁFICA – CÓPIAS XEROGRÁFICAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Moacir Cândido, situada no endereço: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1S38iovnouGjy8mgThFDMTJXIqiG4ydqd ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025 ÀS 08hs.
LOCAL: Rua Santo Agostinho n° 150 centro Chapada Gaúcha/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR VÍTOR RODRIGUES LOPES DA ESCOLA ESTADUAL MARIA ROSA NUNES - PROCESSO CANCELADO PELA ESCOLA
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA: 05/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº: 1054768/2025.
OBJETO: PRSTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR DE ALUNOS DO 6º HORÁRIO DA ESCOLA ESTADUAL MARIA ROSA NUNES/2º ENDEREÇO/ POVOADO DE SANTO ANTÔNIO, ZONA RURAL, DISTRITO DE SANTA ISABEL DE MINAS, SÃO FRANCISCO MG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
ESCOLA ESTADUAL MARIA ROSA NUNES, LOCALIZADO NO POVOADO DE BARRA DO TAMBORIL, ZONA RURAL, DISTRITO DE SÃO JOAQUIM, JANUÁRIA-MG. E NO LINK DRIVE SRE: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1IQH6jkJTqnkD_n10QS-MCJmSCKXxGJcW OU SOLICITAR POR E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ O DIA 09/06/2025, ÀS 18:00 HS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MARIA ROSA NUNES, LOCALIZADO NO POVOADO DE BARRA DO TAMBORIL, ZONA RURAL, DISTRITO DE SÃO JOAQUIM, JANUÁRIA-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR FAUSTINO PACHECO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 963147/2021.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MESAS PARA SALA DE INFORMÁTICA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE FAUSTINO PACHECO, situada no endereço: FAZENDA CATINGUINHA, SN – POVOADO QUILOMBOLA DE BOM JANTAR – DISTRITO DE TEJUCO – JANUÁRIA/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/06/2025 ÀS 09:00.
LOCAL: FAZENDA CATINGUINHA, SN – POVOADO QUILOMBOLA DE BOM JANTAR – DISTRITO DE TEJUCO – JANUÁRIA/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR FLORZINO ALVES DE ALMEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1010080/2023.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AMPLIAÇÃO E/OU REFORMA DE PRÉDIO ESCOLAR SUBSTITUIÇÃO DO PISO DA QUADRA E IMPERMEABILIZAÇÃO DA PASSARELA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. MANOEL ALVES DE ALMEIDA, situada no endereço: RUA GERALDO DE OLIVEIRA NETO Nº 15 – SÃO VICENTE I/Varzelândia, ou no link: https://drive.google.com/drive/folders/1jP30_x1btmFxWuaffYmEjIa0lWzUf8rH?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/06/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: NA ESCOLA NO ENDEREÇO RUA GERALDO DE OLIVEIRA NETO Nº 15 – SÃO VICENTE/ Varzelândia.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR EPAMINONDAS LEITE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1054771.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO E CUSTEIO PARA PAGAMENTO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Municipio: São Francisco-MG, FAZENDA BELMONTE, S/N, ZONA RURAL ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/06/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: EE EPAMINONDAS LEITE, LOCALIZADA NA FAZENDA BELMONTE, S/N, ZONA RURAL, Município de São Francisco;
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR FELÍCIA ALMEIDA
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1040815/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ANÁLISE LABORATORIAL DA ÁGUA FORNECIDA NA ESCOLA PARA CONSUMO HUMANO COM LAUDO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Clemência Rodrigues, situada no endereço: Rua Principal, S/N, Povoado de Mocambo, São Francisco MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/06/2025 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: Rua Principal, S/N, Povoado de Mocambo, São Francisco MG ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ADEMAR CANGUSSU
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025484/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO E REFORMA DE QUADRA COBERTA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Ademar Cangussu, situada no endereço: Povoado de Lapa do Espírito Santo e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1S5LTomKHw9Ne6v-CQCef7bleEOWb42Jk?usp=sharing ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/06/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: E.E. Ademar Cangussu, Povoado Lapa do Espírito Santo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.