Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares na modalidade de Aquisição Simplificada, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025 e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de aquisições simplificadas e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR CÔNEGO RAMIRO LEITE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031074/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviço para Revitalização do Espaço de Leitura.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Quilombola Cônego Ramiro Leite, situada no endereço: Rua A, s/nº Conjunto Habitacional Botafogo-Brejo do Amparo – Januária MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/11STx9_da3biKsx0tJsmuCPiIsof213Fe?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2025 ÀS 8 HORAS.
LOCAL: Na EE Quilombola Cônego Ramiro Leite, situada no endereço: Rua A, s/nº Conjunto Habitacional Botafogo-Brejo do Amparo – Januária MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR LEOLINO PEREIRA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037307/2024.
PREMIEP - Aditivo nº 03.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE BANCADA EM GRANITO ANDORINHA CINZA (250CM X 70CM), COM ESTRUTURA EM METALON E ACABAMENTO DE ALTA QUALIDADE, A FIM DE GARANTIR FUNCIONALIDADE, RESISTÊNCIA E ESTÉTICA AO AMBIENTE, INCLUINDO VISITA TÉCNICA, MATERIAIS E MÃO DE OBRA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Antônio Corrêa e Silva, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Alegre - Zona Rural, Januária MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1VNPc80MthaVtHBD8yt7tTj_nJnC_fWRE?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: DO DIA 29/05/2025 ATÉ O DIA 02/06/2025, DAS 08H ÀS 16H, E NO DIA 03/06/2025 ATÉ ÀS 08H.
LOCAL: E.E. ANTÔNIO CORRÊA E SILVA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Atenção: este e-mail deve ser utilizado exclusivamente para comunicação de dúvidas relacionadas ao processo. As propostas comerciais não serão aceitas por e-mail, devendo ser entregues fisicamente na escola, dentro do prazo estabelecido para apresentação das propostas.
CAIXA ESCOLAR LEOLINO PEREIRA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1017144/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REMOÇÃO DO FORRO ANTIGO E INSTALAÇÃO DE NOVO FORRO EM PVC BRANCO, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, A FIM DE GARANTIR SEGURANÇA, MAIOR DURABILIDADE, VEDAÇÃO EFICIENTE E ACABAMENTO DE QUALIDADE. EXECUÇÃO CONDICIONADA À VISITA TÉCNICA PRÉVIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Antônio Corrêa e Silva, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Alegre - Zona Rural, Januária MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/15QFi1r8E29xJm_niJAtjZeOPkTwh8Rtt?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: DO DIA 29/05/2025 ATÉ O DIA 02/06/2025, DAS 08H ÀS 16H, E NO DIA 03/06/2025 ATÉ ÀS 08H.
LOCAL: E.E. ANTÔNIO CORRÊA E SILVA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Atenção: este e-mail deve ser utilizado exclusivamente para comunicação de dúvidas relacionadas ao processo. As propostas comerciais não serão aceitas por e-mail, devendo ser entregues fisicamente na escola, dentro do prazo estabelecido para apresentação das propostas.
CAIXA ESCOLAR NILTON FERREIRA SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1037379/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO- ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS/ ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO, CONFORME MEMORANDO CIRCULAR Nº 344/24 PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS- UBAÍ-MG, CEP: 39325-000
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/18Ii4RKpTV0MJmkIOoPn5X6is78sRXDDL?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: PRESENCIALMENTE ATÉ 05/06/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: SEDE DA ESCOLA (RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS- UBAÍ-MG, CEP: 39325-000).
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail. Esta escola está localizada em Bentópolis de Minas, distância de aproximadamente 30 km da sede Ubaí-MG.
CAIXA ESCOLAR JOSÉ ALVES MARTINS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031496/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviços e /ou materiais paradidáticos de consumo para as escolas de Educação do Campo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Euler Tupiná Bastos, Fazenda Mocambinho – Januária-MG.
Link: https://drive.google.com/drive/folders/1Zesa9QqWK4r1Sfs7devT6KOb0TUz-u5v?usp=drive_link
(Email - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Euler Tupiná Bastos , Fazenda Mocambinho – Januária-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR LEOLINO PEREIRA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1033082/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS PARA VIABILIZAR VISITA TÉCNICA DE ESTUDANTES DA E.E. ANTÔNIO CORRÊA E SILVA, A FIM DE PROMOVER A INTEGRAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES EXTERNAS NOS DIAS 06 E 10 DE JUNHO DE 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Antônio Corrêa e Silva, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Alegre - Zona Rural, Januária MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1sNaXmyIgfCObvkBdLy44AH-fQJAeD8iR?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2025 ÀS 16:00H.
LOCAL: E.E. ANTÔNIO CORRÊA E SILVA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Atenção: este e-mail deve ser utilizado exclusivamente para comunicação de dúvidas relacionadas ao processo. As propostas comerciais não serão aceitas por e-mail, devendo ser entregues fisicamente na escola, dentro do prazo estabelecido para apresentação das propostas.
CAIXA ESCOLAR DO TEJUCO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICA: PROCESSO nº 11/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040782/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: (SERVIÇOS CONTÁBEIS) PARA ATENDER DEMANDA DESTA ESCOLA ESTADUAL SÃO JOSÉ.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no endereço físico da escola, qual seja: Praça São José, S/N Tejuco/ Januária/ MG; no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do link: https://drive.google.com/drive/folders/1auCvXHjTtFWdfH2mhTx3NnXNLqtJVTSj?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 03/06/2025 às 9h.
LOCAL: Escola Estadual São José, Praça São José, S/N, Tejuco/Januária/MG, CEP nº 39.480-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar receberá as propostas e documentos somente por meio físico em seu endereço e não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR DO TEJUCO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICA: PROCESSO nº 10/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040782/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LIMPEZA DE FOSSA SÉPTICA MEDINDO 3,5 M CÚBICOS PARA ATENDER DEMANDA DESTA ESCOLA ESTADUAL SÃO JOSÉ.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no endereço físico da escola, qual seja: Praça São José, S/N Tejuco/ Januária/ MG; no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do link: https://drive.google.com/drive/folders/1GqALTKsq3e1cwWFi87At1jZiXGWcDI4t?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 04/06/2025 às 9h.
LOCAL: Escola Estadual São José, Praça São José, S/N, Tejuco/ Januária/MG, CEP nº 39.480-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR MARIA MENDES VANDERLEI DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040780/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE COPA E COZINHA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE da Fazenda Barra do Remansinho, situada no endereço: Barra do Remansinho, s/nº, Distrito de Tejuco Januária-MG, e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1MjDHi421-1aU1PbupPweG3UXFDK5yB3B?usp=drive_link ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/06/25 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Na EE da Fazenda Barra do Remansinho, situada no endereço: Barra do Remansinho, s/nº, Distrito de Tejuco Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
**NÃO SERÁ ACEITA PROPOSTA ENVIADA POR EMAIL.
CAIXA ESCOLAR LEOLINO PEREIRA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1023219/2024 CX - Manutenção Predial.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA, ENVOLVENDO A SUBSTITUIÇÃO DE PRATELEIRA EM PEDRA NATURAL (GRANITO). A INTERVENÇÃO ESTÁ PREVISTA NO ANEXO II DA INSTRUÇÃO NORMATIVA SEE Nº 2/2025 E TEM COMO OBJETIVO GARANTIR SEGURANÇA, DURABILIDADE E MELHOR ACABAMENTO AO AMBIENTE ESCOLAR. O SERVIÇO INCLUIRÁ VISITA TÉCNICA PRÉVIA, FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA QUALIFICADA, CONFORME EXIGIDO PELA NORMATIVA VIGENTE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Antônio Corrêa e Silva, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Alegre - Zona Rural, Januária MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1aJ36_9Uf9ZIQ56rPKO_eIn-HPFbu-5MY?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ DIA 03/06/2025 ÀS 16:00H.
LOCAL: E.E. ANTÔNIO CORRÊA E SILVA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Atenção: este e-mail deve ser utilizado exclusivamente para comunicação de dúvidas relacionadas ao processo. As propostas comerciais não serão aceitas por e-mail, devendo ser entregues fisicamente na escola, dentro do prazo estabelecido para apresentação das propostas.
CAIXA ESCOLAR DO TEJUCO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICA: PROCESSO nº 12/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040782/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: FORNECIMENTO DE SERVIÇOS DE INTERNET PARA ATENDER DEMANDA DESTA ESCOLA ESTADUAL SÃO JOSÉ.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no endereço físico da escola, qual seja: Praça São José, S/N Tejuco/ Januária/ MG; no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do link: https://drive.google.com/drive/folders/17054b6JeGoOx04uircT992TQnh_1kATg?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 04/06/2025 às 10h.
LOCAL: Escola Estadual São José, Praça São José, S/N, Tejuco/Januária/MG, CEP nº 39.480-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar receberá as propostas e documentos somente por meio físico em seu endereço e não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR BUKIMUJU
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042784/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONECTIVIDADE PARA A ESCOLA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE INDIGENA BUKIMUJU, situada no endereço: ALDEIA BREJO MATA FOME - TERRA INDÍGENA XAKRIABA - MUNICIPIO SÃO JOÃO DAS MISSÕES ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/06/2025 ÀS 07:00 HORAS.
LOCAL: ALDEIA BREJO MATA FOME - ESCOLA ESTADUAL INDÍGENA BUKIMUJU - SEDE - TERRA INDÍGENA XAKRIABÁ - SÃO JOÃO DAS MISSÕES. PREFERÊNCIA PRESENCIAL/FÍSICO.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR NILTON FERREIRA SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1037379/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CONSUMO PARA VIABILIZAR O FUNCIONAMENTO DA SALA DE RECURSO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS- UBAÍ-MG, CEP: 39325-000
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1R1nQdMMPfg6DjAw_SJyggTNyF4Uh7GPA?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/06/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: SEDE DA ESCOLA (RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS- UBAÍ-MG, CEP: 39325-000. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto à falhas eletrônicas no envio por e-mail. Esta escola está localizada em Bentópolis de Minas, distância de aproximadamente 30 km da sede Ubaí-MG.
CAIXA ESCOLAR MÁXIMO MAGALHÃES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040778/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de impressão em papel sufit,premium, A4 ,nas cores preto e branco,frente e verso,sem rasuras ou manchas,grampeadas de acordo com a quantidade solicitada,para aplicação das avaliações de Ed.Básica , impressão de cadernos e simulados do Saeb e para o Atendimento pedagógico durante o ano letivo de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE. FRANCISCO VIANA DE MATOS, situada no endereço: POVOADO DE VÁRZEA BONITA DISTRITO DE SÃO JOAQUIM, MUNICÍPIO DE JANUÁRIA e no link https://drive.google.com/drive/folders/1JJKMH5aCo-WrsrJa8SA5WX6G5MsOcJDM?usp=drive_ ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/06/2025 ÀS 10:00 HORAS DA MANHÃ.
LOCAL: EE.FRANCISCO VIANA DE MATOS –POVOADO DE VÁRZEA BONITA.
NOTA: A escola está localizada a aproximadamente 125 km do município de Januária com acesso por estrada de Chão.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não aceita propostas e documentos por E-mail e não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR FRANCISCO JOSÉ DE SÁ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº 1025458/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇAO DE MATERIAL DE PAPELARIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL DO POVOADO DE RANCHO GRANDE, situada no endereço Rua do Campo s/n, Horizonte do Gama. Matias Cardoso-MG O no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1cIkA5XyBGVgo3-tHPTR-DD8M7YM7cg4L?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/06/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DO POVOADO DE RANCHO GRANDE, Rua do Campo s/n, Horizonte do Gama. Matias Cardoso-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ROBERTO JOSÉ DE LACERDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040757.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E Professor Batistinha, situada no endereço: Rua Saturnino de brito, N° 260, comunidade Quilombola de Barreiro – Januária/MG, e/ou link do drive https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1cefGP9RRZKJbeRLj7IfnTszuNM4trLZ6
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/06/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR BATISTINHA SITUADA NO ENDEREÇO: RUA SATURNINO DE BRITO, N° 260, COMUNIDADE QUILOMBOLA DE BARREIRO – JANUÁRIA/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR OLHOS D’ ÁGUA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1033137/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de: Material permanente e/ou consumo para revitalização dos espaços de leitura e acervo literário para viabilizar uso na Biblioteca com objetivo incentivar os alunos à leitura e pesquisas nos trabalhos ofertados.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Na EE OLHOS D’ ÁGUA, situada na Rua: Principal Povoado de Morrinhos do Bom Jesus, s/n - Zona Rural – Município de
*Icaraí de Minas – MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Digital pelo link.: https://drive.google.com/drive/folders/12MQ6M_O-ambbUu2QYh5zThrkNSRTMiKq?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/06/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Olhos D’ Água - Povoado Morrinhos do Bom Jesus, Zona Rural – Icaraí de Minas – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Não aceita Propostas e Documentos por E-mail, não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR HERMELINDO FIGUEIREDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040813/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recurso Financeiro destinado Aquisição de Material de Expediente.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1khj8aqn2h4iwQJc4YUGIMRrIox4kR4n8
Na Escola Estadual Adão Vieira da Rocha- Rua São Jorge, 151 – Distrito de Travessão de Minas - CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/06/2025 ÀS 11:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Adão Vieira da Rocha- Rua São Jorge, 151 – Distrito de Travessão de Minas - CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO MENDES MAGALHÃES
Aquisição Simplificada 10/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo TC Anterior Nº 1017204/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços e Manutenção de Bebedouro, Freezer, Ventiladores e Chaveiro.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE AQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Rua: Principal s/n Povoado Santos Reis, Zona Rural de Icaraí de Minas.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/06/2025 ÀS 13:00 HORAS.
Propostas Validas serão aquelas entregues presencialmente no endereço:
LOCAL: Rua: Principal s/n Povoado Santos Reis, Zona Rural de Icaraí de Minas.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO GOMES ORTIGA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1030639/2024- Manutenção e Custeio FUCAM.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviço de 02 sessões de cinema completas para 200 pessoas por sessão, com toda estrutura necessária inclusa, sendo: projetores cadeiras, telões, Sistema de som técnicos de operação, transporte de equipamento, hospedagem e alimentação da equipe do cinema; cartela de filmes e pipoca para os alunos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Coronel Almeida /FUCAM, situada no endereço: Rua Professora Helena Antipoff,n 165, centro, cep 39467000- Juvenilia, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/06/2025 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: Rua Professora Helena Antipoff,n 165, centro ,cep 39467000- Juvenilia, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.