Aviso de Aquisição Simplificada - 27/05/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares na modalidade de Aquisição Simplificada, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025 e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de aquisições simplificadas e o prazo máximo de recebimento das propostas: 

CAIXA ESCOLAR PEDRO PEREIRA DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040770/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E DE OLHOS DAGUA, situada no endereço: RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS S/N DISTRITO DE OLHOS DAGUA/CÔNEGO MARINHO – MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/19UXuAv7qzZNdGcyNDNDu9hwHsVMl-yjr?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS S/N, DISTRITO DE OLHOS DAGUA /CÔNEGO MARINHO - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR BOA VISTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027042/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços de Manutenção e Revitalização de Quadras e Espaços Esportivos da Escola Estadual de Boa Vista.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Boa Vista, situada no endereço: Avenida Beltrando Caribé, 60 – Boa Vista Januária/MG. Ou pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1gJfPjf3B8aVDj16J7YRi97yEsbTmq1D9?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 02/06/2025 ÀS 09:00 HORAS - PRESENCIALMENTE.
LOCAL: Escola Estadual de Boa Vista Situada no endereço: Avenida Beltrando Caribé, 60 – Boa Vista – Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR LEÔNIDAS DE SOUZA E SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo anterior Tc 1017186/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais de papelaria e serviço de impressão.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE do Povoado Santa Rita de Canabrava, situada no endereço: Rua Praça da Igreja, nº 320, Canabrava II. Localizada a 30 km de distância distrito de Montalvânia MG, CEP 39495-000 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 03/06/2025 ÀS 09 HORAS.
LOCAL: EE do Povoado Santa Rita de Canabrava, Rua Praça da Igreja, nº 320, Canabrava II distrito de Montalvânia – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não aceitará propostas enviadas por e-mail, tão pouco se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. Serão válidas apenas propostas físicas.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR TERTULIANO SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037302/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO/SERVIÇOS PARA ATENDIMENTO LABORATÓRIO PROFISSIONAL E TÉCNICO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL SIMÃO VIANNA DA CUNHA PEREIRA, situada no endereço: Av. Itapiraçaba, NºS/N, Bairro Cerâmica - Januária/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2025 ÀS 9:00 HORAS.
LOCAL: Av. Itapiraçaba, NºS/N, Bairro Cerâmica - Januária/MG na ESCOLA ESTADUAL SIMÃO VIANNA DA CUNHA PEREIRA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônica no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JOSÉ ALVES MARTINS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039299/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de consumo e ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimentos no Ensino Público - PREMIER.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Escola Estadual Euler Tupiná Bastos, Fazenda Mocambinho – Januária-MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/14Gj8KuDSx29F7441XLbbNWMGRi1PTvax?usp=drive_link
*(E-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/06/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Euler Tupiná Bastos, Fazenda Mocambinho – Januária-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ​ESCOLAR ANTÔNIO GOMES ORTIGA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1017184/2024- Manutenção e custeio.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ​ Registro em Cartório do Edital de convocação e ata da Assembleia Geral para alteração/aprovação do Estatuto da Caixa Escolar Antônio Gomes Ortiga.​ 
FORNECEDOR: Ofício de Registro de Imóveis, Títulos e Docs e Pessoas Jurídicas de Montalvânia-MG.
JUSTIFICATIVA: Único Cartório de Títulos da Comarca e preço tabelado de acordo com a tabela de custas e de emolumentos.
CONDIÇÕES DA CONTRATAÇÃO: Prazo de entrega até 40 dias a partir da entrada do serviço no Cartório (ajustar conforme realidade/cartório).

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO GOMES ORTIGA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040801/2025 (Manutenção e Custeio).
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de CONTRATAÇÃO DE CONECTIVIDADE- Acesso a internet com fibra ótica. Com cinco pontos de acesso local de 50 mbps cada, CIR 99%. Suporte técnico 24 horas por dia, por período de 08 meses.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Coronel Almeida, situada no endereço: Rua: Helena Antipoff,165, Centro-Juvenília/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/Junho/ ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Rua: Helena Antipoff, 165, Centro- Juvenília/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ALBINO RODRIGUES PINTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO De TRANSFERÊNCIA: 1025486/2024 – Aditivo 1.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviços de Manutenção Predial.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Artur José dos Passos, situada no endereço: Rua Mauro Caetano, 147 – Centro – Pintópolis/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1dQEW8_v4F43iqzdtYxDP-VdnZ3welZHj?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025 ÀS 8 HORAS.
LOCAL: Rua Mauro Caetano, 147 – Centro – Pintópolis/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR “MARIA MENDES”
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência 1040819/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Reparos/substituição de prateleiras de ardósia (biblioteca, sala de mídia e cozinha).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Lídia Vieira Guimarães, situada no endereço: Rua Ayrton Senna, S/N, Povoado de Logradouro, Icaraí de Minas/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1pxSn9XNEfX0zf88D73RLn_4MwgAo8e1j?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/06/2025 ÀS 11 HORAS.
LOCAL: Rua Ayrton Senna, S/N, Povoado de Logradouro, Icaraí de Minas/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ALVINO MANOEL DA GUARDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: N°1033158/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. ORLANDO AMADOR DE MELO, situada no endereço: RUA SÃO VICENTE, 45, DISTRITO DE BONANÇA, IBIRACATU-MG.
Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1ea4bVdmSHyKP4v8D8aubvfPJwdXttdCC?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: RUA SÃO VICENTE, 45, DISTRITO DE BONANÇA, IBIRACATU-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA INDÍGENA BUKINUK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046338/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de itens voltados a realização das palestras e à melhoria da saúde ocupacional de seus servidores em atendimento ao Programa Minas com Todos: Acolher para Avançar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Indígena Bukinuk, situada no endereço: Terra Indígena Xakriabá – Aldeia Sumaré I Secretaria da escola e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/16dUPAKzeFt2UZVu8gJ0obk2XHLXT-Vu9?usp=drive_link ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025 ÀS 08h30min.
LOCAL: Aldeia Sumaré I- terra indígena Xakriabá - São João das Missões – MG Aldeia Sumaré I – escola sede 26 km do Município de São João das Missões – Estrada de chão ou pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios ou falha eletrônica pelo e-mail.

CAIXA ESCOLAR EPAMINONDAS LEITE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039296/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO PREMIEP - ‘’MESA PEBOLIM’’.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E.Epaminondas Leite, situada no endereço:  Fazenda Belmonte, Área Rural, N°: S/N, São Francisco-MG / MG-39300-000, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2025 ÀS 08:00 HORAS.
*Serão recebidos apenas documentos físicos.
LOCAL:  E.E. Epaminondas Leite Fazenda Belmonte, Área Rural, N°: S/N, São Francisco-MG / MG-39300-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR FAUSTINO PACHECO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040781/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA LIQUEFEITO DE PETRÓLEO, BOTIJÕES DE 13KG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE FAUSTINO PACHECO, situada no endereço: FAZENDA CATINGUINHA, SN – POVOADO QUILOMBOLA DE BOM JANTAR – DISTRITO DE TEJUCO – JANUÁRIA/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2025 ÀS 16:00.
LOCAL: FAZENDA CATINGUINHA, SN – POVOADO QUILOMBOLA DE BOM JANTAR – DISTRITO DE TEJUCO – JANUÁRIA/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JORDELINO PEDRO DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1054009/2025 - FONTE 36.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA BENEFICIAR ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA E E DE POÇÃOZINHO FONTE 36.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Poçãozinho, situada no endereço: Fazenda Poçãozinho s/n, Zona rural, Pedras de Maria da Cruz/MG ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2025 ÀS 8:00 HORAS.
LOCAL: E E de Poçãozinho.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JOÃO INÁCIO MAGALHÃES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042594/2024 Manutenção e Custeio.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gás de cozinha, botijão com 13 kg.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/12pcg4rNrpIHyXATTF-wqzrPlvbaU4-vZ?usp=drive_link
Na EE Manoel Pereira Magalhães, situada no endereço: Povoado de Raizama, Zona Rural, Município de Bonito de Minas MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025 17:00 HORAS.
LOCAL: EE Manoel Pereira Magalhães, situada no endereço: Povoado de Raizama, Zona Rural, Município de Bonito de Minas MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR ESCOLA ESTADUAL SANTA LUZIA DE SÃO PEDRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037325/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de esportivos, conforme memorando circular nº 344/2024 da SEE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE SANTA LUZIA, situada no endereço: Av Pedro Amador Sobrinho S/N, São Pedro das Tabocas, Pedras de Maria da Cruz, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2025 ÀS 14:00 HORAS.
LOCAL: E.E. Santa Luzia OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ERGILIO JOSE DE SOUZA DA E. E. DE MIRAVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040793/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: EMISSÃO DE 2 LAUDOS DE ANALISE DA POTABILIDADE DA AGUA NA ESCOLA ANEXO BREJÃO E ANEXO VIRGÍNIO, ABASTECIDOS COM ÁGUA DE POÇO ARTESIANO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. DONA MARIA CARLOS DA MOTA, situada no endereço: Rua Machado de Assis 165, centro, Miravânia, CEP 9465-000, Miravânia MG no link https://drive.google.com/drive/folders/1MzPp1nyoS6fbvGFpKhDqbyKMe8tyVA6J?usp=drive_link ou solicitar por e-mail escola.62898.financeiro.educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025 as 08:00 HORAS.
LOCAL: Rua Machado de Assis 165, centro, Miravânia, CEP 9465-000, Miravânia MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000