Aviso de Aquisição Simplificada - 22/05/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares na modalidade de Aquisição Simplificada, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025 e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de aquisições simplificadas e o prazo máximo de recebimento das propostas: 

CAIXA ESCOLAR SIWAMHÃKWA PROCESSO CANCELADO A PEDIDO DA ESCOLA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025453/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Kit portabilidade de Água.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Educação Infantil e Ensino Fundamental, situada no endereço: Terra Indígena Xakriabá – Aldeia Caatinguinha, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/05/2025, ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: EE de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Aldeia Caatinguinha, município de São João das Missões/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

AVISO AOS INTERESSADOS DO ADIAMENTO DO JULGAMENTO DO PROCESSO NÚMERO 06/2025 DA CAIXA ESCOLAR ERNESTO GONÇALVES DE ARAUJO 
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042758/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PAPELARIA (ALUNOS, SECRETARIA E PROFESSORES).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE NILZA MARIA DOS SANTOS, situada no endereço: Rua B, S/Nº e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1zhPUoTdCpKbmZv4kbQXUcmvd5fsyxFEY?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: E E NILZA MARIA DOS SANTOS OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA JULGAMENTO DO PROCESSO: 30/05/2025 AS 14:00 HORAS.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DAVID ROCHA DE ABREU SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037320/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: IMPRESSÕES PARA CONFECÇÕES DE APOSTILAS PARA O CURSO PROFISSIONALIZANTE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
E. E. de Pedras de Maria da Cruz Praça Maximiliano Martins Pereira, s/nº - Pedras de Maria da Cruz – MG ou pelo link do drive: https://drive.google.com/drive/folders/1QTh41-wuh2oevwKNwSHwXEAThRAlNd7Y?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/05/2025 ÀS 16h.
LOCAL: E. E. de Pedras de Maria da Cruz. Praça Maximiliano Martins Pereira, s/nº - Pedras de Maria da Cruz – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CAIO MARTINS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1030637/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Transporte de Alunos para atender os cursos técnicos da Escola Estadual Caio Martins.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Caio Martins, situada no endereço: Alameda Coronel Manoel José de Almeida s/nº Barra, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/05/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: E.E Caio Martins.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ALVINA NOGUEIRA LIMA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031236/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviços e/ou materiais paradidáticos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE da FAZENDA CRISTO REI, situada no endereço: Avenida José Vieira Lima, s/n, Panelinha II, Miravânia – MG, CEP: 39465000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1RMlc4zkfk0aiFlhtutzW-dI_xjtjZluA?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/05/2025 ÀS 09 HORAS.
LOCAL: Avenida José Vieira Lima, s/n, Panelinha II, Miravânia – MG, CEP: 39465000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MONSENHOR FLORISVAL MONTALVÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: N° 1040775/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE 4 CAMERAS COMPLETAS PARA AREA DA QUADRA POLIESPORTIVA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE MONSENHOR FLORISVAL MONTALVÃO situada no endereço: RUA LINDOLFO CARLOS FERREIRA NUMERO 100 RIACHO DA CRUZ JANUARIA MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1JWAFnrMuzn3ZjYlU4QXhXGPe6QlaPZ_t?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/05/2025 ÀS 10;00 HORAS.
LOCAL: PROPRIA ESCOLA PRESENCIAL EE MONSENHOR FLORISVAL MONTALVÃO situada no endereço: RUA LINDOLFO CARLOS FERREIRA NUMERO 100 RIACHO DA CRUZ JANUARIA MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO MENDES MAGALHÃES
Aquisição Simplificada 07/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo TC Anterior Nº 1017204/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção de Impressoras e Computadores.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE AQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Rua: Principal s/n Povoado Santos Reis, Zona Rural de Icaraí de Minas.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/05/2025 ÀS 13:00 HORAS.
Propostas Validas serão aquelas entregues presencialmente no endereço: LOCAL: Rua: Principal s/n Povoado Santos Reis, Zona Rural de Icaraí de Minas.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR JOSINO FERREIRA COSTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044225/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 14/2025.
Anexo I. Contratação de Serviços palestras para Atendimento do programa Minas com todos acolher para avançar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professora Maria Gil de Almeida dos Santos, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Candeal, SN, Zona Rural, no município de Cônego Marinho-MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no horário de 07:00 às 17:00hs.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Data: até 30/05/2025 Horário: 07:00 às 17:00hs.
LOCAL: Presencialmente na Secretaria da EE Professora Maria Gil de Almeida dos Santos.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JOÃO INÁCIO MAGALHÃES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1039130/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 1039130/2024 Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público - PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1DJYr3oIy1NxJSsPAbo7-1MRhL8ydxE66?usp=drive_link
Na EE Manoel Pereira Magalhães, situada no endereço: Povoado de Raizama, Zona Rural, Município de Bonito de Minas MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/05/2025 17:00 HORAS.
LOCAL: EE Manoel Pereira Magalhães, situada no endereço: Povoado de Raizama, Zona Rural, Município de Bonito de Minas MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

 

 

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000