Aviso de Aquisição Simplificada - 20/05/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares na modalidade de Aquisição Simplificada, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025 e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de aquisições simplificadas e o prazo máximo de recebimento das propostas: 

CAIXA ESCOLAR DONA JÚLIA BORGES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1030642/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais e produtos de Higiene e Limpeza.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG, PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do link https://drive.google.com/drive/folders/1U3tXQmnand6fC3JHj2fSVWOq3CmpGocN?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CÔNEGO RAMIRO LEITE - PROCESSO CANCELADO A PEDIDO DA ESCOLA PARA ADEQUAÇÃO DE INFORMAÇÕES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 103731/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material permanente e/ou material de consumo e /ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público – PREMIEP (Materiais Esportivos e Materiais permanentes para Sala de Recursos).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Cônego Ramiro Leite, situada no endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo – Januária MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS PRESENCIALMENTE: Até o dia: 26/05/2025 ÀS 8 HORAS.
Escola Estadual Cônego Ramiro Leite, situada no endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo – Januária MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso na entrega de documentos, não serão considerados documentos enviados pelo e-mail, os mesmos deverão ser entregues presencialmente na escola, no seguinte endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo – Januária MG, o e-mail divulgado será apenas para efeito de prestar informações sobre o processo.

CAIXA ESCOLAR DONA JÚLIA BORGES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1030642/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais hidráulicos e de construção.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG, PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do link https://drive.google.com/drive/folders/1a8BvlLKtPGOmrF_Fi6dEb4q6pWHFWUZL?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR DONA JÚLIA BORGES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1030642/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais de Papelaria e Armarinho.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG, PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do link https://drive.google.com/drive/folders/1Qinp4Z9npjkPmgmIzmuUSHwto59vnYUG?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR DONA JÚLIA BORGES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1030642/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual – EPI’S.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG, PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do link https://drive.google.com/drive/folders/18eNARy0KSbGVYZp_8n7tCkHfHKWJ7Z20?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR DONA JÚLIA BORGES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1030642/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de peças e assessórios para instrumentos musicais.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
Na Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG, PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do link https://drive.google.com/drive/folders/1ObfEFL_5couiVU--oeG1jxmLX5j5Kqli?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Doutor Tarcísio Generoso - Rua Cassiano José Vieira, 765 – Jardim Graziela – CEP 393.300-000 – São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR BASILIO RODRIGUES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037387/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais esportivos (PREMIEP).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Maria Barbosa Leite, situada no endereço: Rua Henrique Ferreira nº 81 centro de Ibiracatu MG, no https://drive.google.com/drive/folders/1llxI07eFHeFaCAHxvAlfFWbIBqwh05Bf ou solicitar por e-mail e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/05/2025 ÀS 09 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Maria Barbosa Leite, situada no endereço: Rua Henrique Ferreira nº 81 centro de Ibiracatu MG OU PELO E-MAIL: e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JOSEFINO GONÇALVES FERREIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042627/20245.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE PAPELARIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JOSÉ FERNANDES DE SOUZA, situada no endereço: RUA GREGÓRIA GONÇALVES Nº01 VILA ESTIVINHA-VARZELÂNDIA-MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/05/2025 ÀS 11:00 HORAS.
LOCAL: RUA GREGÓRIA GONÇALVES Nº01, VILA ESTIVINHA/VARZELÂNDIA-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NOTA: NÃO RECEBEMOS PROPOSTAS VIA E-MAIL.

CAIXA ESCOLAR MARIA MENDES VANDERLEI DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040780/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, HIGIENE E CONSERVAÇÃO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE da Fazenda Barra do Remansinho, situada no endereço: Barra do Remansinho, s/nº, Distrito de Tejuco Januária-MG, e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1GQFRSGwsCBoYk7ZwfpqjWA1H6zlijChl?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/05/25 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Na EE da Fazenda Barra do Remansinho, situada no endereço: Barra do Remansinho, s/nº, Distrito de Tejuco Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ​ESCOLAR JOSÉ ALVES MARTINS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: ​1019157/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Registro em Cartório do Edital de convocação e ata da Assembleia Geral para alteração​/aprovação do Estatuto da Caixa ​Escolar José Alves Martins.​
FORNECEDOR: Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de ​Januária-MG.
JUSTIFICATIVA: Único Cartório de Títulos da Comarca e preço tabelado de acordo com a tabela de custas e de emolumentos. Valor R$ 1.500,99.
CONDIÇÕES DA CONTRATAÇÃO: Prazo de entrega até 5 dias a partir da entrada do serviço no Cartório.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR DE VILA FLORENTINA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040750/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de impressão em papel sulfite A4 branco, cor preta e branco e/ou colorida, e/ ou frente e verso, sem manchas e/ou grampeadas. Aplicação de avaliações externas, internas e uso pedagógico durante o ano letivo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE da Vila Florentina, situada no endereço: Comunidade da Vila Florentina, Vila Florentina, Zona rural, município de Itacarambi, MG. ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 14:00 HORAS.
LOCAL: Presencialmente na E. E. da Vila Florentina, Comunidade da Vila Florentina, Vila Florentina, município de Itacarambi, MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ERNESTO GONÇALVES DE ARAUJO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1054536/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: EMERGENCIAL – CONSTRUÇÃO DE FOSSA SEPTICA (A FOSSA ANTIGA APRESENTA RISCO DE DESMORONAMENTO O QUE PODE CAUSAR ENTUPIMENTO NOS BANHEIROS E NA COZINHA AFETANDO O PREDIO ESCOLAR).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1ITZ9NtSKjIzei_9EfsLS3XFOTtoluMhq?usp=drive_link Na EE NILZA MARIA DOS SANTOS, situada no endereço: RUA B, S/Nº, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: E. E. NILZA MARIA DOS SANTOS OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MÁXIMO MAGALHÃES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040778/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Produtos de Limpeza e higiene pessoal para atender as necessidades da EE. Francisco Viana de Matos Sede e Endereços Vinculados.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE. FRANCISCO VIANA DE MATOS, situada no endereço: POVOADO DE VÁRZEA BONITA DISTRITO DE SÃO JOAQUIM, MUNICÍPIO DE JANUÁRIA e no link drive: https://drive.google.com/drive/folders/1r4NzrW3kOwzEs7rHcMT4B71_ciMLlvuM?usp=drive_link ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/05/2025 ÀS 10:00 HORAS DA MANHÃ.
LOCAL: EE.FRANCISCO VIANA DE MATOS –POVOADO DE VÁRZEA BONITA.
NOTA: A escola está localizada a aproximadamente 125 km do município de Januária com acesso por estrada de Chão.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não aceita propostas e documentos por E-mail e não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR ALVINO MANOEL DA GUARDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1054517/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONSTRUÇÃO DE FOSSA SÉPTICA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. ORLANDO AMADOR DE MELO, situada no endereço: RUA SÃO VICENTE, N°45, DISTRITO DE BONANÇA, IBIRACATU-MG, Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1TuZl95TTEXwmVVbIl5_vDDcih6WlOHUW?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025 ÀS 11:00 HORAS.
LOCAL: RUA SÃO VICENTE, N°45, DISTRITO DE BONANÇA, IBIRACATU-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR LUIZ SOARES DOS REIS DA EE FELIPE DIAS CORRÊA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042764/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fornecimento de sinal de internet – Fibra Óptica – Download: 30MB / Upload: 3MB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Felipe Dias Corrêa situada na Comunidade Quilombola de Ovo D’ema, s/nº, Distrito de Levinópolis, Januária-MG. ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: EE Felipe Dias Corrêa – Comunidade Quilombola de Ovo D’ema, s/nº, Distrito de Levinópolis, Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR SAGRADA FAMÍLIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA nº 1025476/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE REDE DE ESGOTO E INSTALAÇÃO DE FECHADURAS NO PRÉDIO DA E.E. SAGRADA FAMÍLIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE SAGRADA FAMÍLIA, situada no endereço: RUA PADRE BENNO, Nº 570 – BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA – SÃO FRANCISCO – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/05/2025 AS 09:00 HORAS.
LOCAL: As propostas comerciais deverão ser entregues exclusivamente em formato físico no seguinte endereço: Escola Estadual Sagrada Família: Rua Padre Benno, nº 570 – Bairro Sagrada Família – São Francisco / MG. Não serão aceitos documentos em formato digital enviados por meio eletrônico.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR MARIA MENDES VANDERLEI DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040780/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CAFÉ EM PÓ PARA CONSUMO ADMINISTRATIVO DE SERVIDORES E COLABORADORES.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE da Fazenda Barra do Remansinho, situada no endereço: Barra do Remansinho, s/nº, Distrito de Tejuco Januária-MG, e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1LLByXD9wgjrfqGUFiCv9Rq83r2_elMVR?usp=drive_link ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/05/25 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Na EE da Fazenda Barra do Remansinho, situada no endereço: Barra do Remansinho, s/nº, Distrito de Tejuco Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR SAGRADA FAMÍLIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA nº 1030641/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR DE ALUNOS DO SEXTO HORÁRIO, RESIDENTES EM ZONA RURAL E MATRICULADOS NA ESCOLA ESTADUAL SAGRADA FAMÍLIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE SAGRADA FAMÍLIA, situada no endereço: RUA PADRE BENNO, Nº 570 – BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA – SÃO FRANCISCO – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 AS 09:00 HORAS.
LOCAL: As propostas comerciais deverão ser entregues exclusivamente em formato físico no seguinte endereço: Escola Estadual Sagrada Família: Rua Padre Benno, nº 570 – Bairro Sagrada Família – São Francisco / MG. Não serão aceitos documentos em formato digital enviados por meio eletrônico.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JOAQUIM MANOEL CIRINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1035781/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Reforma E Alteamento Do Muro De Fechamento Do Espaço Escolar E Ampliação De 01 Sala De Aula.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual José Manoel Cirno, situada no endereço: Rua Santa Maria nº105, distrito de São Joaquim, município de Januária-MG ou Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1jKELOETB15HfX-F6quKRjWMM9WDuTsSh
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/06/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: Rua Santa Maria nº105, distrito de São Joaquim, município de Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR FRANCISCA DE ALMEIDA MENDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027130/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Revisão geral da rede elétrica da escola sede (incluindo a quadra poliesportiva) e manutenção da rede da escola vinculada caiçara.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E da Fazenda Passagem Funda, situada no endereço: da E.E da Fazenda Passagem Funda, localizada na Comunidade Quilombola de Buriti do Meio, área rural, s/n° São Francisco MG, e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1EntTFjp2S2kja6v6pwGmpXkZtD2FoP7F?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/05/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: Na E.E da Fazenda Passagem Funda, situada no endereço: da E.E da Fazenda Passagem Funda, localizada na Comunidade Quilombola de Buriti do Meio, área rural, s/n° São Francisco MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA JOANA RAMOS DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040747/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Constitui objeto da presente contratação por meio do processo formalização simplificada nº 04/2025 a contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: RAIS, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias. Obs: A contratada terá que fazer no mínimo 1 (uma) visita ao mês na secretaria/diretoria da escola para dá suporte de perto para a caixa escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Saturnino Ângelo da Silva, situada no endereço: Povoado de Fabião II, S/N, Zona Rural, Município de Itacarambi-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/05/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Na E. E. Saturnino Ângelo da Silva, situada no endereço: Povoado de Fabião II, S/N, Zona Rural, Município de Itacarambi-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CAIO MARTINS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033075/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA REVITALIZAÇÃO DA BIBLIOTECA E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA INSTALAÇÃO DOS MÓVEIS PLANEJADOS PARA BIBLIOTECA ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Caio Martins, situada no endereço: Alameda Coronel Manoel José de Almeida s/nº Barra, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: E.E Caio Martins.
Serão aceitos Documentos originais .
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JUCA VELOSO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC nº 1034839/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO PARA REVITALIZAÇÃO DA BIBLIOTECA, INCLUINDO, PROJETO, MÃO DE OBRA, MATERIAIS E MOVEIS PLANEJADOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JUCA VELOSO, situada rua saída para Lagoinha, SN, no povoado de Olhos D’água, zona rural do município de Varzelândia, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , ou acesse pelo link: https://drive.google.com/drive/u/2/folders/1g4goeYq6jAtTmRJh6kDA3CnQTahHJjcq
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/05/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: EE JUCA VELOSO, situada rua Saída para Lagoinha, SN, no povoado de Olhos D’água, zona rural do município de Varzelândia.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

 

  

 

 

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000