Aviso de Aquisição Simplificada - 15/05/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares na modalidade de Aquisição Simplificada, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025 e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de aquisições simplificadas e o prazo máximo de recebimento das propostas: 

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA SILVIA S. E. RESENDE DA E. E. DE MONTALVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº 1048768/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: BENEFICIAR ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. de Montalvânia, situada no endereço: Praça Hiparco, 80 – Centro, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/05/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Praça Hiparco, 80 - Centro.
OBSERVAÇÃO: As documentações serão entregues presencialmente no endereço da escola, tendo preferência o comércio local conforme artigo 16 da resolução 5131/2025.

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA SILVIA S. E. RESENDE DA E. E. DE MONTALVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº 1052141/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: BENEFICIAR ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. de Montalvânia, situada no endereço: Praça Hiparco, 80 – Centro, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Praça Hiparco, 80 - Centro.
OBSERVAÇÃO: As documentações serão entregues presencialmente no endereço da escola, tendo preferência o comércio local conforme artigo 16 da resolução 5131/2025.

EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - AGRICULTURA FAMILIAR – FONTE 21 (CONTRAPARTIDA ESTADUAL)
A Caixa Escolar Paulo Pimenta torna público, para conhecimento dos interessados, que irá realizar no dia 05/06/2025, às 10:00 horas, Chamada Pública Individual no 02/2025 para alimentação escolar dos alunos do sexto horário matriculados na Escola Estadual Doutor Tancredo de Almeida Neves, Termo de Compromisso no 1048729/2025 Fonte 21 da Contrapartida Estadual (Perecíveis e não perecíveis) da Agricultura Familiar.
Os grupos Formais e Informais deverão apresentar documentação prevista no Artigo 27 da Resolução CD/FNDE no 26/2013, alterada pela Resolução CD/FNDE no 21/2021 e a Instrução Normativa SEE no 05/2025, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 04/06/2025, às 17:00 horas. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da escola e via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. da E.E. Doutor Tancredo de Almeida Neves, localizada no Distrito de Pandeiros s/n, zona rural de Januária MG, CEP: 39480.000 – Tel: (38)99840.9977.

CAIXA ESCOLAR AMARO RIBEIRO FILHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037342/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material Permanente para viabilizar o funcionamento das Salas de Recursos (PREMIEP).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PROFESSOR JOSÉ RIBEIRO CAMPOS, situada no endereço: Praça Dr. João Gonçalves, 55, distrito de Nhandutiba/Manga, Telefone/(38) 9 99713188 ou E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: E. E. PROFESSOR JOSÉ RIBEIRO CAMPOS- DISTRITO DE NHANDUTIBA – MANGA – MG- PRAÇA Dr. JOÃO GONÇALVES – 55 DISTRITO LOCALIZADO À 40 KM DE MANGA, SENDO 10 KM DE ESTRADA NÃO PAVIMENTADA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO GOMES ORTIGA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017184/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressões de cópias em preto e branco formato A4 para aplicação do simulado SAEB 5º e 9º ano.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Coronel Almeida, situada no endereço: Rua Professora Antipoff, 165, Centro, Juvenília/MG. Ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 8:00 HORAS.
LOCAL: Rua Professora Antipoff, 165, Centro, Juvenília/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JOAQUIM MANOEL CIRINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037323/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Consumo e Permanente para viabilizar o funcionamento das salas de recursos (PREMIEP).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual José Manoel Cirino, situada no endereço: Rua Santa Maria nº105, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/05/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual José Manoel Cirino na Rua Santa Maria nº105, distrito de São Joaquim, município de Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DONA ROSITA DE DEUS FERREIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040835/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de internet (Link de acesso à internet Full Duplex, Velocidade 500 MB, Tecnologia ADSL/XDSL, CABO, FIBRA ÓPTICA, RÁDIO,TDMA SATELITE)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E PADRE JOSÉ SILVEIRA, situada no endereço: Rua Ramiro Gonçalves Nº 47, Centro, Varzelândia/MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/05/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Rua Ramiro Gonçalves, 47–Centro Varzelândia/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, as propostas comerciais deverão ser entregues presencialmente no endereço da escola.

 

 

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000