Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares na modalidade de Aquisição Simplificada, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025 e instruções normativas.
Confira abaixo os avisos de aquisições simplificadas e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR OLHOS D’ ÁGUA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037363/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de: Material permanente para viabilizar o funcionamento da sala de recursos PREMIEP conforme memorando - circular nº 344/2024 com o objetivo em manter a Escola em condições de uso para atender demanda dos alunos do AEE da Escola Estadual “Olhos D’ Água”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE OLHOS D’ ÁGUA, situada na Rua: Principal Povoado de Morrinhos do Bom Jesus, s/n - Zona Rural – Município de Icaraí de Minas – MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/05/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Olhos D’ Água - Povoado Morrinhos do Bom Jesus, Zona Rural – Icaraí de Minas – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não aceita propostas e documentos por E-mail, e não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR TERTULIANO SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040756/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Registro em Cartório (Ata da assembleia geral para alteração/aprovação do Estatuto da Caixa Escolar PROFESSOR TERTULIANO SILVA).
FORNECEDOR: Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Januária/MG.
JUSTIFICATIVA: Único cartório de títulos da comarca e preço tabelado de acordo com a tabela de custas e de emolumentos.
CONDIÇÕES DA CONTRATAÇÃO: 30 DIAS.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR SIWAMHÃKWA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1051019/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de mercadoria da Merenda Escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Educação Infantil e Ensino Fundamental, situada no endereço: Terra Indígena Xakriabá – Aldeia Caatinguinha, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/05/2025, ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: EE de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Aldeia Caatinguinha, município de São João das Missões/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR SIWAMHÃKWA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1054322/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de mercadoria da Merenda Escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Educação Infantil e Ensino Fundamental, situada no endereço: Terra Indígena Xakriabá – Aldeia Caatinguinha, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/05/2025, ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: EE de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Aldeia Caatinguinha, município de São João das Missões/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR MONSENHOR JOÃO FLORISVAL MONTALVÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC N° 1025425/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: REVITALIZAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA, REPINTURAS DO PISO, PAREDES, GRADES, REPAROS, MANUTENÇÃO DO TELHADO, SUBSTITUIÇÃO E INSTALAÇÃO DE TELAS. (INCLUSO MATERIAL E MÃO DE OBRA)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE MONSENHOR JOÃO FLORISVAL MONTALVÃO, situada no endereço: RUA DOIS, 115, BAIRRO SÃO MIGUEL (JANUÁRIA/MG), ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*OBS: É necessário a empresa comparecer fisicamente na escola para verificar a quadra poliesportiva, fazer as medições e assinar o termo de comparecimento.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: RUA DOIS, 115, BAIRRO SÃO MIGUEL (JANUÁRIA/MG) OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR EDUARDO VIEIRA DE ALCÂNTARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1019020/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA COLETA E ANÁLISE DA ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DA FAZENDA CAMPO LINDO, situada no endereço: Povoado do Capão da Onça, Zona Rural, Ubaí/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 16 HORAS.
LOCAL: Povoado do Capão da Onça, Zona Rural, Ubaí/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE NOVA ODESSA
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA – PROCESSO Nº 01/2025
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº: 1023220/2024 - MANUTENÇÃO REDIAL.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE PINTURA DA ÁREA INTERNA E EXTERNA DO MURO DA ESCOLA, TOTALIZANDO 616m².
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: E.E.de Nova Odessa, Comunidade Quilombola de Pau D’Óleo, área rural de Januária/MG, s/n.
*E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até dia 12/05/2025 às 11:00h.
LOCAL: E.E.de Nova Odessa, Comunidade Quilombola de Pau D’Óleo, Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE NOVA ODESSA
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA – PROCESSO Nº 02/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº: 1023220/2024 - MANUTENÇÃO REDIAL.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO DO MURO DA ESCOLA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: E.E.de Nova Odessa, Comunidade Quilombola de Pau D’Óleo, área rural de Januária/MG, s/n.
*E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até dia 12/05/2025 às 11:00h.
LOCAL: E.E.de Nova Odessa, Comunidade Quilombola de Pau D’Óleo, Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE NOVA ODESSA
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA – PROCESSO Nº 03/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº: 1023220/2024 - MANUTENÇÃO REDIAL.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de manutenção preventiva e corretiva em 140m lineares de concertina instalada sobre o muro perimetral da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: E.E.de Nova Odessa, Comunidade Quilombola de Pau D’Óleo, área rural de Januária/MG, s/n.
*E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até dia 12/05/2025 às 11:00h.
LOCAL: E.E.de Nova Odessa, Comunidade Quilombola de Pau D’Óleo, Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE NOVA ODESSA
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA – PROCESSO Nº 04/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº: 1040768/2024 - MANUTENÇÃO REDIAL.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços Contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: ECF fiscal, E-Social, DCTFWEB,: EFD-REINF, Demonstrativo Financeiro Anual, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, Estadual e Municipal, Emissão de impostos e taxas junto as prefeituras municipais, serviços de Apoio administrativo nas retenções fiscais e previdenciárias sobre notas fiscais de prestação de serviços, regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias, de acordo com resolução SEE/MG n°5131/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: E.E. de Nova Odessa, Comunidade Quilombola de Pau D’Óleo, área rural de Januária/MG, s/n.
*E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até dia 12/05/2025 às 11:00h.
LOCAL: E.E.de Nova Odessa, Comunidade Quilombola de Pau D’Óleo, Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR MARIA VITÓRIA DA CONCEIÇÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042598/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de uso Pedagógico e de Administrativo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 13/05/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: COMUNIDADE DE VEREDINHA, S/Nº, ZONA RURAL DE BONITO DE MINAS - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR MARIA VITÓRIA DA CONCEIÇÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042598/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de Limpeza, Consumo e Utensílios, etc.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 13/05/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: COMUNIDADE DE VEREDINHA, S/Nº, ZONA RURAL DE BONITO DE MINAS - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR MARIA VITÓRIA DA CONCEIÇÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042598/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão dos cadernos Volume 1 e Volume 2 Caderno MAPA + SAEB (Estudantes e Professor).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/05/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: COMUNIDADE DE VEREDINHA, S/Nº, ZONA RURAL DE BONITO DE MINAS - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR MARIA VITÓRIA DA CONCEIÇÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1050556/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRAPARTIDA PARA BENEFICIAR ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (ESTADUAL FONTE 21).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/05/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: COMUNIDADE DE VEREDINHA, S/Nº, ZONA RURAL DE BONITO DE MINAS - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR LEOLINO PEREIRA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1023219/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA SUBSTITUIÇÃO DE VIDRO TEMPERADO 8MM EM ESQUADRIAS E DE FECHAMENTO DANIFICADO SOB BANCADA DE PIA POR PRATELEIRA DE VIDRO, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, COMO MANUTENÇÃO CORRETIVA DO SISTEMA DE VIDROS E SEUS SISTEMAS DE FIXAÇÃO, INCLUINDO A VERIFICAÇÃO DE FISSURAS, FALHAS NA VEDAÇÃO E NA FIXAÇÃO DOS CAIXILHOS, E A RECONSTITUIÇÃO DA INTEGRIDADE DO CONJUNTO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Antônio Corrêa e Silva, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Alegre - Zona Rural, Januária/MG ou solicitar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: DO DIA 05/05/2025 ATÉ O DIA 09/05/2025, DAS 08H ÀS 16H, E NO DIA 12/05/2025 ATÉ ÀS 09H.
LOCAL: E.E. ANTÔNIO CORRÊA E SILVA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Atenção: este e-mail deve ser utilizado exclusivamente para comunicação de dúvidas relacionadas ao processo. As propostas comerciais não serão aceitas por e-mail, devendo ser entregues fisicamente na escola, dentro do prazo estabelecido para apresentação das propostas.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR LEOLINO PEREIRA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1023219/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DE PISOS EM CONCRETO E GRANITO, REPARO DE 08 PORTAS DE ALUMÍNIO DOS BANHEIROS E SUBSTITUIÇÃO DA TUBULAÇÃO DE DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS NO DEPÓSITO, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, A FIM DE GARANTIR A SEGURANÇA, DURABILIDADE, FUNCIONALIDADE E ACESSIBILIDADE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Antônio Corrêa e Silva, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Alegre - Zona Rural, Januária/MG ou solicitar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
DO DIA 05/05/2025 ATÉ O DIA 09/05/2025, DAS 08H ÀS 16H, E NO DIA 12/05/2025 ATÉ ÀS 09H.
LOCAL: E.E. ANTÔNIO CORRÊA E SILVA
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Atenção: este e-mail deve ser utilizado exclusivamente para comunicação de dúvidas relacionadas ao processo. As propostas comerciais não serão aceitas por e-mail, devendo ser entregues fisicamente na escola, dentro do prazo estabelecido para apresentação das propostas.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR LEOLINO PEREIRA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1023219/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E PINTURA: PINTURA DO MURO DA ESCOLA (INTERNO E EXTERNO), PASSEIO DE ACESSO AO LABORATÓRIO DE COMUNICAÇÃO E ESQUADRIAS EM GERAL, COM CORREÇÃO DE DESGASTES, INFILTRAÇÕES E OXIDAÇÃO. INCLUI LIMPEZA, PREPARAÇÃO DAS SUPERFÍCIES, APLICAÇÃO DE TINTA ADEQUADA E TRATAMENTO ANTIFERRUGEM.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Antônio Corrêa e Silva, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Alegre - Zona Rural, Januária/MG ou solicitar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: DO DIA 05/05/2025 ATÉ O DIA 09/05/2025, DAS 08H ÀS 16H, E NO DIA 12/05/2025 ATÉ ÀS 09H.
LOCAL: E.E. ANTÔNIO CORRÊA E SILVA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Atenção: este e-mail deve ser utilizado exclusivamente para comunicação de dúvidas relacionadas ao processo. As propostas comerciais não serão aceitas por e-mail, devendo ser entregues fisicamente na escola, dentro do prazo estabelecido para apresentação das propostas.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR DONA ALICE MENDONÇA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC nº 1040820/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS DE IMPRESSÃO DO CADERNO MAPA + SAEB (SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA) E SIMULADOS SAEB 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE “MANOEL TIBÉRIO”, situada no endereço: Rua Silva Jardim, s/nº - Povoado Nova Aparecida, Icaraí de Minas-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: E.E. “MANOEL TIBÉRIO” – RUA SILVA JARDIM, S/Nº - POVOADO NOVA APARECIDA – ICARAÍ DE MINAS - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., nesta mesma data e horário.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR PEDRO PEREIRA DOS SANTOS - CNPJ 21.357.363/0001-59
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: nº 1040770/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Link de internet banda larga de 600 Megabits entregue na tecnologia fibra óptica, sendo ele em um ponto principal e 3 pontos adicionais, instalação em sistema de comodato, instalação de equipamentos, configuração de equipamentos, suporte técnico personalizado das 08:00 às 22:00h, 7 dias por semana.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DE OLHOS D´ÀGUA, situada no endereço: RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS, SN, DISTRITO DE OLHOS D`ÁGUA - CÔNEGO MARINHO-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025, ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: NA E.E. DE OLHOS D’ÁGUA, RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS, S/Nº, DISTRITO DE OLHOS D`ÁGUA - CÔNEGO MARINHO-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR MARIA VITÓRIA DA CONCEIÇÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1053884/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRAPARTIDA PARA BENEFICIAR ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (FEDERAL FONTE 36).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/05/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: COMUNIDADE DE VEREDINHA, S/Nº, ZONA RURAL DE BONITO DE MINAS - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR JOSEFINO BARBOSA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO EM CONTA TC: 988658/2022.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Mobiliário e/ou equipamentos - Emenda Parlamentar (Parquinho Casa do Tarzan Completa - Gangorra Zanga-Burrinho).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR JOSEFINO BARBOSA, situada no endereço: AVENIDA CORONEL ALMEIDA, 92 – CENTRO – ITACARAMBI – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR JOSEFINO BARBOSA, situada no endereço: AVENIDA CORONEL ALMEIDA, 92 – CENTRO – ITACARAMBI – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR NILTON FERREIRA SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040833/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: FOTOCÓPIAS DOS CADERNOS MAPA SAEB 2025 E IMPRESSÃO DE SIMULADOS SAEB 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE GUSTAVO FREIRE, situada no endereço: RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS, UBAÍ-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/05/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: ENTREGA PRESENCIALMENTE NA ESCOLA ESTADUAL GUSTAVO FREIRE, situada na RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS, UBAÍ-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. Esta escola está localizada em Bentópolis de Minas, distância de 30 km da sede Ubaí-MG.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ELPÍDIO FONSECA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1052165/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para beneficiar alunos com alimentação Escolar - Fonte 36.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Elpídio Fonseca, situada no endereço: Rua Aída Maynath, N°520, Vila do Morro, Município São Francisco/MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 9:00 HORAS.
LOCAL: Rua Aída Maynath, N° 520, Vila do Morro, Município São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.