CAIXA ESCOLAR RAFAEL RËGO DA EE MARIA BATISTA CAVALCANTI.
Dispensa – Processo nº 03/2024.
Número do Termo de Compromisso: 1017213/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: IMPRESSÃO DE BANNER EM LONA PARA PROJETO DE ACUIDADE VISUAL – PROJETO MIGUILIM.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Vale do São Francisco, 250, Centro, Ubaí- MG, CEP39320-000.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1jmoRcYTUieLfp_gif3W6cFe2aQXR-XA7
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/09/2024 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Avenida Vale do São Francisco, 250, Centro, Ubaí- MG, CEP-39320-000. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.