CAIXA ESCOLAR JOAQUIM ALVES DE ALMEIDA.
Dispensa– Processo nº 12/2024.
Número do Termo de Compromisso PDDE BÁSICO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO Instalação de iluminação nas dependências da escola com fotocelula , fios, interruptores e disjuntores .Refletor LED 150W 6500K Branco Frio.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Comunidade Quilombola de Brejo São Caetano s/n, Zona Rural Manga. M.G CEP 39.460.000.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1zXcU9j_bqtSDhOUWs6imcCVYYx7p2uFE?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/08/2024 ÀS 900 HORAS.
LOCAL: E.E. de Brejo São Caetano do Japuré ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.