CAIXA ESCOLAR ERNESTO GONÇALVES DE ARAÚJO.
Dispensa – Processo nº 10/2024.
Número do Termo de Compromisso: 1019150/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua B, S/Nº – Sapé - Varzelândia /MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1fGrUPY2U-tstphfhQ5HTiivnp-fCt8xx?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/07/2024 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: E. E. NILZA MARIA DOS SANTOS. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.