CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO MENDES MAGALHÃES.
Dispensa – Processo nº 08/2024.
Número do Termo de Compromisso 1017204/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de Manutenção Predial conforme planilha de serviço. “Fundo emergencial de prevenção as chuvas”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Povoado Santos Reis, Zona Rural – Icaraí de Minas - MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/18QDj35ooYDi6tG7RG8IFnmP0YU6cLvso?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/07/2024 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Povoado Santos Reis, Zona Ru ral – Icaraí de Minas – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.