CAIXA ESCOLAR DR LUCILIO MESQUITA SOBRINHO.
Dispensa – Processo nº 01/2024.
Número do Termo de Compromisso: PDDE-INTINERÁRIOS FORMATIVOS
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO EQUIPAMENTOS DE SOM.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: POVOADO DE VELOSLÂNDIA UBAI MG, PRAÇA SANTO ANTONIO.
Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1twZilQTpKwfue5zoHOzqX-wTM6TngjYb
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2024 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: POVOADO DE VELOSLÂNDIA UBAI MG, PRAÇA SANTO ANTONIO. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.