CAIXA ESCOLAR HENRIQUE FERREIRA DE SOUZA.
Dispensa – Processo nº 02/2024.
Número do Termo de Compromisso: 1019403/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de produtos de limpeza, higiene pessoal e utensílios de cozinha.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual de Ensino Médio, Rua Principal s/n –Distrito de Rio Verde de Minas Matias Cardoso-MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1FtkYqzvC3CsZF2xvW-FGGS_cvrac3Q1I?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 10/07/2024 às 14:00 horas.
Local: E. Escola Estadual de Ensino Médio, Rua Principal s/n – Distrito de Rio Verde de Minas matias Cardoso- MG ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.