CAIXA ESCOLAR HENRIQUE FERREIRA DE SOUZA.
Licitação – Processo nº 01/2024.
Número do Termo de Compromisso: 1022728/2024
Número do Termo de Compromisso: 1015945/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contrato para fornecimento de merenda escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual de Ensino Médio, Rua Principal s/n – Distrito de Rio Verde de Minas, Matias Cardoso-MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1BGGqdNGwVHCKD3CgmA9YtLJFo-P7V9g4?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até: 18/06/2024 às 16:00 horas.
Local: Escola Estadual de Ensino Médio, Rua Principal s/n – Distrito de Rio Verde de Minas, Matias Cardoso-MG ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.