CAIXA ESCOLAR Pedro Ramos Rocha.
Dispensa – Processo nº 02/2024.
Número do Termo de Compromisso: PDDE / SALA DE RECURSOS.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e Aquisição de material Permanente.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Felício Nunes, nº 41, Bairro Centro – Icaraí de Minas - MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1tkre1lhodU-PrY0S1MRXYAEhhIf7dzpS?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/06/2024 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Rua Felício Nunes, nº 41, Bairro Centro – Icaraí de Minas - MG ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.