Aviso de Aquisição Simplificada - 19/05/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares na modalidade de Aquisição Simplificada, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025 e instruções normativas.

A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.

Confira abaixo os avisos de aquisições simplificadas e o prazo máximo de recebimento das propostas: 

CAIXA ESCOLAR ESMERALDA GASPARINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 989068/2022.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (IMPRESSORA MULTFUNCIONAL).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E “Professor Henrique de Mattos”, situada no endereço: Av: José Borges Monteiro nº 144 – Centro – Bonito de Minas – CEP: 39.490-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1PtkgKf9IkyeW6SwPKiNW4HJYsT7lyFr8?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/05/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: Av: José Borges Monteiro nº 144 – Centro – Bonito de Minas – MG – CEP: 39.490-000.
OU PELO E-MAIL: (Não serão aceitas propostas por e-mail).
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR OLIVIA GRANJA DE PINA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040726/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de Limpeza para a Escola Estadual Olegário Maciel.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais e pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 13 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais.
Receberemos apenas Propostas ORIGINAIS no endereço acima.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail comerciais e não recebemos proposta / documentação pelo e-mail.

CAIXA ESCOLAR OLIVIA GRANJA DE PINA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040726/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de moto táxi para entrega de 200 Correspondências da Busca ativa da Escola Estadual Olegário Maciel no município de Januária e adjacências para a Escola Estadual Olegário Maciel
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais e pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail comerciais e não recebemos proposta / documentação pelo e-mail.

CAIXA ESCOLAR DA EE ALINE DIAS NEVES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1019363/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de limpeza e higienização.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ALINE DIAS NEVES, situada no endereço: R. Presidente Juscelino, nº 251- centro- São João das Missões-MG, no link: https://drive.google.com/drive/folders/1S_hm5rAthqMAcLVfvN_YMGv5Jm1dxX-A?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 15 HORAS.
LOCAL: EE ALINE DIAS NEVES – R. Presidente Juscelino, nº 251, centro- São João das Missões-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DOMICIANO PASTOR FILHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1012576/2023.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de papelaria (consumo) para execução do Projeto Prêmio Transformação.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Presidente Olegário Maciel, situada no endereço: Praça Padre Ricardo, nº 1.122, centro, Manga/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Na Escola Estadual Presidente Olegário Maciel, Praça Padre Ricardo, nº 1.122, centro, Manga/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR BARREIRA DOS INDIOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040824/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Limpeza e Higiene.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE BARREIRA DOS INDIOS, situada no endereço: Fazenda Quilombola Bom Jardim da Prata, s/n, Zona Rural de São Francisco-MG, CEP: 39.300-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/18WO5JmHemGS-N3EYLq51ubeBLWzE3j5l?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/05/2025 ÀS 8:30 HORAS.
LOCAL: Fazenda Quilombola Bom Jardim da Prata, s/n, Zona Rural de São Francisco-MG, CEP: 39.300-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR EDUARDO VIEIRA DE ALCÂNTARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042628/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CÓPIAS XEROGRÁFICAS (CÓPIAS IMPRESSAS DE DOCUMENTOS COMO AVALIAÇÕES, CADERNOS MAPA, ETC.)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DA FAZENDA CAMPO LINDO, situada no endereço: Povoado do Capão da Onça Zona Rural Ubaí/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1UFLWHoL3-RpD2xq_E7NMP5P_94O8IZz-?usp=drive_link por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 16 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual da Fazenda Campo Lindo - Povoado do Capão da Onça Zona Rural Ubaí/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR EPAMINONDAS LEITE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039296.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais esportivos – Premiep.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: FAZENDA BELMONTE, S/N, ZONA RURAL ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/05/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: EE EPAMINONDAS LEITE, LOCALIZADA NA FAZENDA BELMONTE, S/N, ZONA RURAL.
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR CÔNEGO RAMIRO LEITE - PROCESSO CANCELADO A PEDIDO DA ESCOLA PARA ADEQUAÇÃO DE INFORMAÇÕES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025431/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, custeio e conservação da Unidade Escolar (contratação de serviço emergenciais para reparos em rachaduras aparentes em paredes internas de quatro ambientes (sala e banheiro da secretaria, sala da direção e sala da Supervisão Escolar), manutenção e reparos na rede elétrica dos mesmos ambientes, pintura nas paredes onde serão feitos os reparos, limpeza geral dos ambientes.
PARA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Cônego Ramiro Leite, situada no endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo – Januária MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. contato: 38 988184509 watssap.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS PRESENCIALMENTE: Até o dia: 26/05/2025 ÀS 8 HORAS.
Escola Estadual Cônego Ramiro Leite, situada no endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo – Januária MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso na entrega de documentos, não serão considerados documentos enviados pelo e-mail, os mesmos deverão ser entregues presencialmente na escola, no seguinte endereço: Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo – Januária MG, o e-mail divulgado será apenas para efeito de prestar informações sobre o processo.
As empresas interessadas em participar do processo deverão agendar visita in loco para averiguação do serviço.
CONTATO PARA AGENDAMENTO 38 988184509 WATSSAP (até dia 22/05/2025).

EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÌCIOS - AGRICULTURA FAMILIAR –
A Caixa Escolar do município de Januária, aqui representada pela Caixa Escolar Cônego Ramiro Leite tornam público, para conhecimento dos interessados, que farão realizar no dia 16/06/2025, às 13:00 horas, Chamada Pública Individual no 01/2025, para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar com recursos do PNAE (Fonte 36) e da Contrapartida Estadual (Fonte 21).
A abertura dos envelopes será realizada no seguinte endereço: Escola Estadual Quilombola Cônego Ramiro Leite, situada na Rua A, S/N Conjunto Habitacional Botafogo – Brejo do Amparo Januária MG. Os grupos Formais e Informais deverão apresentar documentação prevista no Artigo 36 da Resolução CD/FNDE no 06/2020, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 13/06/2025, às 17:00 hs. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Quilombola Cônego Ramiro Leite do município de Januária, s/n, Conjunto Habitacional Botafogo, CEP: 39480-000 – Tel: (38) 98818-4509, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

CAIXA ESCOLAR GERALDO MACIEL DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1043099/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA 13 KG, COMPOSIÇÃO BÁSICA DE PROPANO E BUTANO, UNIDADE DE FORNECIMENTO: BOTIJAS DE 13 KG RETORNÁVEL, APLICAÇÃO FOGÕES DOMÉSTICOS PARA COZIMENTO DE MERENDA ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. DE ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO, situada no endereço: COMUNIDADE DE SUMIDOURO, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/05/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: COMUNIDADE DE SUMIDOURO/ BONITO DE MINAS - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos.

CAIXA ESCOLAR ADEMAR CANGUSSU
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040823/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de impressão em papel sulfite premium A4 Branco, frente e Verso, sem rasuras ou manchas, grampeadas de acordo a quantidade solicitada, para aplicação das avaliações da Educação Básica e atendimento pedagógico durante o ano letivo de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Ademar Cangussu, situada no endereço: Povoado de Lapa do Espírito Santo e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1hoTas7RDncbHxfNSMOUfUZ40-OIV-3yE?usp=sharing ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/05/2025 ÀS 11:00 HORAS.
LOCAL: Povoado Lapa do Espírito Santo OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DO TEJUCO
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA: PROCESSO nº 09/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1033103/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO MATERIAIS DE CONSUMO E/OU CAPITAL PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇOS DE LEITURA E ACERVO LITERÁRIO PARA ATENDER DEMANDA DESTA ESCOLA ESTADUAL SÃO JOSÉ.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
1. Na E.E. São José, situada no endereço: Praça São José s/nº, Tejuco, zona rural do município de Januária/MG, CEP nº 39.480-000.
2. Por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 26/05/2025 às 09h.
LOCAL: Escola Estadual São José, Praça São José, S/N Tejuco/Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar receberá as propostas somente pelo meio físico entregue na sede da escola, sendo que não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.

CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO ESTEVES DOS ANJOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC Nº 1025489/2024 ADITIVOS 3 E 4.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de equipamentos – Kit Potalizador de água e Contratação de serviços e ou materiais – insumos – produtos necessários para implantação do sistema para potabilidade da água nas escolas conforme portaria GM Nº 888 2021 do Ministério da Saúde.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E ANTÔNIO ESTEVES DOS ANJOS, situada no endereço: Avenida Andrelino Caetano, 46, Centro, CEP: 38.649-000, Urucuia-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Telefone: (38)991440048.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 26/05/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: E.E ANTÔNIO ESTEVES DOS ANJOS ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DONA EMÍLIA FIGUEIREDO
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº: 07/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1019124/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO E PAPELARIA EM GERAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA ESCOLA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE BRASILIANO BRAZ, situada no endereço: AV: PRESIDENTE JUSCELINO, 1319, CENTRO, SÃO FRANCISCO-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1VeBjCTBQUMjMzMe-pFwA4oNfwNVJs4ne?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: EE BRASILIANO BRAZ, situada no endereço: AV: PRESIDENTE JUSCELINO, 1319, CENTRO, SÃO FRANCISCO-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JOSÉ GONÇALVES DE MENDONÇA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1048786/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contrapartida para Beneficiar Estudantes da Rede Estadual de Ensino com Alimentação Escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE José Francisco Guimarães, situada no endereço: Escola Estadual José Francisco Guimarães S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1e0oOWNYwrovBnWOugmNHEMhHxx8sXbbG?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/05/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual José Francisco Guimarães S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG.
OU PELO E-MAIL:
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

  

 

 

 

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 130 - Centro

Januária - MG / CEP 39480-000