Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares na modalidade de Aquisição Simplificada, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025 e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de aquisições simplificadas e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR AURELIANO GONÇALVES DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:1046204/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços para atendimento ao Programa Minas com Todos Acolher para Avançar – Palestras e acessórias para os servidores Escola Estadual Amélia Cavalcante Pimenta.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E AMÉLIA CAVALCANTE PIMENTA situada no endereço: FAZENDA SÃO VICENTE II ZONA RURAL DO município DE VARZELÂNDIA ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no link https://drive.google.com/drive/folders/1MP73NWBNLiA9zugVC7vZEUHTBKi4TcFp?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 as 8h.
LOCAL: SEDE DA E.E AMÉLIA CAVALCANTE PIMENTA - FAZENDA SÃO VICENTE II ZONA RURAL DO município DE VARZELÂNDIA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PEDRO RAMOS ROCHA.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO 2024 DO TC 1033138/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JOSÉ BERNARDINO, situada no endereço: Rua Felício Nunes Numero, nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1opq7oCebNkPnzZBjaYF7k5a-0htSMGdJ?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: Rua Felício Nunes Número, nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO TC 1017209/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Sebastiana Pereira da Silva, situada no endereço: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas, pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1_S8eXJQSdLpJvFV4XIb_q8rBSx565sRq?usp=drive_link , ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 13 HORAS.
LOCAL: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas – São Francisco-MG no Município de São Francisco – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: ADITIVO 1 - Termo de Compromisso: 1025487.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção Predial na Turma Vinculada de Barreiro das Cabaceiras.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Sebastiana Pereira da Silva, situada no endereço: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas, pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1G1d9ZLF6UrKbr3sqwvTq8eTzzLoD8AiQ?usp=drive_link , ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*OBS: É necessário um representante da empresa comparecer fisicamente na escola, no período de 15/05 a 19/05, para fazer as devidas verificações e assinar o termo de comparecimento. A visita deve ser previamente agendada pelo WhatsApp 38 99997-6607.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 13 HORAS.
LOCAL: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas – São Francisco-MG no Município de São Francisco – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO ESTEVES DOS ANJOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO RESIDUAL TC Nº 1017212/2024/TC Nº 1040829/20024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de Injetora Dosadora de Tinta em Pincéis Marcadores para Quadro Branco, Modelo Self Service, incluindo fornecimento de tinta, pincéis recarregáveis, reposição de ponteiras, eventual manutenção, 700 recargas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E ANTÔNIO ESTEVES DOS ANJOS, situada no endereço: Avenida Andrelino Caetano, 46, Centro, CEP: 38 .649-000, Urucuia-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Telefone: (38)991440048.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/05/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: E.E ANTÔNIO ESTEVES DOS ANJOS ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ARCANJO LOPES DOS REIS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044290/2024/Aditivo 1.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de Consumo e ou serviços e ou permanente para atendimento ao Programa Minas com Todos Acolher para Avançar – Palestras e acessórias.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E E JOÃO CARDOSO GODINHO NA AVENIDA MIGUEL ARCANJO LOPES DOS REIS, Nº 35- BREJO DO MUTAMBAL VARZELÂNDIA – MINAS GERAIS. Quaisquer outras informações sobre a condição de contratação poderá ser solicitada no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 7:00 HORAS DE FORMA PRESENCIAL NA AVENIDA MIGUEL ARCANJO LOPES DOS REIS, Nº 35- BREJO DO MUTAMBAL VARZELÂNDIA – MINAS GERAIS.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio.
CAIXA ESCOLAR EDUARDO VIEIRA DE ALCÂNTARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050585/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para os alunos e servidores.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DA FAZENDA CAMPO LINDO, situada no endereço: Povoado do Capão da Onça Zona Rural Ubaí/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1jaUFLT607fCHMjMRHoKM_DFMckgIFnqk?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 16 HORAS.
LOCAL: Povoado do Capão da Onça Zona Rural Ubaí/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR EDUARDO VIEIRA DE ALCÂNTARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1053913/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA COLETA E ANÁLISE DA ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DA FAZENDA CAMPO LINDO, situada no endereço: Povoado do Capão da Onça Zona Rural Ubaí/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1ycc5_Lge96t9sEXhrAXVJuNfO-WCkkva?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 16 HORAS.
LOCAL: Povoado do Capão da Onça Zona Rural Ubaí/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR VALMIR ALVES DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1046186/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Palestras (MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Antônio Fernandes Viana, situada no endereço: Povoado de Campos, s/n, Zona Rural, Januária-MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Na E.E. Antônio Fernandes Viana, situada no endereço: Povoado de Campos, s/n, Zona Rural, Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA SILVIA SEABRA EIRAS RESENDE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025461/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO DE QUADRA coberta e descoberta ( manutenção predial).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Montalvânia, situada no endereço: Praça Hiparco, 80 – Centro – Montalvânia – MG e no link drive: https://drive.google.com/drive/folders/1sVXbYJITB3N76-c7xooAgtjIAHpz7eqL?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/05/2025 ÀS 10;00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE MONTALVÂNIA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR FRANCISCO JOSÉ DE SÁ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº 1054455/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: EMERGENCIAL: REFORMA DOS BANHEIROS DOS ALUNOS (BANHEIRO EM CONDIÇÕES PÉSSIMA DE USO) - TUBULAÇÃO EXPOSTA, VASO SEM FUNCIONAMENTO E TORNEIRAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL DO POVOADO DE RANCHO GRANDE, situada no endereço Rua do Campo s/n, Horizonte do Gama. Matias Cardoso-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1HodFV-qTnK4MrbUheGotRJ0KPtoUzbha?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/06/2025 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DO POVOADO DE RANCHO GRANDE, Rua do Campo s/n, Horizonte do Gama. Matias Cardoso-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ERNESTO GONÇALVES DE ARAUJO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042758/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PAPELARIA (ALUNOS, SECRETARIA E PROFESSORES).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE NILZA MARIA DOS SANTOS, situada no endereço: Rua B, S/Nº e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1zhPUoTdCpKbmZv4kbQXUcmvd5fsyxFEY?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: E E NILZA MARIA DOS SANTOS OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR AMARO RIBEIRO FILHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017179/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de limpeza e materiais descartáveis.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PROFESSOR JOSÉ RIBEIRO CAMPOS, situada no endereço: Praça Dr. João Gonçalves, 55, distrito de Nhandutiba/Manga, Telefone/(38) 9 99713188 ou E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: E. E. PROFESSOR JOSÉ RIBEIRO CAMPOS- DISTRITO DE NHANDUTIBA – MANGA – MG- PRAÇA Dr. JOÃO GONÇALVES – 55.
DISTRITO LOCALIZADO À 40 KM DE MANGA, SENDO 10 KM DE ESTRADA NÃO PAVIMENTADA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio.
CAIXA ESCOLAR JUCA VELOSO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046127/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de Consumo e ou serviços e ou permanente para atendimento ao Programa Minas com Todos Acolher para Avançar – Palestras e acessórias.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
E E JUCA VELOSO, POVOADO DE OLHOS DAGUA, VARZELÂNDIA – MINAS GERAIS. Quaisquer outras informações sobre a condição de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 7:00 HORAS DE FORMA PRESENCIAL NA E.E. JUCA VELOSO, RUA SAÍDA PARA LAGOINHA, SN, POVOADO DE OLHOS DAGUA, ZONA RURAL, VARZELÂNDIA – MINAS GERAIS.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio.
CAIXA ESCOLAR FRANCISCA DE ALMEIDA MENDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027130/1019121.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Implantação do sistema de potabilidade de água - escola SEDE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E da Fazenda Passagem Funda, situada no endereço: da E.E da Fazenda Passagem Funda, localizada na Comunidade Quilombola de Buriti do Meio, área rural, s/n° São Francisco MG, e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1A5b86zwWmKSFEelnYlu0VMptkea4Ki65?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: Na E.E da Fazenda Passagem Funda, situada no endereço: da E.E da Fazenda Passagem Funda, localizada na Comunidade Quilombola de Buriti do Meio, área rural, s/n° São Francisco MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CAIO MARTINS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1030637/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais Pedagógicos para atender as necessidades do Centro Educacional Fucam.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Caio Martins, situada no endereço: Alameda Coronel Manoel josé de Almeida s/nº Barra, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: E.E Caio Martins.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR LEOLINO PEREIRA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1048731/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS COM O OBJETIVO DE OFERECER ALIMENTAÇÃO ESCOLAR AOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DE ENSINO, DURANTE O 6º HORÁRIO, VISANDO GARANTIR MELHORES CONDIÇÕES DE PERMANÊNCIA E APRENDIZAGEM.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Antônio Corrêa e Silva, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Alegre - Zona Rural, Januária MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1lPqS7u6--vTVVinWb4vFmBKt5e6HDQNX?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 17:00H.
LOCAL: E.E. ANTÔNIO CORRÊA E SILVA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Atenção: este e-mail deve ser utilizado exclusivamente para comunicação de dúvidas relacionadas ao processo. As propostas comerciais não serão aceitas por e-mail, devendo ser entregues fisicamente na escola, dentro do prazo estabelecido para apresentação das propostas.
CAIXA ESCOLAR CAIO MARTINS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1030637/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Produtos de Limpeza para atender as necessidades do Centro Educacional Fucam.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Caio Martins, situada no endereço: Alameda Coronel Manoel José de Almeida s/nº Barra, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: E.E Caio Martins.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CAIO MARTINS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1030637/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Utensílios de cozinha para atender as necessidades do Centro Educacional Fucam.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Caio Martins, situada no endereço: Alameda Coronel Manoel josé de Almeida s/nº Barra, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: E.E Caio Martins.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MINISTRO PETRÔNIO PORTELA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040785/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão xerográficas de caderno mapa saeb, redação enem, avaliações cnca e escola adolescência e documentos orientadores para estudo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Ministro Petrônio Portela. situada no endereço: rua Ranulfo Ribeiro Alkimim n.º 10, Bairro Tamuá Manga-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/14hv1ynN7K8qX3xsILEKzxqXplzRosOuA?usp=drive_link ou solicitar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na escola.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ O DIA 23/05/2025 ÀS 10:30 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Ministro Petrônio Portela. Na rua Ranulfo Ribeiro Alkimim n.º 10, Bairro Tamuá Manga-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR TERTULIANO SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044209/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para ministrar treinamento sobre autogestão emocional destinado a servidores da Escola Estadual Simão Vianna da Cunha Pereira em consonância com os objetivos do programa Minas com Todos - Acolher para Avançar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL SIMÃO VIANNA DA CUNHA PEREIRA, situada no endereço: Av. Itapiraçaba, NºS/N, Bairro Cerâmica - Januária/MG , ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 9:00 HORAS.
LOCAL: Av. Itapiraçaba, NºS/N, Bairro Cerâmica - Januária/MG na ESCOLA ESTADUAL SIMÃO VIANNA DA CUNHA PEREIRA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR BASILIO RODRIGUES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040841/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviço de Conexão à Internet com Link de velocidade mínima garantida de 900 Mbps via Fibra Óptica distribuída em 02 (dois) pontos Rede Administrativo e Serviços Pegagógicos com instalação de dois roteadores. Conexão via fibra óptica, com SLA de até 06 horas para atendimento técnico. Instalação, organização, manutenção corretiva e preventiva de equipamentos de distribuição e configuração de roteadores e da rede inclusos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE MARIA BARBOSA LEITE, situada no endereço: RUA HENRIQUE FERREIRA Nº81 CENTRO, IBIRACATU MG, no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1NkjUNQx2E4fIpps8CSet01DYyBMgbOGb ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/25 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: E E MARIA BARBOSA LEITE. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR TERTULIANO SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040756/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE UTENSÍLIOS DE COZINHA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL SIMÃO VIANNA DA CUNHA PEREIRA, situada no endereço: Av. Itapiraçaba, NºS/N, Bairro Cerâmica - Januária/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 9:00 HORAS.
LOCAL: Av. Itapiraçaba, NºS/N, Bairro Cerâmica - Januária/MG na ESCOLA ESTADUAL SIMÃO VIANNA DA CUNHA PEREIRA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DEUSÂNIA DE BRITO SALES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046203/2024 E ADITIVO 01.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços para atendimento ao Programa Minas com Todos Acolher para Avançar – Palestras e acessórias para os servidores Escola Estadual Deusânia de Brito Sales.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E DEUSÂNIA DE BRITO SALES situada no endereço: FAZENDA FURADO SECO-COMUNIDADE QUILOMBOLA BREJO DOS CRIOULOS - ZONA RURAL DO município DE VARZELÂNDIA ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no link: https://drive.google.com/drive/folders/1qyFHWNwqWpkButl4zYf788JGiD9qC64t?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 as 8h, PRESENCIAL.
LOCAL: SEDE DA E.E DEUSÂNIA DE BRITO SALES - FAZENDA FURADO SECO-COMUNIDADE QUILOMBOLA BREJO DOS CRIOULOS- ZONA RURAL DO município DE VARZELÂNDIA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JUCA VELOSO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC nº 1034939/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS, MATERIAIS DE CONSUMO, PARA DESENVOLVIMENTO DE PROJETO DE GRAFITE DO PRÊMIO ESCOLA TRANSFORMAÇÃO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JUCA VELOSO, situada rua saída para Lagoinha, SN, no povoado de Olhos D’água, zona rural do município de Varzelândia, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 07 HORAS.
LOCAL: EE JUCA VELOSO, situada rua saída para Lagoinha, SN, no povoado de Olhos D’água, zona rural do município de Varzelândia ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ANTÔNIO COELHO CAVALCANTE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1052183/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER A DEMANDA ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JOÃO ALVES DOS SANTOS, situada no endereço: Rua Arthur Pimentel nº 95-Distrito de Campo Redondo, município de Varzelândia-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/u/2/folders/10vuNcvkVZ4OM9c0dEIPke5aqlKrDIK0Q ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/25 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: situada no endereço: Rua Arthur Pimentel nº 95-Distrito de Campo Redondo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JUCA VELOSO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Tc nº 1034939/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS, PARA DESENVOLVIMENTO E EXECUÇÃO DE PROJETO RÁDIO ESCOLA DO PRÊMIO ESCOLA TRANSFORMAÇÃO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JUCA VELOSO, situada na: RUA SAÍDA PARA LAGOINHA, SN, POVOADO DE OLHOS D'ÁGUA, ZONA RURAL, MUNICÍPIO DE VARZELÂNDIA, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 07:00 HORAS.
LOCAL: PRESENCIALMENTE na secretaria da EE Juca Veloso, Povoado de Olhos D'água, zona rural do município de Varzelândia OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JOSINO FERREIRA COSTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037318/2024.
Aquisição Simplificada 13/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Anexo I. Aquisição de material esportivo - PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professora Maria Gil de Almeida dos Santos, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Candeal, SN, Zona Rural, no município de Cônego Marinho-MG ou ou pelo drive https://drive.google.com/drive/folders/1qcRT6LrVgQ7o-5ShlhikvtYm6_UInuVT?usp=drive_link pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no horário de 07:00 às 17:00hs.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Data: até 21/05/2025 Horário: 07:00 às 17:00hs.
LOCAL: Secretaria da EE Professora Maria Gil de Almeida dos Santos
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JOÃO INÁCIO MAGALHÃES.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042594/2024 Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Registro em Cartório do Edital de Convocação e Ata da Assembleia Geral para alteração/aprovação do Estatuto, eleição e posse da Diretoria e Conselho Fiscal da Caixa Escolar João Inácio Magalhães.
FORNECEDOR: Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Januária - MG.
JUSTIFICATIVA: Único Cartório de Títulos da Comarca e preço tabelado de acordo com a tabela de custas e de emolumentos.
CONDIÇÕES DA CONTRATAÇÃO: Prazo de entrega até 30 dias a partir da entrada do serviço no Cartório.
CAIXA ESCOLAR LINDOLFO CARLOS FERREIRA
Processo nº 08/2025.
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1033097/2024 (lote 01) 1031080/2024 (lote 02).
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: * Aquisição de livros literários para atendimento aos alunos dos Anos Iniciais.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Antônio Corrêa e Silva, SN, Riacho da Cruz, Januária - MG.
*As condições da contratação poderão ser solicitadas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Link pasta drive: https://drive.google.com/drive/folders/1Rf7avEjgalvgouR3AAXSUJCzxELl2jN1?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até: 21/05/2025 às 11:00 horas.
Local: Avenida Antônio Corrêa e Silva, SN, Riacho da Cruz, Januária - MG.
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR OLIVIA GRANJA DE PINA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040726/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de Dedetização e Desratização Geral para Processo de controle de Pragas para a Escola Estadual Olegário Maciel.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais e pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 13 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual Olegário Maciel, situada no endereço: Rua Coronel Cassiano n°440 Centro Januária Minas Gerais.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail comerciais e não recebemos proposta/documentação pelo e-mail.
CAIXA ESCOLAR JOSÉ ALVES DE BRITO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042643/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LOTE 01: Aquisição de material de consumo de papelaria e informática.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DA VILA NOVO HORIZONTE, situada no endereço: Rua Presidente Tancredo Neves, 80, Vila Novo Horizonte, Distrito de Capitânia, Montalvânia, MG, no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1X-3_J5UlDwvNmoZyDQjeYJndAGdNAHmp?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Na sede da EE DA VILA NOVO HORIZONTE, situada na Rua Presidente Tancredo Neves, 80, Vila Novo Horizonte, Distrito de Capitânia, Montalvânia, MG.
OU PELO E-MAIL: Não serão aceitas propostas via e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR FAUSTINO PACHECO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033102/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE FAUSTINO PACHECO, situada no endereço: FAZENDA CATINGUINHA, SN – POVOADO QUILOMBOLA DE BOM JANTAR – DISTRITO DE TEJUCO – JANUÁRIA/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/05/2025 ÀS 08:00.
LOCAL: FAZENDA CATINGUINHA, SN – POVOADO QUILOMBOLA DE BOM JANTAR – DISTRITO DE TEJUCO – JANUÁRIA/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.